Primeira Postagem
Nobres biscateiros
Não cheguei nos 40 ainda mas estou perto. Estudei com a Barsa, bati muita punheta vendo brasileirinhas e os clássicos brasileiros. Comprava playboy e sexy. Trocava revistas com amigos e entrava em sites cabulosos pra ver as xereca. Sou da época da fita cassete e a salinha proibida das locadoras. Já tive amante e continuo tendo kkkkk
Minha preocupação tem sido onde chegaremos nós guerreiros. Cada vez mais vejo profissionais que atendem mal e preferem fazer conteúdo online pq rende mais dinheiro. Ainda tenho mais uns 30 anos de putaria e realmente me preocupo com os rumos...
Última mensagem
Boa noite, estive lendo o relato do colega e comecei fazer uma reflexão. Sou um homem na casa dos 50 e estou na putaria há uns 3 anos. Realmente percebo que cada dia mais temos menos novidades e com uma rotatividade alta, tipo, tem meninas que em menos de um mês desaparece o anúncio – ou é golpe ou não tem vocação.
Aproveitei e dei uma olhada nos TDs que eu registrei no GP-Guia, são 80, até que estou contribuindo. Mas a maior contribuição que um forista pode dar é o DESBRAVAMENTO, não adianta ficar acumulando TDs positivos em uma garota já famosa, pois é chover no molhado. Em regra, eu...