Oooooh... O oGuto saiu da toca! \o/oGuto escreveu:Quanto ao resto, Compson, para que não percamos tempo com esse seu cansativo estilo Reinaldinho Azevedo (ora vejam!!) de debater, melhor que leia antes o que escrevi.
Para facilitar, junto tudo aqui.
Já estaremos no lucro se isso conseguir evitar os seus recorrentes delírios (não se preocupa mesmo de onde eles saem?)
No mais, é apenas a minha opinião sobre o assunto.
Se não concorda, não há problema algum, uma vez que não há necessidade nenhuma de consenso.
rapaz solitário escreveu:
A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.
Se você considerar que toda puta já foi civil um dia , não há porque achar que sejam coisas distintas.
Portanto, muita mais fácil você encontrar uma civil que trepe bem , já que imensa maioria, do que uma puta.
Aliás, puta não é boa de cama, puta é submissa, algo bem diferente.
Pode ser para alguns, mas mulher submissa não é o meu conceito de mulher que saiba trepar.
O mesmo vale para a beleza, gostosura, coisa e tal, uma vez que, do mesmo modo, as não putas são maioria.
Quanto a estar muito mole catar as civis, como já tenho alguma idade, posso te garantir que como hoje nunca foi
Isso para homens solteiros, claro.
Então, aproveite.
Homens casados tem que continuar pagando (para as putas, no caso) pela bobagem que fizeram.
Em relação ao tópico, penso que "enjoar" de civis seja o mesmo que "enjoar" da mulherada em geral, putas incluídas.
Eu, particularmente, prefiro uma companhia feminina, tenha ela quais e quantos problemas forem, do que ficar tomando cerveja em meio a um bando de barbados.
O que é mais uma questão de gosto do que de "paciência".
rapaz solitário escreveu:
É muito mais fácil encontrar menina fresca e do cu doce entre as classes mais abastadas do que entre a pobretaiada. É como se nas classes mais abastadas a educação familiar fosse algo mais presente e o excesso de pudor pode ser algo mais presente do que dentre os mais pobres. Tirem suas conclusões sobre isso que estou escrevendo aqui.
Nazrudin escreveu:
oGuto, qual é o tipo de civil que vc. anda pegando? Queria saber a faixa de idade, faixa social, algum indicador mais preciso, ou não importa, vc. está pegando geral?
Aproveito e respondo a duas coisas aos mesmo tempo.
Primeiro, o rapaz solitário vai se dar bem melhor se deixar de lado mitos desse tipo.
Exemplifico (agora, também respondendo ao Nazrudin): moro próximo à ESPM, tradicional reduto de universitárias metidas a patricinhas, o que tem me abastecido, ao longo dos anos, de muito interessantes fodas.
Isso de maneira muito natural, nada de ficar espreitando ou caçando, mas apenas pelo contato proporcionado por morar ali e frequentar os barzinhos, cafés e restaurantes da região.
E não tem nada de frescura, muito pelo contrário, já que fazem questão de mostrar que sabem trepar (talvez por eu ser mais velho), uma questão até de ego para elas.
O que não deve diferir do pensamento da meninada da periferia, visto que intrinsecamente ligado à vaidade das garotas.
Evidente que as meninas citadas são apenas um exemplo de distração, já que muito novas para outros fins.
Mas, sem dúvida, muito melhor do que em meus tempos de universitário, já que, naturalmente, tudo evolui e nisso não haveria de ser diferente.
Se foi em relação a mim, não vejo o que haja de fodão nem de auto-afirmação naquilo que postei.
Ao contrário, é o mais que natural da vida e o fato de estarmos num fórum de putaria ou de evangélicos não muda em nada isso.
A não ser que tenhamos chegado num ponto em que somente as putas estão a abrir as pernas e eu não percebi.
Cara vivido que você é, pirroque, sabe que não é bem assim.
Chinelo Havaiana escreveu:
Na vida civil posso dizer que estou em bom momento. As civis que tenho me relacionado aceitam um relacionamento casual baseado no sexo e na simples companhia agradável, sem chatices e cobranças, típicas de muitos relacionamentos. Não é a regra, mas também não é a excessão!
Então eu penso que a pergunta deve ser diferente da que o amigo fez: "O que o homem quer de uma mulher?" Mas sim,Qual tipo de relação o homem quer e a mulher também quer?
Penso que, cada vez mais, isso caminhe para uma convergência, já que vivemos um tempo onde o individualismo é muito valorizado.
Ninguém quer chateação na vida, muito menos num relacionamento, e isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
Justamente por isso, os tipos de relacionamentos possíveis, hoje em dia, vão de A a Z.
Agora, para que a coisa role é preciso também se adequar.
Tem muito cara que jura que não quer nada sério e é o primeiro a aporrinhar a menina que mal conhece por qualquer bobagem.
Quem não sabe lidar com certas situações, melhor continuar longe delas.
Vejam só, como são as coisas.
Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.
Muito estranho isso, já que o mundo está mais do que lotado e não conheço ninguém que não tenha saído de uma buceta.
Melhor deixarem de fantasias, visto que, numericamente, o sexo que rola na putaria nem se compara com o que rola no ambiente civil .
E, na boa, quem enxerga o mundo e suas mulheres desse modo está mais para carola evangélico do que para putanheiro.
Compson escreveu:
A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.
Enfim, é verdade que nunca foi tão fácil pegar mulher.
Ops, depois de tanto rodeio, teremos chegado a um consenso?
Então,entendo menos ainda o porquê de tanta negação sobre esse fato.
Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.
Qual é, Compson, vai dizer que nunca saiu com uma menina que tivesse um carrinho melhor?
Vindo de quem veio, considero isso um grande avanço.
Só falta agora ele admitir que as civis costumam ser triplo sim e gozam facilmente.
Vamos lá, Compson, coragem!!
Quanto à discussão em relação ao custo/benefício nas relações com civis, os camaradas se esquecem da frequência de trepadas.
Quem, como eu, foi casado durante um bom tempo, sabe que é difícil se acostumar com poucas fodas por semana.
Namoradas ou ficantes resolvem facilmente esse quesito, o que reduz muito o "custo" final da brincadeira.
Ou seja, a conta é bem diferente da que estão fazendo.
E, então, Compson, deu ao menos para perceber onde termina o que escrevi e onde começam os seus delírios??
Espero que sim. Mesmo sendo quem você é, fica ainda mais ridículo quando se arvora a guardião do pensamento alheio.
Uma semana de diversão só com esse post...

De todo modo, mesmo sem responder nada, o covarde do oGuto já nos deu algumas respostas:
Respostas do oGuto:Compson escreveu:Mas como não sou de fugir da raia, respondo mesmo achando as perguntas irrelevantes. Vamos ver qual vai ser a reação do oGuto às minhas perguntas...
(...)
O que eu não entendo? Qual das premissas que usei para descrever seu discurso está equivocada?
Quem disse que estou revoltado com alguma coisa? Só não consigo ver uma fraude arrogante como você e ficar quieto...
http://www.youtube.com/watch?v=iiRiflq90ug