Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#106 Mensagem por Compson » 27 Jun 2012, 01:59

oGuto escreveu:Quanto ao resto, Compson, para que não percamos tempo com esse seu cansativo estilo Reinaldinho Azevedo (ora vejam!!) de debater, melhor que leia antes o que escrevi.
Para facilitar, junto tudo aqui.
Já estaremos no lucro se isso conseguir evitar os seus recorrentes delírios (não se preocupa mesmo de onde eles saem?)
No mais, é apenas a minha opinião sobre o assunto.
Se não concorda, não há problema algum, uma vez que não há necessidade nenhuma de consenso.

rapaz solitário escreveu:
A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.

Se você considerar que toda puta já foi civil um dia , não há porque achar que sejam coisas distintas.
Portanto, muita mais fácil você encontrar uma civil que trepe bem , já que imensa maioria, do que uma puta.
Aliás, puta não é boa de cama, puta é submissa, algo bem diferente.
Pode ser para alguns, mas mulher submissa não é o meu conceito de mulher que saiba trepar.
O mesmo vale para a beleza, gostosura, coisa e tal, uma vez que, do mesmo modo, as não putas são maioria.
Quanto a estar muito mole catar as civis, como já tenho alguma idade, posso te garantir que como hoje nunca foi
Isso para homens solteiros, claro.
Então, aproveite.
Homens casados tem que continuar pagando (para as putas, no caso) pela bobagem que fizeram.
Em relação ao tópico, penso que "enjoar" de civis seja o mesmo que "enjoar" da mulherada em geral, putas incluídas.
Eu, particularmente, prefiro uma companhia feminina, tenha ela quais e quantos problemas forem, do que ficar tomando cerveja em meio a um bando de barbados.
O que é mais uma questão de gosto do que de "paciência".

É muito mais fácil encontrar menina fresca e do cu doce entre as classes mais abastadas do que entre a pobretaiada. É como se nas classes mais abastadas a educação familiar fosse algo mais presente e o excesso de pudor pode ser algo mais presente do que dentre os mais pobres. Tirem suas conclusões sobre isso que estou escrevendo aqui.

Nazrudin escreveu:
oGuto, qual é o tipo de civil que vc. anda pegando? Queria saber a faixa de idade, faixa social, algum indicador mais preciso, ou não importa, vc. está pegando geral?

Aproveito e respondo a duas coisas aos mesmo tempo.
Primeiro, o rapaz solitário vai se dar bem melhor se deixar de lado mitos desse tipo.
Exemplifico (agora, também respondendo ao Nazrudin): moro próximo à ESPM, tradicional reduto de universitárias metidas a patricinhas, o que tem me abastecido, ao longo dos anos, de muito interessantes fodas.
Isso de maneira muito natural, nada de ficar espreitando ou caçando, mas apenas pelo contato proporcionado por morar ali e frequentar os barzinhos, cafés e restaurantes da região.
E não tem nada de frescura, muito pelo contrário, já que fazem questão de mostrar que sabem trepar (talvez por eu ser mais velho), uma questão até de ego para elas.
O que não deve diferir do pensamento da meninada da periferia, visto que intrinsecamente ligado à vaidade das garotas.
Evidente que as meninas citadas são apenas um exemplo de distração, já que muito novas para outros fins.
Mas, sem dúvida, muito melhor do que em meus tempos de universitário, já que, naturalmente, tudo evolui e nisso não haveria de ser diferente.

Se foi em relação a mim, não vejo o que haja de fodão nem de auto-afirmação naquilo que postei.
Ao contrário, é o mais que natural da vida e o fato de estarmos num fórum de putaria ou de evangélicos não muda em nada isso.
A não ser que tenhamos chegado num ponto em que somente as putas estão a abrir as pernas e eu não percebi.
Cara vivido que você é, pirroque, sabe que não é bem assim.

Chinelo Havaiana escreveu:
Na vida civil posso dizer que estou em bom momento. As civis que tenho me relacionado aceitam um relacionamento casual baseado no sexo e na simples companhia agradável, sem chatices e cobranças, típicas de muitos relacionamentos. Não é a regra, mas também não é a excessão!

Então eu penso que a pergunta deve ser diferente da que o amigo fez: "O que o homem quer de uma mulher?" Mas sim,Qual tipo de relação o homem quer e a mulher também quer?

Penso que, cada vez mais, isso caminhe para uma convergência, já que vivemos um tempo onde o individualismo é muito valorizado.
Ninguém quer chateação na vida, muito menos num relacionamento, e isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
Justamente por isso, os tipos de relacionamentos possíveis, hoje em dia, vão de A a Z.
Agora, para que a coisa role é preciso também se adequar.
Tem muito cara que jura que não quer nada sério e é o primeiro a aporrinhar a menina que mal conhece por qualquer bobagem.
Quem não sabe lidar com certas situações, melhor continuar longe delas.

Vejam só, como são as coisas.
Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.
Muito estranho isso, já que o mundo está mais do que lotado e não conheço ninguém que não tenha saído de uma buceta.
Melhor deixarem de fantasias, visto que, numericamente, o sexo que rola na putaria nem se compara com o que rola no ambiente civil .
E, na boa, quem enxerga o mundo e suas mulheres desse modo está mais para carola evangélico do que para putanheiro.

Compson escreveu:
A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.
Enfim, é verdade que nunca foi tão fácil pegar mulher.

Ops, depois de tanto rodeio, teremos chegado a um consenso?
Então,entendo menos ainda o porquê de tanta negação sobre esse fato.
Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.
Qual é, Compson, vai dizer que nunca saiu com uma menina que tivesse um carrinho melhor?

Vindo de quem veio, considero isso um grande avanço.
Só falta agora ele admitir que as civis costumam ser triplo sim e gozam facilmente.
Vamos lá, Compson, coragem!!

Quanto à discussão em relação ao custo/benefício nas relações com civis, os camaradas se esquecem da frequência de trepadas.
Quem, como eu, foi casado durante um bom tempo, sabe que é difícil se acostumar com poucas fodas por semana.
Namoradas ou ficantes resolvem facilmente esse quesito, o que reduz muito o "custo" final da brincadeira.
Ou seja, a conta é bem diferente da que estão fazendo.

E, então, Compson, deu ao menos para perceber onde termina o que escrevi e onde começam os seus delírios??
Espero que sim. Mesmo sendo quem você é, fica ainda mais ridículo quando se arvora a guardião do pensamento alheio.
Oooooh... O oGuto saiu da toca! \o/

Uma semana de diversão só com esse post... :D

De todo modo, mesmo sem responder nada, o covarde do oGuto já nos deu algumas respostas:
Compson escreveu:Mas como não sou de fugir da raia, respondo mesmo achando as perguntas irrelevantes. Vamos ver qual vai ser a reação do oGuto às minhas perguntas...

(...)

O que eu não entendo? Qual das premissas que usei para descrever seu discurso está equivocada?

Quem disse que estou revoltado com alguma coisa? Só não consigo ver uma fraude arrogante como você e ficar quieto...
Respostas do oGuto:
http://www.youtube.com/watch?v=iiRiflq90ug

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Compson » 27 Jun 2012, 09:31

Vejam a que ponto chega o desespero de um cabra. Agora deu pra atacar a relação que tenho com minha família, isso sem ter nenhuma informação a respeito!
oGuto escreveu:Um velho enfiado nas saias da mãe.

E com a (sua, claro!) versão de que precisam de você.

Muito nobre, Compson.

Ou pura velhacaria.

Agora entendo o porquê de estranhar coisas tão normais e comuns.

É sempre assim: não sabem lidar com a própria vida e querem dizer como deve ser o mundo.
Quer dizer que para entrar no seu Clube dos Homens eu tenho que botar minha mãe pra fora de casa? Ou então comprar uma segunda casa, afinal, imóvel está baratinho mesmo?

Não, obrigado, prefiro continuar sendo um bebezão...

Agora, vamos lembrar o que o camaradinha andou falando em outro tópico sobre os pais:
oGuto escreveu:Estou entrando nessa fase em relação aos meus pais.
Já faz parte da minha rotina dar uma passada na casa deles diariamente.
Na verdade, a melhor hora do meu dia.
Poder apenas sentar e conversar com meus pais,mesmo que por um breve momento, faz com que o que seria apenas mais um dia, ganhe outra importância.
Espero que a minha vida desacelere ao menos um pouco, para que eu possa passar mais tempo com eles.
viewtopic.php?p=1599772#p1599772
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nada surpreendente para um fascistinha defensor de PM que tenta se passar por simpático aos torturados da ditadura. Mas fica este registro inequívoco:

[ external image ]
- Biba dissimulada!

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Compson » 27 Jun 2012, 09:45

Compson escreveu:Oooooh... O oGuto saiu da toca! \o/

Uma semana de diversão só com esse post... :D
Me empolguei à toa. O oGuto não disse nada de novo, apenas recortou textos que já havia escrito... Pois é, ser bundão é uma determinação de caráter, difícil largar o hábito.

No mais, é dar muito importância à própria palavra achar que alguém vai ler a mesma coisa duas vezes.
oGuto escreveu:Quanto ao resto, Compson, para que não percamos tempo com esse seu cansativo estilo Reinaldinho Azevedo (ora vejam!!) de debater, melhor que leia antes o que escrevi.
Para facilitar, junto tudo aqui.
Já estaremos no lucro se isso conseguir evitar os seus recorrentes delírios (não se preocupa mesmo de onde eles saem?)
No mais, é apenas a minha opinião sobre o assunto.
Se não concorda, não há problema algum, uma vez que não há necessidade nenhuma de consenso.

A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.

Se você considerar que toda puta já foi civil um dia , não há porque achar que sejam coisas distintas.
Portanto, muita mais fácil você encontrar uma civil que trepe bem , já que imensa maioria, do que uma puta.
Aliás, puta não é boa de cama, puta é submissa, algo bem diferente.
Pode ser para alguns, mas mulher submissa não é o meu conceito de mulher que saiba trepar.
O mesmo vale para a beleza, gostosura, coisa e tal, uma vez que, do mesmo modo, as não putas são maioria.
Quanto a estar muito mole catar as civis, como já tenho alguma idade, posso te garantir que como hoje nunca foi
Isso para homens solteiros, claro.
Então, aproveite.
Homens casados tem que continuar pagando (para as putas, no caso) pela bobagem que fizeram.
Em relação ao tópico, penso que "enjoar" de civis seja o mesmo que "enjoar" da mulherada em geral, putas incluídas.
Eu, particularmente, prefiro uma companhia feminina, tenha ela quais e quantos problemas forem, do que ficar tomando cerveja em meio a um bando de barbados.
O que é mais uma questão de gosto do que de "paciência".

É muito mais fácil encontrar menina fresca e do cu doce entre as classes mais abastadas do que entre a pobretaiada. É como se nas classes mais abastadas a educação familiar fosse algo mais presente e o excesso de pudor pode ser algo mais presente do que dentre os mais pobres. Tirem suas conclusões sobre isso que estou escrevendo aqui.

Nazrudin escreveu:
oGuto, qual é o tipo de civil que vc. anda pegando? Queria saber a faixa de idade, faixa social, algum indicador mais preciso, ou não importa, vc. está pegando geral?

Aproveito e respondo a duas coisas aos mesmo tempo.
Primeiro, o rapaz solitário vai se dar bem melhor se deixar de lado mitos desse tipo.
Exemplifico (agora, também respondendo ao Nazrudin): moro próximo à ESPM, tradicional reduto de universitárias metidas a patricinhas, o que tem me abastecido, ao longo dos anos, de muito interessantes fodas.
Isso de maneira muito natural, nada de ficar espreitando ou caçando, mas apenas pelo contato proporcionado por morar ali e frequentar os barzinhos, cafés e restaurantes da região.
E não tem nada de frescura, muito pelo contrário, já que fazem questão de mostrar que sabem trepar (talvez por eu ser mais velho), uma questão até de ego para elas.
O que não deve diferir do pensamento da meninada da periferia, visto que intrinsecamente ligado à vaidade das garotas.
Evidente que as meninas citadas são apenas um exemplo de distração, já que muito novas para outros fins.
Mas, sem dúvida, muito melhor do que em meus tempos de universitário, já que, naturalmente, tudo evolui e nisso não haveria de ser diferente.

Se foi em relação a mim, não vejo o que haja de fodão nem de auto-afirmação naquilo que postei.
Ao contrário, é o mais que natural da vida e o fato de estarmos num fórum de putaria ou de evangélicos não muda em nada isso.
A não ser que tenhamos chegado num ponto em que somente as putas estão a abrir as pernas e eu não percebi.
Cara vivido que você é, pirroque, sabe que não é bem assim.

Chinelo Havaiana escreveu:
Na vida civil posso dizer que estou em bom momento. As civis que tenho me relacionado aceitam um relacionamento casual baseado no sexo e na simples companhia agradável, sem chatices e cobranças, típicas de muitos relacionamentos. Não é a regra, mas também não é a excessão!

Então eu penso que a pergunta deve ser diferente da que o amigo fez: "O que o homem quer de uma mulher?" Mas sim,Qual tipo de relação o homem quer e a mulher também quer?

Penso que, cada vez mais, isso caminhe para uma convergência, já que vivemos um tempo onde o individualismo é muito valorizado.
Ninguém quer chateação na vida, muito menos num relacionamento, e isso vale tanto para homens quanto para mulheres.
Justamente por isso, os tipos de relacionamentos possíveis, hoje em dia, vão de A a Z.
Agora, para que a coisa role é preciso também se adequar.
Tem muito cara que jura que não quer nada sério e é o primeiro a aporrinhar a menina que mal conhece por qualquer bobagem.
Quem não sabe lidar com certas situações, melhor continuar longe delas.

Vejam só, como são as coisas.
Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.
Muito estranho isso, já que o mundo está mais do que lotado e não conheço ninguém que não tenha saído de uma buceta.
Melhor deixarem de fantasias, visto que, numericamente, o sexo que rola na putaria nem se compara com o que rola no ambiente civil .
E, na boa, quem enxerga o mundo e suas mulheres desse modo está mais para carola evangélico do que para putanheiro.

Compson escreveu:
A questão é a seguinte: ninguém coloca em dúvida que as mulheres civis ou putas (inclusive putas em suas identidades de civis) estão dando mais que chuchu na cerca.
Enfim, é verdade que nunca foi tão fácil pegar mulher.

Ops, depois de tanto rodeio, teremos chegado a um consenso?
Então,entendo menos ainda o porquê de tanta negação sobre esse fato.
Quanto a BMWs e outras coisas, sei que vai demorar mais alguns muitos posts, mas acabarão por perceber que é mais do que comum também que elas pertençam à mulherada.
Qual é, Compson, vai dizer que nunca saiu com uma menina que tivesse um carrinho melhor?

Vindo de quem veio, considero isso um grande avanço.
Só falta agora ele admitir que as civis costumam ser triplo sim e gozam facilmente.
Vamos lá, Compson, coragem!!

Quanto à discussão em relação ao custo/benefício nas relações com civis, os camaradas se esquecem da frequência de trepadas.
Quem, como eu, foi casado durante um bom tempo, sabe que é difícil se acostumar com poucas fodas por semana.
Namoradas ou ficantes resolvem facilmente esse quesito, o que reduz muito o "custo" final da brincadeira.
Ou seja, a conta é bem diferente da que estão fazendo.

E, então, Compson, deu ao menos para perceber onde termina o que escrevi e onde começam os seus delírios??
Espero que sim. Mesmo sendo quem você é, fica ainda mais ridículo quando se arvora a guardião do pensamento alheio.
Tá, tá...

A vantagem de dizer as coisas claramente como eu é que esses miguezinhos ficam patéticos... Mas, ao que interessa:

(1) Qual a semelhança de minha argumentação com a do Reinado Azevedo?

(2) Do que eu escrevi, o que é um delírio?

(3) O que exatamente eu não entendi? (Essa é muito fácil de responder. Basta ler aqui e dizer: qual premissa está errada? Está faltando alguma? Que conclusão das premissas foi equivocada?)

(4) O que eu morar com minha mãe tem a ver com essa história toda? Por que isso faz com que eu "não saiba lidar com a própria vida"?

(5) Se as coisas são tão "simples e óbvias", "normais e comuns", por que você simplesmente não responde às minhas perguntas e acaba com a discussão de uma vez por todas?

Essa última eu mesmo explico: porque responder perguntas com objetividade é expor claramente uma posição, ou seja, ficar sujeito a críticas e questionamentos.

Para uma fraude como o oGuto, que não entende nada do que diz, ficar com insinuações e meias palavras é não apenas uma covardia defensiva, mas uma necessidade decorrente da falta de substância argumentativa... Se falando tão pouco ele já construiu um argumento que não para em pé, se começar a discutir pra valer vai ser triturado em 10 segundos.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Compson » 27 Jun 2012, 14:27

É, pelo jeito o oGuto vai ter que explicar essas coisas normais e comuns pros PMs lá de Santa Catarina:

SC: PM investiga suposta orgia de policiais com prostitutas
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... rce=ticker

#naotafacilpraninguem

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#110 Mensagem por Witcher » 27 Jun 2012, 15:43

Pessoal aqui anda assistindo muito filme da sessão da tarde. Patricinhas dando de graça e fazendo melhor que as gps? Universitárias se atirando em cima de forasteiros em bares? Faz-me rir. :lol:

Se tem algo que marca este país profundamente, é a completa escassez de mulheres. E a mentalidade delas é tão mesquinha que pouco se prestam a dar sem esperar por retornos financeiros ou favores de qualquer tipo.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por Comedor da ZN » 27 Jun 2012, 18:06

Compson escreveu:SC: PM investiga suposta orgia de policiais com prostitutas
se esses caras fossem pegos com travecos e expulsos da polícia, toda a mídia gayzistya ia acusar a PM de homofobia ::basta::

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Compson » 28 Jun 2012, 12:14

Comedor da ZN escreveu:
Compson escreveu:SC: PM investiga suposta orgia de policiais com prostitutas
se esses caras fossem pegos com travecos e expulsos da polícia, toda a mídia gayzistya ia acusar a PM de homofobia ::basta::
Mas esses caras não vão ser expulsos não... No máximo vão ficar naquelas cadeias de coxinhas onde eles ficam bebendo cerveja. Mas a punição deve ser administrativa mesmo!

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#113 Mensagem por Rob Zombie » 28 Jun 2012, 21:04

Respondendo a pergunta do topico, eu nao me enjoei de civis, apenas nao perco meu tempo correndo atras delas.

Para mim, minhas melhores trepadas sao com GPs, com civis só tive transas medíocres até hoje. E no final das contas, comer GP do jeito que eu gosto de comer sai menos caro do que cultivar um relacionamento com uma civil.

O frustante de pensar em algo serio com civis, é a familia surpresa dela que vem junto no pacote, cunhados, tios, crianças, etc. Pode tirar a sorte de vir uma familia bacana como pode vir o contrario disso.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#114 Mensagem por Destilador » 28 Jun 2012, 21:49

Compson escreveu:Mas já que o oGuto anda tão preocupado em promover "grandes avanços", vamos olhar os argumentos mais de perto.

Alguns putanheiros (dentre os quais o Compson NÃO se inclui, fique bem claro) justificam sua preferência pela putaria com argumentos como: "as civis exigem xaveco/relacionamento/contrapartidas", "elas têm um desempenho sexual restrito/insatisfatório", "os custos de se conseguir sexo com elas igualam ou superam os da putaria", "elas pegam no pé"...

Pois bem, o oGuto admite as seguintes premissas, que descreveriam a "realidade do mundo das civis" (estou com preguiça, mas depois posso justificar esses pontos com citações do nosso Don Juan):

(1) Pegar mulher é muito fácil e elas não exigem contrapartidas, pois também estão interessadas apenas em sexo;
(2) Civis fazem tudo e mais um pouco na cama;
(3) Sexo com "namoradas e ficantes" tem custo marginal decrescente, ou seja, a segunda foda é mais barata que a primeira, a terceira que a segunda, e assim por diante, reduzindo o custo médio da trepada.

Com tudo isso, nosso garanhão pretende sugerir ou que os putanheiros são uns zé manés que pagam quando poderiam comer de graça sob condições iguais ou até melhores, ou que ele tem uma habilidade excepcional para o trato com o sexo oposto, o que é ainda reforçado por uma quarta premissa:

(4) Ele, oGuto, teria tanta necessidade de sexo semanal que se satisfazer apenas com putas comprometeria seu equilíbrio financeiro.

Olhemos mais de perto essas premissas.

(1) e (3) não são contraditórias, mas, pelo menos à primeira vista, são problemáticas. Primeiro ele diz que comer civil é fácil, barato e sem compromissos, depois que é necessário repetir "namoradas e ficantes" para reduzir o custo médio. Ora, na minha opinião (e acredito que na de muitos putanheiros), "namorar e ficar" são justamente uma forma de compromisso: nada como um casamento, mas todo relacionamento de algum prazo mais longo exige uma série de concessões, como manter certa constância no contato, dedicar (ou fingir dedicar) tempo e preocupação aos problemas da outra pessoa, manter alguma aparência de fidelidade.

Pois bem, isso que o oGuto chama de "sexo grátis" talvez, para alguns putanheiros, sejam concessões ou compromissos indesejáveis. Quer dizer: não é que o oGuto entenda mais a "realidade" das civis do que os putanheiros, nem que sua "realidade" seja mais áurea que a dos outros mortais; ele simplesmente parece ser mais tolerante ou propenso a a se submeter compromissos necessários à realização dos protocolos de sedução (o que se reforça pelo fato de nosso galateador ter se casado umas tantas vezes). Isso a ponto de considerar concessões que para mim são relevantes como se não fossem nada...

Já a premissa (4) é curiosa. Vejamos: por pior advogado que o oGuto seja, não imagino que ele ganhe menos que o suficiente para pegar 2 ou 3 putas razoáveis por semana. Portanto, vou imaginar que essa necessidade semanal seja de pelo menos 4 trepadas.

Assumindo-se que a premissa (3) prevaleça, isso quer dizer que ele tende a foder uma mulher 4 ou mais vezes por semana ou 4 (ou mais) mulheres pelo menos uma vez por semana (com as possíveis combinatórias para o caso de haver 2 ou 3 mulheres em revesamento).

Assumindo-se que a premissa (1) prevaleça o oGuto tende a comer 4 civis diferentes por semana.

Ou seja, no limite da premissa (3), o oGuto come a mesma mulher 4 (ou mais) vezes por semana; no limite da (1), o oGuto come 4 (ou mais) mulheres diferentes por semana (podendo haver uma série de situações intermediárias combinando repetições e novas conquistas).

Mas a mesma premissa (1) admite que as mulheres dão pra ele sem exigir relacionamento ou compromissos. Isso quer dizer que ou o cara come 4 vezes por semana uma mulher que o ignora totalmente, ou ele come 4 novas mulheres por semana e nenhuma se anima a tentar uma "pegação no pé".

Pois bem, eu, pobre Compson, sou obeso, chato de galocha, ruim de cNathaniel Hawthorneama, não tenho o menor jeito com mulher e ganho uma renda mediana; mesmo assim poderia citar este ano umas 3 mulheres que, em algum momento, chegaram a me encher o saco.

Sendo assim, fico imaginando que tipo de problema o oGuto deve ter para que tantas mulheres passem pela sua mão e o desprezem de modo tão categórico... :roll:
Compson,
Caramba, sem concordar ou discordar, permita-me cumprimenta-lo pela sua incrivel capaciidade argumentativa e criar conjecturas.
Acho que cabe a frase do escritor norte-americano :
"Palavras - tão inocentes e impotentes elas são enquanto imóveis em um dicionário, quão poderosas para o bem e o mal elas se tornam nas mãos de quem sabe como combiná-las" Nathaniel Hawthorne

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#115 Mensagem por Destilador » 28 Jun 2012, 22:25

A pergunta do topico não tem uma resposta simples, vai depender da vivência e dos caminhos que cada forista traçou ou a vida tratou de traçar por ele.
O forista Piroque resumiu bem ao afirmar que "tudo é cíclico". Dependendo da fase da vida, você passa a buscar coisas diferentes.
Quando eu tinha 23 anos, saí por muito tempo com uma GP de 31 anos. NUNCA beijava na boca. Casado na epoca, pouco me importava com "tipos namoradinha"........quria um oral bem feito e uma buceta diferente (minha motivação tinha ênfase no oral mesmo). Passados quase duas decadas, separado, HOJE é importante que tenham MENOS de 30, e beijem na boca (evidente, as beijaveis) e passei a curtir tambem a companhia, alem do sexo. FASES CÍCLICAS.

Não tem como enjoar de civis. Permitam-me uma metáfora: Civil é o almoço e GP é o tempero.
Li que tem forista virgem de "civil" (inocente eu, achei que isso não existia). São mundos diferentes e complementares.
Cada um vive da forma que lhe for conveniente.
As vezes fico assustado com a necessidade de alguns putanheiros tem de adjetivar a GP de PUTA, (OK, tanto faz se usarmos eufemismos, continuarão sendo GPs). O que quero salientar é esse comportamento misógino. Caramba, vcs não tem mãe, filhas, sobrinha?
Toda GP não foi civil algum dia? (ou elas nascem em algum distrito especifico?).

Eu sei, tem GP falcatrua, mas não tem civil muito pior? Forista não em falcatrua? Malditos ESTIGMAS!
Eu "Destilador" tenho idoneiidade ilibada? Demóstenes nunca fez nada bom só porque deu uma desviada no seu discurso?
GP não tem psicopatia: somos nós clientes que "fudemos" com a mente delas!!

Não se enjoa de civil e nem de GP....o jogo é sempre o mesmo...trocam-se apenas os jogadores.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#116 Mensagem por Dr. Zero » 28 Jun 2012, 22:59

a grande verdade é que se um extraterrestre viesse a ter aqui neste planeta sentiria engulhos ao ver o comportamento das bestas civilizadas que se auto-intitulam "seres humanos"

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#117 Mensagem por Dr. Zero » 29 Jun 2012, 23:51

pelo jeito a discussão entre os insignes oGuto e Compson encerrar-se-á quando Baphomet levá-los para o último círculo dos infernos; no meio do sofrimento atroz, do qual seus pais nada poderão fazer para tirá-los de lá (pois eles provavelmente estarão e outro círculo, se fudendo tanto quanto eles), eles compreenderão — tarde demais — que gastaram tempo precioso em arguições estéreis e que não se deram muito melhor que outros de quem eles fizeram pouco com seus remoques crueis

enquanto isso, outros (como o ex-forista Hammermart) nem poderão se gabar de ter ido para o céu, pois lá ele descobrirá — também tarde demais — que lá é o porão do inferno onde as almas se autoflagelam em rituais sadomasoquistas que nunca terminam e "chuva negra" refere-se ao tungstênio líquido que escorre dos caldeirões

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#118 Mensagem por Nazrudin » 30 Jun 2012, 04:22

Dr. Zero escreveu:pelo jeito a discussão entre os insignes oGuto e Compson encerrar-se-á quando Baphomet levá-los para o último círculo dos infernos; no meio do sofrimento atroz, do qual seus pais nada poderão fazer para tirá-los de lá (pois eles provavelmente estarão e outro círculo, se fudendo tanto quanto eles), eles compreenderão — tarde demais — que gastaram tempo precioso em arguições estéreis e que não se deram muito melhor que outros de quem eles fizeram pouco com seus remoques crueis

enquanto isso, outros (como o ex-forista Hammermart) nem poderão se gabar de ter ido para o céu, pois lá ele descobrirá — também tarde demais — que lá é o porão do inferno onde as almas se autoflagelam em rituais sadomasoquistas que nunca terminam e "chuva negra" refere-se ao tungstênio líquido que escorre dos caldeirões

Uauaua

I.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#119 Mensagem por roladoce » 01 Jul 2012, 01:13

Nazrudin escreveu:
Dr. Zero escreveu:pelo jeito a discussão entre os insignes oGuto e Compson encerrar-se-á quando Baphomet levá-los para o último círculo dos infernos; no meio do sofrimento atroz, do qual seus pais nada poderão fazer para tirá-los de lá (pois eles provavelmente estarão e outro círculo, se fudendo tanto quanto eles), eles compreenderão — tarde demais — que gastaram tempo precioso em arguições estéreis e que não se deram muito melhor que outros de quem eles fizeram pouco com seus remoques crueis

Uauaua

I.
:twisted:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Compson » 01 Jul 2012, 01:30

Dr. Zero escreveu:oGuto e Compson (...) eles compreenderão — tarde demais — que gastaram tempo precioso em arguições estéreis e que não se deram muito melhor que outros de quem eles fizeram pouco com seus remoques crueis
Em primeiro lugar, a ideia de passar a "vida eterna" com o oGuto já é em si mesma a imagem do inferno...

Em segundo lugar, não entendi uma coisa... Se a vida é tão ruim e miserável, se os seres humanos são tão podres como você tanto diz, por que diabos o tempo é "precioso" e qual a diferença entre gastá-lo debatendo ou fazendo qualquer outra coisa?

Em terceiro lugar, os "outros de quem eles fizeram pouco com seus remoques crueis" se refere a você? Que tristeza hein... Se sua única consolação é o fato de que vamos nos ferrar juntos segundo uma narrativa fictícia religiosa, dá pra entender sua visão de mundo.

Link:
🔗

Responder