Tri-legal é uma expressão bem recorrente também que ainda não foi usada amigo...

thug escreveu:Pelo visto alguém ta plantando para ver se colhe algo... Ou puxando conversa, fala qualquer asneira errada para trazer a outra pessoa para um dialogo. Algo me diz que alguém foi expulso, ou sofreu alguma punição por aqui e quer falar com chefinho.![]()
Tri-legal é uma expressão bem recorrente também que ainda não foi usada amigo...Ou não, sempre achei que fosse.
Capellas escreveu:Acabei de ler outro td postado hj, no tópico da Bianka por esse Geraldinho.
A intenção dele pelo q ando lendo aqui e conversado com ela, não deve ser das melhores....
Será que foi UMA vez só ???Bianka escreveu: Se eu quisesse td falso eu mesma iria numa lan house.Como já fiz uma vez e fui banida por isso.
geraldinho111 escreveu:Engraçado,leteseu escreveu:Wheresgrelo,
Eu não falei em tecnologia "informática". O lugar de onde alguém fala não é o IP.
pensei que vc fosse médico, ao menos é o que diz a lenda, mas pelo que vejo você opera mesmo é sites na região dos pampas tcheeeeeeeeeee
bah.
Chamou??Compson escreveu:Compson, "mais faceiro que gordo de camiseta"
Acho que é isto, bem, pouco importa...Edu28 escreveu:Vcs me deixam curioso assim.
Rodrigão é então geraldinho, e vice-versa.
Mas eu achava que geraldinho era amandinho![]()
Quer dizer que Rodrigão é amandinho?![]()
bianka escreveu:Por esse motivo foi uma vez só, mas não é da sua conta.
Uma gp ter algum nick falso até que é compreensível mas um cara fazendo tds a torto e direito com nicks falsos pra provocar adm e moderadores, realmente é um caso a se pensar.Ou não....
leteseu escreveu:geraldinho111 escreveu:Engraçado,leteseu escreveu:Wheresgrelo,
Eu não falei em tecnologia "informática". O lugar de onde alguém fala não é o IP.
pensei que vc fosse médico, ao menos é o que diz a lenda, mas pelo que vejo você opera mesmo é sites na região dos pampas tcheeeeeeeeeee
bah.
Para alguém que chegou aqui este ano parece-me precoce falar em lendas, mas já que falaste nisso há muitas outras.
Há uma onde diz-se que tenho um olho de vidro e uma perda de pau, a qual usei para enfiar no rabo de um tal Rodrigão. Acho que ele anda com saudades, pelo menos reza a lenda.
Minha frase não remete à medicina, nem a sites. Eu falo de semiótica, mas não é tão fácil deduzir né http://w3.ufsm.br/revistaletras/artigos ... ta33_6.pdf
pode ser oEdu28 escreveu:Vcs me deixam curioso assim.
Rodrigão é então geraldinho, e vice-versa.
Mas eu achava que geraldinho era amandinho![]()
Quer dizer que Rodrigão é amandinho?![]()