Fala rapaziada! Em praticamente 20 anos de putaria tem uma primeira vez pra tudo então vou deixar meu relato aqui pra alertar e quem sabe tranquilizar algum colega na mesma situação.
Sempre dei preferências por meninas de site pela descrição nunca fui muito fã de boates e clínicas e sempre optei pela trinca tradicional clubmodel, splove e private55 e nunca tive problema alguns atendimentos bons outros ruins mas problema de extorsão jamais.
Esse ano resolvi apostar em uma proposta diferente e fiz cadastro no “meu patrocínio” ai foi meu erro o site é de primas travestido com outra proposta lá você encontra meninas realmente nível site por valores aí entre R$1000-R$2000 sem controle de tempo enfim a proposta é interessante PORÉM nem tudo que reluz é ouro você tem que garimpar infelizmente nesses garimpos você entra em contato com uma ou outra que estão atrás de possíveis vítimas, sempre priorizei o uso do telegram nesse site justamente pra não compartilhar nome nem número de telefone e quando o encontro for marcado informo um número de telefone que é destinado somente a essa atividade.
Mesmo tomando algumas precauções nos últimos 2 meses venho recebendo mensagens nesse número exatamente nos mesmos moldes dos colegas acima os DDDs são variados 19,47,21,33 mas sempre com mensagens ameaçadoras, fotos de visualização única que nunca abro, etc.
Eu simplesmente não respondo bloqueio e vida que segue acredito que os contatos são vendidos como uma forma de renda extra por essas primas ou trocados por algum tipo de mercadoria como os DDDs são variados acho que isso passa na mão de várias quadrilhas diferentes.
A única certeza que tenho é que o buraco que deu início a essa história foi o “meu patrocínio” realmente pensei que pelo site ter assinatura (medio salgada) teriam um filtro melhor, fica o alerta.
Nessas horas eu acho que prevalecem aquelas métricas, cão que ladra não morde; ninguém é tão importante nem tão rico quanto pensa pra virar alvo exclusivo dessa galera então é mais um que o cara tá pescando e não se negocia com vagabundo se já é difícil o cara me roubar com arma na cara imagina por mensagem. Honrem suas bolas e cabeça fria ninguém vai procurar sua esposa, namorada, mãe, cliente, etc é so não dar papo pra vagabundo lembre-se você ali é mais um número na pescaria.