Sexo para deficientes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai das perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DEVOTTE pessoas com atração por deficientes

#106 Mensagem por Samurai das perva » 03 Jul 2009, 17:16

leia a materia e diga o que vc acha disso
http://www.bengalalegal.com/devotee.php
eu acho interesante e eu por ser cadeirante ja conheci mulheres devotte e nem sabia oque era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#107 Mensagem por srmadruga » 03 Jul 2009, 21:16

tem bastante assunto aqui
Deficientes & prostituição
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... deficiente

Você já sofreu algum tipo de preconceito ou discriminação por parte de alguma GP?

GPs para cadeirantes

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Devotte

#108 Mensagem por florestal » 03 Jul 2009, 23:13

Eu li e achei o artigo muito interessante. Vivendo e aprendendo, realmente eu não sabia que existiam pessoas com esse tipo de atração sexual, para mim é uma grande novidade. Eu acho isso positivo, é muito bom que existam pessoas assim.

O caso desse MAQ também é interessantíssimo. De fato, a gente, ao saber da história dele, acha que poderia ter feito bem mais do que fez. Guardei o sítio em meus favoritos, depois vou ler com mais vagar.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#109 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Jul 2009, 01:23

SINTO ATRACAO POR MULHER INTELIGENTE.SERA QUE EU SOU DEVOTTE :roll:
TA CERTO QUE NAO EH DEFICIENCIA (MULHER INTELIGENTE), MAS QUE EH UMA ANOMALIA RARA, AH ISTO EH :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#110 Mensagem por bullitt » 05 Jul 2009, 22:35

Já tinha visto sobre isso em alguma reportagem, e que como era de se esperar a oferta de devotees masculinos buscando uma garota (com algum tipo de deficiência física) é muito maior que a de devotees mulheres buscando um homem deficiente físico.

Existem até casos de amputação proposital, por fetiche.

http://www.independent.co.uk/life-style ... 24568.html

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#111 Mensagem por VErmEEr » 05 Jul 2009, 22:37

Uma vez vi uma caixa de supermercado anã, coisa mais linda, desde então tenho esse fetiche. :wink:

Link:
🔗

karite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#112 Mensagem por karite » 06 Jul 2009, 08:52

Vermeer escreveu:Uma vez vi uma caixa de supermercado anã, coisa mais linda, desde então tenho esse fetiche. :wink:

hauhauahuahuahauah

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#113 Mensagem por ZeitGeist » 06 Jul 2009, 11:08

Eu como um ser totalmente primitivo :shock:, tenho atração sexual apenas por fêmeas bonitas, gostosas e saudáveis 8)!
Nem fudendo pego uma mina com algum tipo de deficiência, seja física ou psicologica :shock:!

Link:
🔗

Fejd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Deficientes & prostituição

#114 Mensagem por Fejd » 05 Jan 2011, 10:29

Eu não sou deficiente, mas vou falar uma coisa, o que acontece na maioria dos posts aqui é aquela velha história: ignore qualquer forma de discriminação desde que não seja direcionada a você, como ninguém aqui é deficiente todo mundo vai dizer "elas têm direito de entender quem eles quiserem e blah blah blah", mas aposto que se tiver (por exemplo) um Nordestino aqui e ouvir de uma GP que não atende Nordestino o discurso dele vai mudar e ele vai se sentir ofendido, é humano isso gente.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: tem campo sim

#115 Mensagem por Dick Laurent » 05 Jan 2011, 11:48

old owl escreveu:
cadeirante escreveu:Prezado Oldowl.

Vou discordar de vc. Acredito que a puta que tinha o braço parcialmente amputado, pode trabalhar como gp sim. Se ela for gostosa, trepar muito bem, qual o problema? Eu conheço várias cadeirantes que vc comeria facil facil, ou melhor, pagaria para comê-las ( pena que não posso colocar as fotos dela aqui) :twisted:

Imagine a melhor puta que vc comeu na vida, se ela nao tivesse parte do braço vc deixaria de comê-la?

Ademais, entre comer a fofa devora e a vanessa vananelli ( não se esqueça que tem gente que paga para sair com elas :shock: ) ou uma hiper gostosa, sem parte do braço, qual vc preferiria?

Nao sei se vc viu que a vice miss brasil é deficiente auditiva, ainda prefere a fofa devora? :D

Fui.
Não disse que não poderia!!! Somente comentei que seria impossivel para maioria das pessoas não terem uma reação diferente da que teriam com uma GP sem deficiencia...Eu mesmo não sei qual seria a minha reação, mas que seria indiferente e ate hipocrita dizer que seria...

Transar com uma mulher muito gorda talvez fosse mais ""chocante"" para mim do que transar com uma sem um braço...Eu acho...

Encontrei isto na net...

http://jn.sapo.pt/2007/01/02/televisao/ ... curso.html

Claro que poderia. Há fetiche pra isto, assim como tem cara que gosta de mulheres obesas, desfiguradas e por ai vai.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#116 Mensagem por Dr. Zero » 06 Jan 2011, 21:49

tinha esse tópico sobre um assunto igual (ou ao menos bem semelhante) que descambou para barraco e acabou trancado por motivos de força maior

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=100791

bem, digamos que seja "errado" a GP, como prestadora de serviço, selecionar clientes com base em suas características físicas

se ela, por algum motivo, te "der um toco", o que vc faz? pega no braço dela? grita? é claro que não, a não ser que vc queira ir parar na delegacia, e se bobear ser enquadrado na lei Maria da Penha

eu já havia postado isso umas 2 ou 3 vezes e outros foristas também chamaram a atenção sobre o fato — a prostituição é uma ocupação marginal, e reclamar de serviço mal-feito ou de ser tapeado por elas é que nem reclamar de CD de camelô (vc pode espernear o quanto quiser, mas seu dimdim foi pro ralo e ninguém vai devolver pelo fato de vc ter sido um mané)

sim, pro vendedor ambulante inescrupuloso e para as profissional do sexo mal-intencionada, nós somos apenas troxas, e depois de pegar o dimdim, é isso que se ouve nas entrelinhas, o "perdeu, mané"

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#117 Mensagem por Dick Laurent » 07 Jan 2011, 12:26

Edu28 escreveu:Ora, direito a GP tem, afinal a profissão dela não é nem legalizada. Ela atende quem ela quiser. O sujeito vai reclamar a quem? pro Procon? Tem GP que não atende cara de pinto grande...

Porém o ideal evidentemente é que elas não tenham esse tipo de discriminação, mas não podemos exigir nada delas a esse respeito.

Anos atrás vi em um programa de TV a Cabo que na Holanda havia uma política, não sei se patrocinada por alguma ONG ou pelo próprio governo, de pagar profissionais do sexo para deficientes físicos. Infelizmente essas coisas ainda estão anos luz desse mundinho aqui embaixo.
Se não é legalizada, então, em teoria, ela pode fazer o que quiser? Escolher clientes, combinar uma coisa e fazer outra, pegar seu dinheiro e nem sequer entrar no quarto... então, então qual o objetivo do fórum? Porque não faz sentido e não é "justo" reclamar do direito alheio.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#118 Mensagem por Dick Laurent » 07 Jan 2011, 12:45

Hary Potter escreveu:
ussama escreveu:puta é foda vive dispensando deficiente, ou melhor um jumento, é o caso do famoso pé de mesa, pois podera algum retentor, gaxeta, arruela, espanar ou mesmo estourar.:lol:
no mais nao vejo o por que de haver recusa, se o cara é branco, preto, amarelo, paralitico, broxa, cego, q q tem o cu com as calça? ou será que o dindin de alguem é melhor que de outro?
Se tiver buceta você tá comendo? Pra mim não basta só uma buceta, tem um conjunto que tem grande relevância; a buceta é o principal, mas se o resto não for maneiro, não rola. Pra puta é a mesma coisa, não é só a grana, tem outros fatores que pra ela importa. Cada puta tem seu motivo.
Desde que não se trate mal, ou desrespeite as pessoas, não vejo problema nenhum em recusas. Claro que a pessoa que foi recusada não vai gostar muito, mas todos estão sujeitos a isso.

Abraço a todos,

Outro dia li um relato sobre uma puta de boate que se recusou a se sentar na mesma mesa que um deficiente que, segundo o relato, só queria companhia (nada de sexo) pela qual ele iria pagar as bebidas - já freqüentei (muito pouco) boates e sei que a maioria das putas fica só sugando os clientes idiotas que vão só pra conversar e muitas vezes tiram mais em comissões pelas bebidas do que no programa. Agora qual a justificativa para a puta de boate onde esse tipo de solicitação é comum, se recusar a se sentar ao lado de um cliente com deficiência? Os defensores de puta vão alegar o quê? Que ela não sabia como se portar ou o que fazer em tal situação? Que ela tem repulsa em se sentar perto de um deficiente?
Depois disso, teve uma confusãozinha entre a gerência do lugar, a puta e os amigos do cara, e a garota saiu de lá chorando (uh, coitadinha) e teve um forista que defendeu a pobre donzela, insinuando que o defeciente e os amigos deveriam levar uma surra dos seguranças da casa para "aprenderem a ser homens". Na minha opinião a puta recebeu o que merecia. No seu ambiente de lazer você tem o direito inquestionável de escolher com quem conviver ou conversar ou namorar ou trepar sem punição; se você faz isso no seu local de trabalho, onde deveria tratar todos os clientes da mesma forma, não dá pra exigir nada além de um revide em intensidade igual ou superior.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Re:

#119 Mensagem por Dr. Zero » 08 Jan 2011, 04:43

Dick Laurent escreveu:
Edu28 escreveu:Ora, direito a GP tem, afinal a profissão dela não é nem legalizada. Ela atende quem ela quiser. O sujeito vai reclamar a quem? pro Procon? Tem GP que não atende cara de pinto grande...

Porém o ideal evidentemente é que elas não tenham esse tipo de discriminação, mas não podemos exigir nada delas a esse respeito.

Anos atrás vi em um programa de TV a Cabo que na Holanda havia uma política, não sei se patrocinada por alguma ONG ou pelo próprio governo, de pagar profissionais do sexo para deficientes físicos. Infelizmente essas coisas ainda estão anos luz desse mundinho aqui embaixo.
Se não é legalizada, então, em teoria, ela pode fazer o que quiser? Escolher clientes, combinar uma coisa e fazer outra, pegar seu dinheiro e nem sequer entrar no quarto... então, então qual o objetivo do fórum? Porque não faz sentido e não é "justo" reclamar do direito alheio.

camelô também não pode vender cd bichado, mas tem gente que vende

tem camelô que pega bicho de rua e faz churrasquinho grego

tem gp que atende mal (ou nem atende, dá golpe)

uma missão deste fórum é justamente identificar e evitar as "picaretas", como eu e outros colegas já havíamos falado algumas vezes, no mundo informal não tem essa de "direitos", isso vai da cabeça de cada uma fazer o serviço bem feito

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#120 Mensagem por cadeirante » 09 Jan 2011, 01:13

Logo vão trancar esse post, pq é mais facil calar do que debater.

E viva as putas que não atendem deficientes, negros, judeus, gordos, velhos, broxas, de pau grande/pequeno. São mulheres maravilhosas ou melhor seres humanos dignos que devem fazer parte da casta da nossa sociedade. Alías, não sei como ainda não são. Não sei até pq escondem suas atividades de todos.........

Link:
🔗

Responder