Parece-me um equívoco comparar uma boa foda (em que as pessoas interagem) com simplesmente comer camarões...
Gata na casa dos 40
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 1Não 20
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Gata na casa dos 40
Quem conhece puta sabe que é bem diferente ela transar só por dinheiro ou por gosto.
Parece-me um equívoco comparar uma boa foda (em que as pessoas interagem) com simplesmente comer camarões...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
E fui mesmooGuto escreveu:Qual é, Pirroque...Pirroque escreveu:
ps:antes que falem que só como puta
saio com civis tb
sejamos sinceros
puta eu escolho
civil é a que aparece
se é que deu pra entender
Você mesmo já disse aqui que foi casado com mulher gata.
Então a coisa não é bem assim e você sabe disso.
minha ex era show
mas o tempo passa pra todos
passou pra mim,pra ela
e pra faixa etaria do publico alvo
ou vão querer me convencer que o tiozão com a menininha é por amor?
interesse por interesse
putas quebram um senhor galho
Então, Pirroque.... o seu erro talvez tenha sido ter parado.
Quem teve mulher gata vai continuar tendo se quiser.
Falo por mim. Não tenho milhares de mulheres, mas tenho bom gosto e não abaixo o nivel não.
E também não me prendo nisso de interesse porque sei que tenho outras qualidades que a idade só aprimora.
Até porque, depois de uma certa idade, é mais fácil a gente ser o "pilantra" da estória do que uma guria que não sabe nada da vida.
Isso se o foco for meninas novinhas, o que não é o meu caso.
Por isso, repito: as coisas não são bem assim e você sabe muito bem disso.
Quem teve mulher gata vai continuar tendo se quiser.
Falo por mim. Não tenho milhares de mulheres, mas tenho bom gosto e não abaixo o nivel não.
E também não me prendo nisso de interesse porque sei que tenho outras qualidades que a idade só aprimora.
Até porque, depois de uma certa idade, é mais fácil a gente ser o "pilantra" da estória do que uma guria que não sabe nada da vida.
Isso se o foco for meninas novinhas, o que não é o meu caso.
Por isso, repito: as coisas não são bem assim e você sabe muito bem disso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Taí uma boa pergunta....oGuto escreveu:Legal.Fodedor Municipal escreveu: Se vc já viveu com civil sabe que passar uma semana com uma civil é completamente diferente de passar uma semana com uma puta. Com uma meretriz, vc paga e está sendo chefe dela. Ela faz o que vc manda. É seu objeto. Uma civil não quer receber ordens (muitas vezes, até quer mandar), e muito menos ser objeto. É opção...
Será que ficou claro porquê, PARA MIM, é melhor puta do que civil? Gosto de mandar, não de obedecer ou agradar...
Agora diz aí o preço dessa suprema submissão da puta para a gente tentar acreditar nessa sua estorinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Acredito que o pessoal não deu a entender que tem milhares de civis para comer.
Mas acho que o povo "pró-putaria" fica criando historinhas para boi dormir e repetindo bordões para justificar algo que em princípio não precisa ser justificado. Alguns até ficam exaltados!
Para deixar claro, estou dizendo que a putaria em si jamais precisaria ser justificada. Dentro do racional e lógico, tem as vantagens (e desvantagens) que todo mundo sabe.
Não tem essa de todos-perdedores-comedores-de-puta, mas que tem um pessoalzinho que se enrola todo dentro dessa vida de putaria e outros que viajam na maionese, isso tem.
Cedo ou tarde, é justamente esse pessoalzinho que acaba sendo zuado no AG, sabe por quê?
Porque estão desviando da finalidade básica e racional da putaria, que basicamente é, mediante pagamento, meter e ir embora.
Como aqueles BOPs que sonham e vendem a idéia de privatizar puta. Ué, monogamia não seria o caminho oposto da putaria? Tem alguns que vão ainda além e pregam o cuckoldismo!
Ou então aqueles que inventam histórias, como aquela do contrato com puta (wtf?), agora essa de BOSS, ou então aqueles foristas com TDs obviamente fantasiosos, ou então aqueles tópicos do camarada militante, ou aqueles encanados com tamanho de pinto e com japonês de puteiro...
Nada mais lógico que o forista que faça o que quiser com seu tempo e dinheiro, mas quando se bota no AG vira uma discussão, senão não seria fórum... E é justamente essa discussão que torna o fórum de assuntos gerais interessante. Como já falei em outras oportunidades, ninguém aqui fica incomodado se estão falando de política até à exaustão, mas quando é sobre civil... É engraçado!
Mas acho que o povo "pró-putaria" fica criando historinhas para boi dormir e repetindo bordões para justificar algo que em princípio não precisa ser justificado. Alguns até ficam exaltados!
Para deixar claro, estou dizendo que a putaria em si jamais precisaria ser justificada. Dentro do racional e lógico, tem as vantagens (e desvantagens) que todo mundo sabe.
Não tem essa de todos-perdedores-comedores-de-puta, mas que tem um pessoalzinho que se enrola todo dentro dessa vida de putaria e outros que viajam na maionese, isso tem.
Cedo ou tarde, é justamente esse pessoalzinho que acaba sendo zuado no AG, sabe por quê?
Porque estão desviando da finalidade básica e racional da putaria, que basicamente é, mediante pagamento, meter e ir embora.
Como aqueles BOPs que sonham e vendem a idéia de privatizar puta. Ué, monogamia não seria o caminho oposto da putaria? Tem alguns que vão ainda além e pregam o cuckoldismo!
Ou então aqueles que inventam histórias, como aquela do contrato com puta (wtf?), agora essa de BOSS, ou então aqueles foristas com TDs obviamente fantasiosos, ou então aqueles tópicos do camarada militante, ou aqueles encanados com tamanho de pinto e com japonês de puteiro...
Nada mais lógico que o forista que faça o que quiser com seu tempo e dinheiro, mas quando se bota no AG vira uma discussão, senão não seria fórum... E é justamente essa discussão que torna o fórum de assuntos gerais interessante. Como já falei em outras oportunidades, ninguém aqui fica incomodado se estão falando de política até à exaustão, mas quando é sobre civil... É engraçado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Eu concordo.bullitt escreveu:Acredito que o pessoal não deu a entender que tem milhares de civis para comer.
acho que a diversão aqui é essa mesma ...falamos e damos corda a tópicos divertidos... sobre temas que são TABU na sociedade.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Será que escolhe mesmo? Tem putinha EXIGINDO foto de potencial cliente por razões de suposta "segurança". E nem me venha com essa história de que é exceção, pois todos sabemos que nesse mundo da internet a praga começa pequena pra depois virar epidemia.Pirroque escreveu:O tempo passa por aqui tb
mudam os personagens
mas a cantilena é sempre a mesma
tenho milhares de civis pra comer
mas gosto mesmo é de bater papo e me perfazer no forum dos perdedores comedores de puta......
saio com civis tb
sejamos sinceros
puta eu escolho
civil é a que aparece
E ainda tem os cabações que obedecem pois eles dizem que devem nada pra ninguem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Sabe, as vezes as coisas ficam redundantes por aqui...seusomente escreveu:Será que escolhe mesmo? Tem putinha EXIGINDO foto de potencial cliente por razões de suposta "segurança". E nem me venha com essa história de que é exceção, pois todos sabemos que nesse mundo da internet a praga começa pequena pra depois virar epidemia.Pirroque escreveu:O tempo passa por aqui tb
mudam os personagens
mas a cantilena é sempre a mesma
tenho milhares de civis pra comer
mas gosto mesmo é de bater papo e me perfazer no forum dos perdedores comedores de puta......
saio com civis tb
sejamos sinceros
puta eu escolho
civil é a que aparece
E ainda tem os cabações que obedecem pois eles dizem que devem nada pra ninguem.
eu acho que tem alguns... que deveriam sair da frente do teclado e ir conhecer a putaria no mundo real...
ir la... no puteiro, privê, predião, clinica, flat, puta de paredão e por ai...vai... in loco e tira suas duvidas...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Gata na casa dos 40?
Eu só como menina dos 18 aos 21.
Eu só como puta.
Eu só como puta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Tá aí uma opinião sensata.Pirroque escreveu:E fui mesmo
minha ex era show
passou pra mim,pra ela
interesse por interesse
Puta é um belo quebra-galho, seja nos períodos de entressafra, seja quando se enjoa do buraco da Oficial ou por qualquer outro motivo.
Nem sempre é uma maravilha, mas ainda bem que existe esse quebra-galho. Uso, gosto, continuarei usando. E sem dar muita explicação. Não precisa.
Acho que quem conta um estória muito longa quando toca no assunto "como putas porque..." está antes de tudo tentando justificar algo pra si. Puta bobeira isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Legal, sobra mais pra quem curte.Lobo Solitário escreveu:Gata na casa dos 40?
Eu só como puta.
Aí em Floripa deve ter umas quarentona da hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Custa dinheiro... E pelo jeito é um dinheiro que vc não parece ter... Pelo incômodo que aparenta...oGuto escreveu:Legal.Fodedor Municipal escreveu: Se vc já viveu com civil sabe que passar uma semana com uma civil é completamente diferente de passar uma semana com uma puta. Com uma meretriz, vc paga e está sendo chefe dela. Ela faz o que vc manda. É seu objeto. Uma civil não quer receber ordens (muitas vezes, até quer mandar), e muito menos ser objeto. É opção...
Será que ficou claro porquê, PARA MIM, é melhor puta do que civil? Gosto de mandar, não de obedecer ou agradar...
Agora diz aí o preço dessa suprema submissão da puta para a gente tentar acreditar nessa sua estorinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulher velha, qualquer um pega. Até um coitado como vc...oGuto escreveu:Isso se o foco for meninas novinhas, o que não é o meu caso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém aqui tem dúvidas que putas são quebra-galho?venga escreveu:Tá aí uma opinião sensata.Pirroque escreveu:E fui mesmo
minha ex era show
passou pra mim,pra ela
interesse por interesse
Puta é um belo quebra-galho, seja nos períodos de entressafra, seja quando se enjoa do buraco da Oficial ou por qualquer outro motivo.
Nem sempre é uma maravilha, mas ainda bem que existe esse quebra-galho. Uso, gosto, continuarei usando. E sem dar muita explicação. Não precisa.
Acho que quem conta um estória muito longa quando toca no assunto "como putas porque..." está antes de tudo tentando justificar algo pra si. Puta bobeira isso.
O problema é o povo achar que todo mundo é igual. Que para todo mundo, é melhor ter uma civil só do que várias putas. Pq a civil mete pq gosta, mete com amor, blá, blá,blá... Fora os que ficam com mulheres feias e/ou velhas só para dizer que "cata civil"...
Civil também finge, civil também fode sem vontade... Quem já viveu com civil, sabe disso. Sexualmente, putas são muito mais vantajosas que civis. Só e unicamente no sexo. Para qualquer outra coisa, civis são melhores. Tem puta ruim? muitas. Mas as civis também não são garantia dessa maravilha toda.
Para ficar com uma civil, vc tem que fazer algum esforço e ter disposição para algumas coisas. Ok. Para alguns, vale à pena. Para outros, não. Tem gente que preza pela praticidade. Outros, gostam de se esforçar um pouco. É questão de gosto. Não existe certo ou errado. Existe o que é mais conveniente para cada um...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarentona se arruma fácil, em qualquer site de relacionamento...venga escreveu:Legal, sobra mais pra quem curte.Lobo Solitário escreveu:Gata na casa dos 40?
Eu só como puta.
Aí em Floripa deve ter umas quarentona da hora.
Complicado é aquelas que querem que vc assuma os filhos que ela fez quando era nova e gostosa...
-