"Para não dar de olhos fechados"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: "Para não dar de olhos fechados"

#106 Mensagem por pepsicool » 06 Set 2011, 13:21

Chato...Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele.
Millôr Fernandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#107 Mensagem por caçador_novo » 06 Set 2011, 22:04

pepsicool escreveu:Chato...Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele.
Millôr Fernandes
Há outra definição melhor especificamente para chata:

Puta = mulher que dá para todos;
Filha da puta = mulher que dá para todos menos para você;
Chata = mulher que só quer dar para você e você não quer comer.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por caçador_novo » 06 Set 2011, 22:09

Compson escreveu:
Edu28 escreveu:Ora, mas vc reclamou que eu não havia comentado. Ora, não comentei porque não li. Como podes levar minha torre sob o argumento de que comentei sem ler?

Comentei a frase sobre o Ronaldo, pq a achei engraçada. Aquela frase eu li.
Eu não estou cobrando leitura, apenas coerência...

Por que quem lê parcialmente a Ínfima tem uma "capacidade de interpretação sofrível" e quem lê parcialmente o Compson tá belezinha?

Só porque eu sou menos bonitinho e mais chatinho que ela?
Precisa de mais motivos???? :lol: :lol:
Desculpe, mas não resisto a uma piada pronta.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#109 Mensagem por Compson » 06 Set 2011, 22:52

caçador_novo escreveu:
Compson escreveu:
Edu28 escreveu:Ora, mas vc reclamou que eu não havia comentado. Ora, não comentei porque não li. Como podes levar minha torre sob o argumento de que comentei sem ler?

Por que quem lê parcialmente a Ínfima tem uma "capacidade de interpretação sofrível" e quem lê parcialmente o Compson tá belezinha?

Precisa de mais motivos???? :lol: :lol:
Desculpe, mas não resisto a uma piada pronta.
Sem problemas... Mas então que fique claro que se está apenas querendo cortejar uma dama, não é necessário rebaixar a opinião de ninguém...

Covarde. Indivíduo que faz insinuações evasivas por meio de frases feitas. :oops:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por pepsicool » 06 Set 2011, 23:40

pensei que fosse dar certo ............mas tem dia que é noite .............

[ external image ]

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por caçador_novo » 06 Set 2011, 23:57

Compson, eu estou brincando. Não estou querendo cortejar dama nenhuma, até porque não faço a menor idéia de quem seja a Infima, não sei nem se ela existe.
Agora, não costumo rebaixar a opinião de ninguém, o que parece não ser o seu caso.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#112 Mensagem por Carnage » 07 Set 2011, 00:54

caçador_novo escreveu:Compson, eu estou brincando. Não estou querendo cortejar dama nenhuma, até porque não faço a menor idéia de quem seja a Infima, não sei nem se ela existe.
Alguém me falou que na verdade a Ínfima Princesinha é um negão de dois metros de altura e 120 quilos chamado Valter que trabalha de segurança num puteiro e escreve o blog pra desestressar...

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#113 Mensagem por Chico João » 07 Set 2011, 10:11

Carnage escreveu:
caçador_novo escreveu:Compson, eu estou brincando. Não estou querendo cortejar dama nenhuma, até porque não faço a menor idéia de quem seja a Infima, não sei nem se ela existe.
Alguém me falou que na verdade a Ínfima Princesinha é um negão de dois metros de altura e 120 quilos chamado Valter que trabalha de segurança num puteiro e escreve o blog pra desestressar...
é apaixonado pela estrelinha da casa que lhe serve de alter ego e com quem mantém um relacionamento complicado...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Compson » 07 Set 2011, 13:04

Agora, não costumo rebaixar a opinião de ninguém, o que parece não ser o seu caso.
O barato não era contigo não, relaxa!

A história do "cortejar uma dama" foi apenas o CQD da minha participação no tópico, que foi sim um longo rebaixamento da opinião de (determinados) outros...

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#115 Mensagem por Fortimbrás » 07 Set 2011, 14:16

Chico João escreveu:
Carnage escreveu:
é apaixonado pela estrelinha da casa que lhe serve de alter ego e com quem mantém um relacionamento complicado...
Valter também, vez por outra, gosta de comer o cu de foristas curiosos a respeito de sua real identidade.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#116 Mensagem por Mr.Caos » 07 Set 2011, 16:28

Compson escreveu:

Fiquei relutante em responder porque acho que entra da redundância, mas como nesse feriado não há nada para se fazer....

Eu li uma frase e brinquei com uma frase que li. O que tem isso a ver com interpretação de um texto que não posso nem ter intrepretado uma vez que não li? Poderia ter cobrado coerência se tivesse feita alguma interpretação do seu texto, o que não fiz.. e não fi-lo porque não li-lo.

Tá parece ciúmes por eu ler o que ela escreve e não ter lido o teu post. :twisted:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Compson » 07 Set 2011, 21:21

Edu28 escreveu:Eu li uma frase e brinquei com uma frase que li. O que tem isso a ver com interpretação de um texto que não posso nem ter intrepretado uma vez que não li? Poderia ter cobrado coerência se tivesse feita alguma interpretação do seu texto, o que não fiz.. e não fi-lo porque não li-lo.
A sugestão de que "passou o olho" não é verossímil, pois numa passada de olho você pegou um lapso e uma frase "suspeita"...

Mas como não gosto de trabalhar com inferências, concedo-lhe o ponto.

De todo modo, foi exatamente isso que você descreveu aí que muitos fizeram com o texto da Ínfima, sofrendo insinuações de que são incapazes de interpretar um texto. Qual a diferença (além, é claro, da Ínfima ter supostamente mais encantos que este chato)?

No mais, um posta uma tirinha dizendo que sou o "chato de estimação DELE" (quando todos sabem que sou o Chato Geral dos AGs); outro sugere que estou com ciúmes...

Sendo assim, sugiro criar a Escola Tricampeão de Argumentação de Homem.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#118 Mensagem por Mr.Caos » 07 Set 2011, 22:19

Compson escreveu:
Edu28 escreveu:Eu li uma frase e brinquei com uma frase que li. O que tem isso a ver com interpretação de um texto que não posso nem ter intrepretado uma vez que não li? Poderia ter cobrado coerência se tivesse feita alguma interpretação do seu texto, o que não fiz.. e não fi-lo porque não li-lo.
A sugestão de que "passou o olho" não é verossímil, pois numa passada de olho você pegou um lapso e uma frase "suspeita"...

De todo modo, foi exatamente isso que você descreveu aí que muitos fizeram com o texto da Ínfima, sofrendo insinuações de que são incapazes de interpretar um texto. Qual a diferença (além, é claro, da Ínfima ter supostamente mais encantos que este chato)?

No mais, um posta uma tirinha dizendo que sou o "chato de estimação DELE" (quando todos sabem que sou o Chato Geral dos AGs); outro sugere que estou com ciúmes...

Dizer que passei o olho, signific que não li o texto para comentá-lo. Para deixar bem explicadinho, comcei a ler, pulei umas frases, cheguei na do Ronaldo e parei de ler ali. Isso para mim é passar o olho.

Os que critiquei os comentários sobre o post inicial do tópico fizeram de fato comentários como se o tivessem lido, e não passado o olho. O que é muito diferente do que eu fiz, que foi brincar com uma frase escrita no texto.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por pepsicool » 07 Set 2011, 23:33

Compson escreveu:

Nussa !!! fazia tempo aque náo andava por essas bandas .......... vejo que o caro colega anda levando muito á serio o que andei postando ...........visto as réplicas "sangue nozóio ".... rs`rs rs ....onde prencho a ficha de matrícula ? postulo uma cadeira !!! Quem irá ministrá-lo ? se for aceito , quero participar.

cordialmente aluno Pepsicool

.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Compson » 08 Set 2011, 11:06

Edu28 escreveu:Dizer que passei o olho, signific que não li o texto para comentá-lo. Para deixar bem explicadinho, comcei a ler, pulei umas frases, cheguei na do Ronaldo e parei de ler ali. Isso para mim é passar o olho.
Neste caso, eu recomendaria Sartre!

Num livro chamado Esboço de uma teoria das emoções o chatonildo francês defende que as emoções são uma espécie de mecanismo de defesa da consciência, que, ao se deparar com uma verdade que a ameaça, lança uma emoção como se fosse uma luz para ofuscar a "revelação".

Assim, talvez seja melhor ir lendo os textos aos poucos, até passar da frase citada... :doubt:
Edu28 escreveu:Os que critiquei os comentários sobre o post inicial do tópico fizeram de fato comentários como se o tivessem lido, e não passado o olho. O que é muito diferente do que eu fiz, que foi brincar com uma frase escrita no texto.
Mas é isso que estamos fazendo aqui, brincar! Ninguém no começo do tópico disse que ia fazer a leitura definitiva da Ínfima, apenas leu (ou passou o olho) e quis manifestar que não se importa ou não reconhece o direito de puta achar cliente feio... Você passou o olho (ou leu) e foi direto no traveco. Como disse, a leitura geralmente revela mais sobre o leitor do que sobre o texto...
[O nível está caindo, estou a uns 3 posts tentando evitar essa piada... :doubt: ]

De todo modo, é melhor não levar nada muito a sério por aqui, mas se levar alguma coisa, não queira parar a seriedade apenas onde convém.

Chato. Indivíduo que leva o que você diz mais a sério que você mesmo.
pepsicool escreveu:
Nussa !!! fazia tempo aque náo andava por essas bandas .......... vejo que o caro colega anda levando muito á serio o que andei postando ...........visto as réplicas "sangue nozóio ".... rs`rs rs ....
Mas é claro que estou levando a sério! Eu mobilizei Hegel para criar uma fenomenologia teleológica das figuras do putanheiro, como é que eu poderia não estar levando à sério?! :evil:
pepsicool escreveu:onde prencho a ficha de matrícula ? postulo uma cadeira !!! Quem irá ministrá-lo ? se for aceito , quero participar.
Acho que dos foristas que postam ultimamente, se tiver paciência, o Professor Emeritus deve ser o PRS...

Correm rumores de que o Tricampeão só aceitaria dar palestras eventuais, isso ao cachê mínimo de 500 mil dólares...

Link:
🔗

Responder