Violência contra prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#106 Mensagem por Gepezeiro » 07 Jun 2008, 14:26

Galera
como se já não bastasse o Kassab... agora tenho que me preocupar com mala assaltando puteiro... tá ficando foda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#107 Mensagem por Caubói/38 » 08 Jun 2008, 17:25

... sem contar as estórias até de morte, execução e coisas similares que acontecem nessas paradas e não sei por que motivo, abafam (ou conseguem abafar).
Tamo numa situação em que todo cuidado é pouco...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#108 Mensagem por Mr hyde » 08 Jun 2008, 19:45

Gringo Aposentado escreveu:
Os caras não são foristas : escolheram a rua Vergueiro, onde só tem espelunca.
srmadruga escreveu:
não sabia que na R. Vergueiro tivesse só............
Vou ter que ligar para aquela minha amiga(que virou GP), espero que nada tenha acontecido.
Porra madruga, V. deveria ao menos orientar a moça pra ser puta em local melhor...
:lol:

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#109 Mensagem por superdinamo » 08 Jun 2008, 23:40

Ir em prive em fim de noite, e situacao de risco. Ja fui assaltado 2 vezes em prives, sempre em fim de noite. Depois das 20 horas, o melhor e pagar um pouco mais caro e ir em boite, ou entao ficar em casa mesmo.

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#110 Mensagem por lordofring » 30 Jun 2008, 23:48

infelizmente tenho uma conclusão o GPguia e o outros sites de forum são fontes tantos dos ladroes como da policia. e é um forum publico, as informa;óes ficam aqui postadas e vira fonte de informa;áo tanto das autoridades como dos ladroes

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#111 Mensagem por Ximba » 01 Jul 2008, 20:08

lordofring escreveu:infelizmente tenho uma conclusão o GPguia e o outros sites de forum são fontes tantos dos ladroes como da policia. e é um forum publico, as informa;óes ficam aqui postadas e vira fonte de informa;áo tanto das autoridades como dos ladroes
É ruim hein!
Vagabundo, que rouba $200 pilas em caixa de puteiro não tem qi nem pra passar no exame da limpurb quem diga pra acessar o Gpguia, nesse caso ai o que eu acho que pegou foi o tal do chaximbo... e esse ai é FODA!
Ximba

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#112 Mensagem por panzer » 06 Jul 2008, 00:27

lordofring escreveu:infelizmente tenho uma conclusão o GPguia e o outros sites de forum são fontes tantos dos ladroes como da policia. e é um forum publico, as informa;óes ficam aqui postadas e vira fonte de informa;áo tanto das autoridades como dos ladroes
O colega está redondamente enganado, tanto um quanto outro tem muito mais informações de puteiros, putas e congêneres do que nós, humildes mortais.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#113 Mensagem por Peter_North » 07 Jul 2008, 12:57

Por favor dê um exemplo de alguma coisa escrita aqui que os ladrões e a polícia não encontrem com facilidade em vários outros lugares.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#114 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Mar 2009, 12:08

Violência é sempre ruim de maneira geral.

Violência contra a mulher, seja puta ou não é uma tremenda covardia.

Pegar a força, seja ela GP ou não, é estupro.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#115 Mensagem por musacco » 01 Mar 2009, 12:33

É um assunto bem delicado mesmo, quando tratamos de violência contra GPS, uma vez que não exsite uma legislação específica que visa proteger a integridade física da GP(MULHER), uma vez que sua atividade não está regulamentada no MINISTÉRIO DO TRABALHO, e é vista de uma forma muito preconceituosa pela sociedade.

Infelizmente, muitas GPS estão suscetiveis a diversos atos violentos que vão desde a violência verbal até a física. Já ouvi histórias chocantes de violência contra GPS, e a única maneira de elas se defenderem é cria uma ASSOCIAÇÃO DE GPS, que vise criar um BANCO DE DADOS destes MARGINAIS que utilizam da sua força física para bater em MULHERES FRÁGEIS, só porque as consideram PUTAS que não precisam ser respeitadas como SERES HUMANOS. O pior é que eles são piores que LIXOS HUMANOS.

Recomendo a todas as GPS deste FORUM que criem esta associação para coibir esta violência sem punição, que muitas vezes acaba em trauma físico e emocional para as mulheres. Façam sempre as descrições sobre supostos PSICOPATAS, e os que praticam ESTELIONATO não pagando pelo programas e forçando a GP a fazer algo contra a sua vontade. Todas já sofreram por alguma violência, portanto somente a UNIÃO DE VCS poderá coibir este tipo de atitude execrável do SER HUMANO, se é que pode ser chamado de tal.

Aqui vão algumas dicas que acredito serem importantes:

- Andem sempre com algum protetor pessoal tipo um APARELHO DE CHOQUE 150.000 VOLTS ou um SPRAY DE PIMENTA;
- Desconfiem sempre de alguém bem vestido e que utiliza da seguinte artimanha : depois que termina o TD diz que faltou pegar uma parte da grana que tava no carro, e precisa descer rapidinho. O que fazer : Peça pra mostrar o dinheiro antes de fazer o programa de forma educada, para aqueles que tem cara de SUSPEITO;
- Confiram sempre o dinheiro no final, pois alguns falsificadores aplicam este golpe de colocar duas notas verdadeiras em cima, e as outras falsas embaixo ou fazem um sanduíche de notas falsas;
- Nunca vão atender um cliente em MOTÉIS e HOTÉIS em lugares distantes e isolados, somente em locais com boa movimentação tipo o LIDO e o METROPOLIS (Antro da putaria);
- Dê preferência para atender e fidelizar bons clientes, pois estes nunca irão lhe fazer mal;
- Nunca ajam de forma violenta contra algum agressor supostamente mais forte, a resposta poderá ser mais violenta resultando em seqüelas físicas e psicologicas;
- Se quiserem aprender alguma arte marcial de defesa pessoal, aprendam o KRAV_MAGA que é eficiente para qualquer situação de agressão física (sempre é bom aprender alguma defesa pessoal);
- Depois de saírem de uma festa ou balada, nunca saiam sozinhas (EM CAMPINAS, duas prostitutas foram mortas na estrada ao sairem de uma boate, sozinhas);
- Se forem vítimas de alguma agressão, não deixem que o agressor continue fazendo vítimas, faça um retrato falado e passe as informações sobre descrição física, identidade, nome, número de celular, automóvel, e descreva tudo isso passando para outras GPS,para que as mesmas evitem de encontrar tal indivíduo, o mesmo ficará constrangido e desistirá de praticar este ato repugnante. [Se for possível, tirem uma foto dele escondido, e dilvuguem na NET, duvido que ele ira atacar novamente].

Muitas vezes as GPS que sofrem abusos e violência física, acham que não estão no direito de lutar contra este ato repugnante, já que a sociedade em si é preconceituosa em relação a prostituição, por isso, somente, através de uma associação de GPS que podem ser estabelecidas estratégias para coibir a violência contra as GPS.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#116 Mensagem por MulderFox » 01 Mar 2009, 13:09

Roy Kalifa escreveu:Violência é sempre ruim de maneira geral.

Violência contra a mulher, seja puta ou não é uma tremenda covardia.

Pegar a força, seja ela GP ou não, é estupro.

2

Fora o fato de que homem que bate em mulher não é homem, é lixo, que desconta as frustrações nas mulheres.

Raça maldita, os dois piores tipos, agressor de mulheres e espancadores de crianças.

Link:
🔗

infimaprincesinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: violência contra a GP !

#117 Mensagem por infimaprincesinha » 11 Jun 2011, 16:33

Bom, vou debater esse tema de uma forma mais geral, e não como garota de programa. :wink:
Eu acho que não entra na discussão se a garota não atendeu direito o cliente ou se foi mal educada. Independente da situação, nada justifica atos violentos, principalmente nesses casos em que a força do agressor é desproporcional mesmo à capacidade da vítima de se defender.
Quando falamos sobre violência contra mulheres, não estamos lidando apenas com casos em que o agressor apresenta alguma possível patologia psicológica. Nossa própria sociedade apresenta um conjunto de representações simbólicas que sustentam a "cultura de estupro".
Eu já fui vítima de violência antes de me tornar garota de programa e depois (e não sou uma exceção), provavelmente devido ao meu comportamento sexual. Eu jamais reagi. Não porque fui racional e pensei que "violência gera violência"; simplesmente estava com muito medo.
Considero muito pertinente todas as opiniões aqui do fórum, mas eu considero que é uma realidade um pouco distante do universo masculino (por isso quero dar aqui minha contribuição), já que o sofrimento se concentra essencialmente na mulher. Um tapa no rosto não gera uma grande dor física. A dor tem muito mais a ver com a humilhação, com as relações desiguais de poder, com a injustiça. Daria para imaginar as consequências de um estupro? O pior é que tem muito homem "civilizado" que não sabe diferenciar estupro de sexo. :?
Por hora, é só...
Beijinhos a todos! ::namorando::

Link:
🔗

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#118 Mensagem por homem_louco » 11 Jun 2011, 21:02

infimaprincesinha escreveu: Eu acho que não entra na discussão se a garota não atendeu direito o cliente ou se foi mal educada. Independente da situação, nada justifica atos violentos, principalmente nesses casos em que a força do agressor é desproporcional mesmo à capacidade da vítima de se defender.
Concordo totalmente com a princesinha. Se a guria atendeu mau é melhor terminar logo o TD, pagar, e partir para outra que seja legal. Tem tanta putinha gostosa a fim de sexo por aí. Se o programa foi uma merda vem pro forum e conta tudo de ruim que a puta fez. Mas de forma nenhuma partir pra violência.
Acontece que muitas mulheres não tem condições psicológicas para se prostituirem. Da mesma forma que nem todo mundo pode ser médico, policial ou professor. Essas meninas acreditam que a putaria é uma forma de "enriquecer", mas não calculam a carga emocional que vem junto. E aí elas não conseguem agradar a nenhum cliente, deixando a todos putos da cara. Continuam insistindo no erro, o estresse emocional vai se acumulando. E vai que aparece um doido da cabeça; pois é, tá feita a merda.
Nessas horas é que as GPs devem trocar experiências umas com as outras. Quando a garota vê que uma amiga volta de todos os programas indignada com os clientes, não tá bem com a situação, e sempre vem com uma história de briga pra contar, cabe dar um toque, algo como: "amiga, quem sabe tu pára de sair?", "isso não tá te fazendo bem".
Violência contra a mulher devia ser crime de ação pública (a vítima não pode parar a ação penal) e o sujeito devia parar na cadeia, iniciando a pena no regime fechado. Quem bate em mulher comete o crime contra alguém que não pode se defender, como muito bem disse a princesinha, o que caracteriza a periculocidade do agente.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#119 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2011, 21:35

Em caso de violência contra GPs, se aplica a Lei Maria da Penha, levando-se em conta as moças que atendem em flats, o cliente é identificado na recepção. Então o cidadão sabe que não deve fazer merda contra a moça, pois será facilmente identificado.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re:

#120 Mensagem por MrNatural » 12 Jun 2011, 19:06

Também considero que violência contra mulher deve ser tratada como tal independente se é GP ou não.

Link:
🔗

Responder