Sexo Seguro - Consciência limpa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por Thumbprint » 27 Dez 2024, 06:37

Spectral04 escreveu:
27 Dez 2024, 00:57
pabloagnaldo escreveu:
15 Dez 2024, 22:57
Galera do fórum, gostaria de saber os riscos de contrair alguma DST nas seguintes condições:

. Penetração com camisinha
. Oral com camisinha
. Sem beijo na boca

Tenho uma parceira e não quero passar NADA pra ela. No entanto a putaria das GPs são uma fantasia e gostaria de permanecer.

Existe algum risco nessas condições?

Vlwww
Totais!

Uma vez peguei uma e a penetração foi no pelo, uma semana depois fui no urologista porque não estava aguentado de tanta dor, tinha pegado balanopostite por cândida, tomei antibiótico e só fui melhorar depois de um mês

Quanto ao oral e beijos nunca peguei nada

Depois dessa sem camisinha nunca mais
Quando uma doida diz que quer levar vara no pelo, sobe uma falsa sensaçao de que a gente é especial e que ela so ta fazendo isso com a gente. A gente nao pensa que se ela faz aquilo com a gente, ela tambem faz com todo peao que aparece na frente dela. Ai o resultado é esse: Uma bela IST no dia seguinte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#17 Mensagem por acsmax » 30 Dez 2024, 02:31

Thumbprint escreveu:
27 Dez 2024, 06:37
Quando uma doida diz que quer levar vara no pelo, sobe uma falsa sensaçao de que a gente é especial e que ela so ta fazendo isso com a gente. A gente nao pensa que se ela faz aquilo com a gente, ela tambem faz com todo peao que aparece na frente dela. Ai o resultado é esse: Uma bela IST no dia seguinte
Depende.
Se for de cara, primeiro encontro, pra mim tá mais pra uma doida que não tá nem aí com nada ou que já sabe que tem algo e não tá nem aí de passar pra frente.
Enfim, alguma coisa muito errada, já passei situação assim e de certo modo até assusta. Tipo, como que uma pessoa que nunca te viu na vida, não tem ideia do seu histórico, etc, de cara, se sujeita a querer sexo no pelo com você? Acho doideira.

Agora, repetindo e tal, aí pode surgir essa falsa sensação, incluso de segurança. Aí vai da pessoa ser controlada e não ceder.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por PutanheirodoBem » 30 Dez 2024, 05:54

acsmax escreveu:
30 Dez 2024, 02:31

Depende.
Se for de cara, primeiro encontro, pra mim tá mais pra uma doida que não tá nem aí com nada ou que já sabe que tem algo e não tá nem aí de passar pra frente.
Enfim, alguma coisa muito errada, já passei situação assim e de certo modo até assusta. Tipo, como que uma pessoa que nunca te viu na vida, não tem ideia do seu histórico, etc, de cara, se sujeita a querer sexo no pelo com você? Acho doideira.
Com GP eu concordo... Agora civil o papo já é outro, a mulherada da muito menos bola pra camisinha do que nós homens, quase sempre quando saio casualmente com alguma mulher eu que tenho que tomar a iniciativa de colocar o preservativo, e digo mais, se não tomasse essa iniciativa a maioria teria comido no pelo, é porque sou um cara muito consciente.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#19 Mensagem por acsmax » 30 Dez 2024, 08:37

PutanheirodoBem escreveu:
30 Dez 2024, 05:54
Com GP eu concordo... Agora civil o papo já é outro, a mulherada da muito menos bola pra camisinha do que nós homens, quase sempre quando saio casualmente com alguma mulher eu que tenho que tomar a iniciativa de colocar o preservativo, e digo mais, se não tomasse essa iniciativa a maioria teria comido no pelo, é porque sou um cara muito consciente.
Bom, enquanto não se pega nada a tendência é não ligar muito (ou nem dar a mínima).
Ainda mais pela suposta falsa ilusão que pode-se passar para a pessoa (de aparentar ser um cara que se cuida e tal, por exemplo). Já vai lá e confia.
Na putaria o risco é meio insano então, em sã consciência, o mais normal é a maioria de ambos os lados tomarem suas precauções, pelo menos para o uso de preservativo.

Link:
🔗

Responder