Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 463
Oral Sem:Sim 1Não 462
Beija:Sim 1Não 462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sew4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#466 Mensagem por sew4 » 23 Abr 2025, 16:44

Olá. Sou novo no fórum e tive uma série de reviravoltas psicológicas e acadêmicas (diagnóstico de três transtornos e reprovações excessivas na faculdade), as quais, aliadas à introdução recente de medicamentos para meu tratamento, me levaram a buscar experiências fora da minha rotina, para aliviar a tensão.

Eu gostaria de receber de vocês instruções e conselhos sobre esse universo, principalmente na partes de reservar quartos/suítes e chegar no motel, isto é, como funciona a parte "burocrática" desses estabelecimentos. Pode paracer nada a ver ou engraçado, mas meu maior medo é mais passar vergonha nisso na hora que com uma acompanhente, haha. É que realmente sou zerado nessas coisas. Eu já entrei em contato com uma moça bem simpática (pelo menos no Whatsapp, mas uma avaliação parece confirmar) e atrante na minha cidade, e ela só atende em hotéis ou motéis no primeiro encontro.

Sei que há relatos/perguntas de mesma natuereza no decorrer do fórum, mas achei minha "dúvida" muito específica para achar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#467 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Abr 2025, 17:43

sew4 escreveu:
23 Abr 2025, 16:44
Olá. Sou novo no fórum e tive uma série de reviravoltas psicológicas e acadêmicas (diagnóstico de três transtornos e reprovações excessivas na faculdade), as quais, aliadas à introdução recente de medicamentos para meu tratamento, me levaram a buscar experiências fora da minha rotina, para aliviar a tensão.
Bem vindo ao clube, eu tenho caspa e sofro de TDH. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#468 Mensagem por GdrdeNH » 23 Abr 2025, 19:01

Eu sou TDAH e autista leve kkkkkk

Link:
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#469 Mensagem por new_japa_gyn » 23 Abr 2025, 20:27

sew4 escreveu:
23 Abr 2025, 16:44

Eu gostaria de receber de vocês instruções e conselhos sobre esse universo, principalmente na partes de reservar quartos/suítes e chegar no motel, isto é, como funciona a parte "burocrática" desses estabelecimentos. Pode paracer nada a ver ou engraçado, mas meu maior medo é mais passar vergonha nisso na hora que com uma acompanhente, haha. É que realmente sou zerado nessas coisas. Eu já entrei em contato com uma moça bem simpática (pelo menos no Whatsapp, mas uma avaliação parece confirmar) e atrante na minha cidade, e ela só atende em hotéis ou motéis no primeiro encontro.

Sei que há relatos/perguntas de mesma natuereza no decorrer do fórum, mas achei minha "dúvida" muito específica para achar.

Sendo muito sincero, o pessoal da recepção do motel não vai se interessar em te perguntar alguma coisa(só se você for muito novo que talvez peçam algum doc), se você for de Uber, só tenta avisar antes para o motorista que você quer ficar dentro do motel, ele vai chegar na entrada e falar que está só te levando , te deixar na porta do quarto e vazar.

Geralmente mulher que atende em motel já tem os preferidos que ficam perto para ela, então pergunte em qual elas tem costume de atender.

Já dentro do quarto você avisa pra ela que chegou, avisa o número do quarto e avisa na recepção que está esperando alguém.

Uma dica muito importante: NÃO FAÇA NENHUM PAGAMENTO ANTECIPADO PARA A ACOMPANHANTE, só pague depois que ela entrar no quarto.

Link:
🔗

Corvozzcorvozz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#470 Mensagem por Corvozzcorvozz » 24 Abr 2025, 22:25

Pergunta não tão de cabaço aqui: Queria criar um tópico sobre umas garotas que eu sai. Como eu faço isso?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#471 Mensagem por D K » 25 Abr 2025, 09:10

Vai no tópico da cidade, local ou subtópico sobre a GP em questão e poste seu TD, sempre importante colocar o link onde encontrou a GP, aqui tem mais dicas :

viewtopic.php?f=29&t=51679

8)

Link:
🔗

Responder