Antes que fechem o tópico, ou venha o El Patrio com mais um "quiz" (aliás, bem interessante), vejamos uma visão realística.
P1 e P4 faturam juntas, 12 moedas. Qual o desempenho individual, não sabemos.
Somando p1, p2 e p3, temos 20. Novamente, estamos no "escuro" quanto ao desempenho individual.
Diante dessas "incógnitas", chega a cafetina e as putas começam a relatar a ela, o "enigma" que elaboraram.
Em primeiro lugar, a cafetina vai rapar o caixa e ficar com 50% de tudo. Mas como há uma certa dúvida, e variáveis, ela irá é ficar com 100% até que as putas expliquem bem direitinho o que estava acontecendo no lupanar até aquela hora.
As GP's tem que pagar as camisinhas, as toalhas e a taxa do mês da página de internet. Mais um motivo para o dinheiro todo ficar retido com a cafetina até que as contas estejam prestadas.
A cafetina olha para para o "enigma", fica com a mesma cara de ponto-de-interrogação que muitos de nós ficamos quando vimos a PORRA DA PERGUNTA pela primeira vez, e conclui que as putas estão de sacanagem, tentando roubar ela.
Ela então pede ao seu "marido" para distribuir PORRADA, para saber qual das GP's que andou sonegando programa, qual foi que ficou descansando enquanto as outras davam duro etc etc.
No dia seguinte, a cafetina vai dar plantão para poder saber exatamente quantos programas, e quantas moedas cada uma das putas recebeu, incluindo presentinhos, extras etc.
Moral da estória:
Alta Matemática é bom prá administrador de empresa. Mas o chinês fica rico fazendo continha é no ábaco, de olho no estoque...
