CLUBE DO PATRÃO - peão só faz merda!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1 Mensagem por Guigo® » 29 Abr 2025, 18:31

Tópico criado para desabafar sobre as cagadas inacreditáveis feitas pela peãozada que "acha" que está trabalhando quanda na verdade está inspirando pesquisadores a repensar se nossa espécie é mesmo inteligente.

Quem aí que tem seu negócio ou é exetivo já não foi supreendido por ações surreais feitas por algum funcionário?

Deixe você também seu relato! Segue abaixo minha PARTE 1:

1 - O INSTALADOR DE ARMÁRIOS CAGOU NO SAPATO DO CLIENTE

Esta ocorreu ainda nos anos 1990. Eu trabalhava numa construtora fazendo projetos de marcenaria. Estávamos atendendo um cliente importantíssimo que, por motivos de segurança, estava realizando uma reforma que incluia blindagem predial e instalação de sistemas de CFTV. Um belo dia o cliente liga para o engenheiro responsável pela obra e pede uma visita para "tratar de um assunto delicado".

O engenheiro foi ao encontro do cliente, que lhe mostrou o conteúdo de uma fita VHS que continha imagens de um instalador de marcenaria que, durante o almoço, foi ao closet do casal que vivia na casa e começou a mexer nas roupas dos clientes. Após alguns minutos o sujeito colocou um par de sapatos no chão, baixou as calças, CAGOU dentro dos sapatos e os devolveu no lugar. Detalhe que fez isso ignorando a camêra de vigilância que filmava o ambiente em razão de uma janela que poderia ser utilizada para invadir o imóvel.

Ao retornar para a construtora, transtornado, o engenheiro insandecido chamou o supervisor do peão e o RH da construtora, foi a sala de reuniões e tocou a fita. O cagão levantou e se mandou... Alguns dias depois chegou a intimação de um advogado picareta dizendo que o "coitado" fora "constrangido" por ter tido sua "filmografia" exposta...

Além de ter que dar um desconto imenso ao cliente pela situação, a construtora ainda teve que indenizar o FILHO-DA-PUTA do peão pois o juiz do trabalho concordou com a alegação de que o tal vídeo não deveria ter sido exibido para ninguém.

2 - AMOR PASSIVO COM O ESTAMPO INDUSTRIAL

Um colega tem uma indústria de estampagem industrial. Basicamente ele transforma chapas metálicas em portas de geladeira, chapas de carrocerias de veículos etc. No ano era 2013 e a economia estava aquecida a ponto da empresa estar operando com três turnos.

Um dos "gênios" do turno da noite achou que seria gostoso "namorar" com a alavanca de uma máquina que pesava sei-lá quantas toneladas. A tal alavanca, além de despertar romance no peão, era utilizada para acionar um sistema que erguia parte do equipamento para manutenção. Não é que o desgraçaco ENCAIXOU O CÚ NA ALAVANCA? Isso mesmo! O peão tinha o hábito de DAR O CÚ para a máquina pesada. Numa dessas seções de prazer noturno o rebolado do sujeito acionou a alavança levando o equipamento se erguer e rasgando o cú do imbecil do processo...

Mais uma vez a justiça do trabalho deu ganho de causa ao "coitadinho" do peão pois no curso de segurança do trabalho a empresa não o avisou que não poderia DAR O CÚ para o equipamento.

3 - GRAU COM A MOTO DA EMPRESA

Esta é recente... alguns dias atrás um colega comentou que recebeu vídeos de um funcionário praticando manobras com a moto da empresa. Quem enviou estes vídeos? O PRÓPRIO FUNCIONÁRIO!

O dono da pequena empresa chamou o peão para questionar o assunto e foi surpreendido pelo sorriso do sujeito, que acreditou que o chefe teria achado o máximo sua exibição. Ao ser informado que seria mandado embora por justa causa o peão ficou revoltado e saiu dizendo que "não iria mais promover a marca da empresa nas redes sociais". Ficou ainda mais revoltado quando o chefe lhe disse que a moto era da empresa e que ele não iria tocar nela novamente.

4 - MINHA CASA MINHA VIDA OU INVASÃO? INVASÃO, LÓGICO!

Uns anos atrás um funcionário pediu um momento para falar comigo. Ele queria receber cinco meses de adiantamento de salário. Perguntei o porque e ele respondeu que precisava do dinheiro para comprar um lote numa invasão. Respondi que não iria ajudá-lo com isto e disse que ele deveria se afastar de qualquer coisa relacionada a invasão. Me comprometi a verificar como funciona o Programa Minha Casa Minha Vida e ver se ele poderia ser um beneficiário.

Fui a Caixa me informar e descobri que sim, que o funcionário poderia participar do programa. O informei sobre o assunto e pedi que juntasse a documentação solicitada pelo banco...

Alguns dias depois, numa segunda-feira, o sujeito faltou. No dia seguinte, terça-feira, faltou de novo. Na quarta-feira não atendeu o telefone e eu o dei como sumido já pensando que ele havia insistido na invasão... não deu outra. Depois de algumas semanas o picareta aparece querendo receber os dias em que havia faltado pois estava preso por participar de invasão de propriedade.

Certamente que ele não recebeu nada, perdeu a oportunidade de comprar seu imóvel pelos caminhos corretos e ainda acabou devendo dinheiro para um agiota bandido que emprestou dinheiro para ele comprar o tal lote.

5 - SEGUIR A ROTA? NÃO, PREFIRO ME FODER MUITO

A empresa precisava entregar uma carga alta. Com receio de que o transporte do material pudesse gerar transtorno, peguei uma trena laser e fiz o caminho entre a fábrica e o local de entrega medindo as pontes e semáforos. Numa desta paradas uma viatura da polícia rodoviária chegou onde eu estava e perguntou o que eu fazia. Expliquei a situação e o policial me ajudou com um mapa contendo todas as alturas de todas as pontes da região. Fizemos uma rota que não traria problemas...

No dia do despacho da carga chamei o motorista, expliquei a situação e lhe dei a rota detalhada dizendo que o caminho precisaria ser estritamente respeitado para evitar choques com pontes, postes, semáforos etc.

Quarenta minutos após o caminho sair o telefone toca... era a polícia dizendo que a porra do caminhão havia sido apreendido pois o motorista havia entrado num bairro e estava arrastando duas quadras de fiação de energia, telefone e TV... É nestes momentos em que a gente perde a fé na humanidade.

Ao menos a polícia me deu a oportunidade de remover a carga do caminhão, que acabou apreendido. O peão retardado teve o caminhão, que era seu ganha pão, apreendido, foi multado, perdeu a CNH e ainda foi processado por um monte de gente, inclusive por mim, provando mais uma vez que burro tem mais é que se foder mesmo.

6 - SEM DIREITO A ALMOÇO!

Um cliente situado no interior do Paraná mandou um técnico a uma cidade cem quilômetros distante para atender um chamado. O saiu às 8h30 com o carro da empresa e com dinheiro para combustível, almoço e pedágios.

Por volta das 14h00 o sujeito retornou. Poucos instantes depois toca o telefone... era o cliente perguntando quando o técnico retornaria do almoço! Ao questionar o técnico sobre a conclusão do serviço o peão disse que retornaria ao cliente no dia seguinte pois ainda faltava 30 minutos de trabalho e ele teve que sair às 12h30 para voltar para almoçar. O chefe perguntou porque o FDP não almoçou na cidade onde estava, já que tinha recebido dinheiro para o almoço. O maluco respondeu que ele almoça onde quiser, que o almoço é um direito dele e que a escravidão já havia acabado faz tempo... foi mandado embora na hora. Entrou na justiça alegando que a empresa o impedia de almoçar... a ação ainda está rolando.

6 - SEM DIREITO A ALMOÇO!

Um cliente situado no interior do Paraná mandou um técnico a uma cidade cem quilômetros distante para atender um chamado. O saiu às 8h30 com o carro da empresa e com dinheiro para combustível, almoço e pedágios.

Por volta das 14h00 o sujeito retornou. Poucos instantes depois toca o telefone... era o cliente perguntando quando o técnico retornaria do almoço para concluir o serviço! Ao questionar o técnico sobre a conclusão do serviço o peão disse que retornaria ao cliente no dia seguinte pois ainda faltava 30 minutos de trabalho e ele teve que sair às 12h30 para voltar para almoçar e não daria tempo de retornar a cidade do cliente e ainda voltar para a empresa no mesmo dia. O chefe perguntou porque o FDP não almoçou na cidade do cliente, já que tinha recebido dinheiro para o almoço. O maluco respondeu que ele almoça onde quiser, que o almoço é um direito dele e que a escravidão já havia acabado faz tempo... foi mandado embora na hora.

7 - PARA QUE TRABALHAR SE A PIRÂMIDE FINANCEIRA DÁ MAIS DINHEIRO?

Um cliente tinha cerca de 25 funcionários. Um belo dia estava rolando todo um burburinho sobre a "descoberta" de um dos funcionários de um "esquema para ficar rico". Era um esquema Ponzi que alegava pagar 20% ao DIA para quem investisse no "método de enriquecimento".

O cliente estava receoso pois mais da metade da equipe fora arrastada para o esquema. Sugeri fazer uma reunião para explicar o que é um esquema Ponzi e alertar a equipe sobre os riscos envolvidos. Fizemos a tal reunião e parte da equipe se sentiu ofendida pois achava "que o chefe não quer ver funcionário ganhando dinheiro". Tentamos explicar, argumentar... mas não teve jeito.

Fizemos um documento explicando a mutreta e distribuimos a todos. Em poucos dias dez funcionários estavam pedindo adiantamento pois tudo o que tinham foi perdido na porra do esquema.

Se tem gente instruída que cai em golpe, imagine a peãozada?

8 - GANHOU NA LOTERIA E LARGOU O EMPREGO

Um funcionário de uma pequena construtora ganhou, em valores atuais, cerca R$ 750 mil num jogo de loteria. Achou que estava rico! Largou o emprego no mosmo momento em que ficou sabendo do prêmio.

Ao sacar a grana comprou um carro de luxo que consumiu cerca de R$ 500 mil do valor do prêmio. Os outros R$ 250 mil ele gastou em MENOS DE UM MÊS em festa e puteiro.

Ao perceber que não tinha mais dinheiro nem para colocar gasolina no carrão, procurou o antigo patrão para oferecer o carro para compra. O patrão foi bacana. Não comprou o carro, mas orientou como vender e o que fazer com a grana. Ao menos o carro virou uma casinha para o maluco que ainda conseguiu o emprego de volta.

9 - ERRAR UMA VEZ NÃO É SUFICIENTE

Conhecem o famoso Uno com escada no teto? Então... Uma pessoa comprou a última unidade em estoque de um produto que eu importava. Havia apenas mais duas peças em show room.

Alguns dias depois a pessoa que comprou o item ligou dizendo que danificou o produto na instalação e perguntou se eu poderia vender a ela a peça de show room. Respondi que sim e ofereci enviar a peça juntamente com um técnico para instalar o item. O comprador aceitou.

No dia seguinte pedi a um técnico que fosse ao show room retirar o item, colocar sobre o Uno, levar ao cliente e instalar a peça. Não havia NENHUMA dificuldade... O problema? O IMBECIL simplesmente "esqueceu" de amarrar a porra da peça no carro e ao manobrar para sair, deixou a peça cair e quebrar.

Bem... ao menos ainda tinha uma última peça em show room. Não é que o CORNO DESGRAÇADO foi capaz de fazer a mesma coisa?!

Tive que importar um item a um custo absurdo para reporto as DUAS PEÇAS QUEBRADAS PELO TÉCNICO RETARDADO INCAPAZ DE AMARRAR O VOLUME NO CARRO ANTES DE SAIR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Guigo® » 29 Abr 2025, 18:34

Postei sem revisar a mensagem...