É complexo mesmo, tipo, por mais que se goste de sexo, não imagino que seja uma decisão fácil decidir por fazer sexo com várias pessoas desconhecidas, mesmo que seja recebendo por isso.Void escreveu: ↑04 Set 2024, 17:30Eu as vezes fico pensando o que vai acontecer com essas minas no futuro, porque é uma profissao que tem um tempo que a menina vai conseguir atender bastante e tudo mais, mas depois de um tempo ela nao vai ter cliente facil e vai ter que dar um jeito. Eu lembro de conhecer menina em boates, tipo casarao, que a menina era estudada e tudo mais e dizia que so ia juntar uma grana por 1 ano trabalhando na area e depois sair, ai voce passava la, sei la, 7 anos depois e a menina ainda estava por la. Creio que pra muitas é dificil sair como ja comentaram, mas quando a idade chega, o que elas fazem? Acho que algumas vao tentar arrumar alguem pra bancar elas, o cara sabendo ou nao da ex-profissao, mas acho que muitas podem entrar em crise, depressao, coisas assim, tem ate o caso de uma ex porn-star, Lana Rhoades, que ficou com varios disturbios apos sair da area e se parar pra pensar uma atriz dessas trabalha muito menos que uma GP, elas tem uma exposicao muito maior, mas uma gp, por baixo, creio que em um ano de trabalho ela atende no minimo uns 150 clientes, jogando bem pra baixo, acho que mexe muito com a cabeça da menina isso. Claro que tem as meninas que gostam da profissao e fazem de boa, mas essas que entram na ilusao ou por algum nivel de necessidade financeira muito tensa, creio que nesses casos o risco de dar problema no futuro é bem grande. As vezes algumas meninas contam umas historias que a gente fica ate meio mal por elas, claro que assim, nunca da pra saber se é só uma historia triste meio que inventada pra ela justificar o que esta fazendo e nao se sentir culpada, mas ja teve casos de eu ficar meio com "dó" da menina ter ido pra esse caminho, por parecer que foi uma serie de coisas ruins que aconteceram na vida dela e ela ficou sem outra opção, mas é muito complexo.
Apesar de acreditar que a maioria das experiências não são necessariamente ruins ou traumáticas (aliás, me arrisco a dizer que algumas são até boas), acho que pode haver algumas experiências ruins que podem mexer com o psicológico da garota, principalmente com o passar do tempo.
Acredito que a maioria que tende a se livrar dessa necessidade, durante o tempo que estão nessa, estudam e começam a trabalhar em alguma coisa de forma paralela, até, finalmente, poderem se desprender completamente de serem GP.
O problema é quando ficam dependendo disso e não conseguem sair. Aí é mais complicado, podem eventualmente serem sustentadas por alguém (acho que mais comumente por algum Senhor de certa idade com um ótimo status financeiro) ou começar a ter um padrão de vida cada vez mais inferior.
Afinal, o natural é que com o passar do tempo não dê mais pra se sustentar nisso da mesma forma que dava no auge de sua juventude e beleza. A idade chega né.
O "como" chegaram nisso é outra questão complexa também, pode ser um atalho curto, por período curto de tempo, só pra poder se engajar em estudos e/ou num próprio negócio, até situação de necessidade mesmo, em decorrência da falta do básico. Não dá pra generalizar nada, cada uma teria uma história para contar.