Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 160 Negativos: 69 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 778
Oral Sem:Sim 179Não 672
Beija:Sim 145Não 730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ApreciadorDeNinfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dourados – MS

#991 Mensagem por ApreciadorDeNinfetas » 03 Mar 2025, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Lemos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeira vez postando um TD.
Gostaria de falar sobre minha experiência com a Sofia Lemos. Já tinha visto anúncio no fatal model e depois encontrei ela na hotms.
( https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... emos-13386 )
Me animei por ver que ela tem um privacy com um preço bem acessível, pois já me decepcionei com outras garotas que não batem com as fotos do anúncio.
Magrinha
Peitos pequenos mas bem bonitos (mamilos bonitos)
Bem apertadinha.
Bunda empinada, não é muito grande mas é bem gostozinha.
Toda lisinha e super simpática
Apesar de fazer oral com capa ela chupa bem
Sem frescura para posição
Senta e rebola bem gostoso
Bem ninfetinha, morena, cabelo curto.
Cobrou 150 em meia hora e acabei contratando uma segunda vez por duas horas por que foi uma foda muito boa, ganha disparado de certas garotas que cobram mais caro e são grossas e cheias de mimimi.
Corpo 9
Rosto 8
Oral 10(apesar da capa)
Só não foi perfeita por que não faz anal.
Recomendo,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e se tiver com medo como eu, o privacy é 100% ela, o rosto é uma grata surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umRapaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luisa Morena

#992 Mensagem por umRapaz » 20 Abr 2025, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
Já fui no local da moça algumas vezes, ela é simpática e atende bem.

Não é bonita e aparenta ser mais velha que a idade do site. Toda vez que fui, ela foi tomar ducha antes do ato (faz você aguardar alguns minutos).
Ela é um pouco 'judiada', não achei o rosto bonito e parece meio laceada :D . Porém, cumpre o que promete: deixa comer o cu o quanto quiser. Algumas vezes comi a pepeca, outras só o cu e até já pedi para ela fazer só oral. Ela cobra R$200, mas ofereço R$100 a mais para ela fazer oral sem capa e deixar gozar na cara e ela sempre aceitou. (nas vezes que gozei na boca, ela não engoliu)

O atendimento é bom, mas é só pra meter e sair fora, não rola um clima gostosinho.

link <https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... na-1627147>

Link:
🔗

umRapaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Smith

#993 Mensagem por umRapaz » 20 Abr 2025, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Smith

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com esta moça já tem alguns meses (descobri o fórum a pouco tempo, portanto estou fazendo os TDs no mesmo dia).

Ela me atendeu em dois locais diferentes, ambos era limpos e discretos.

É uma mulher de rosto e corpo bonitos, tem uma conversa legal. Veio beijando e sentando no colo, fez oral sem capa e com vontade, depois transamos com ela por cima, depois eu por cima e por fim, de quatro.

Ela tem a bunda bem pequena, eu gosto disso, deixa o cuzinho bem exposto. Pedi para comer o cu, ela passou gel lubrificante e foi muito bom, deixou meter com vontade: começamos de quatro, depois coloquei ela de lado e por fim de frente, com as pernas bem para cima. Gozei, fiz o pagamento, conversamos um pouco e fui embora. Não gosto de dar duas, então não pergunto se poderia, sempre gozo uma vez e vazo. Nas duas vezes o roteiro foi bem parecido, portanto farei apenas este relato.

Quando fui, ela cobrava R$250 e R$350 com anal.

link <https://fatalmodel.com/acompanhante/168 ... th-1681425>

Link:
🔗

umRapaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sophia Ferrari (Ana Beatriz)

#994 Mensagem por umRapaz » 20 Abr 2025, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Ferrari

Nota:6
Saí com esta moça 3 vezes.

Para ser sincero, achei ela bem feia e o local bem desagradável (acesso ruim ao quarto e cheiro forte). Algumas fotos do anúncio são fakes, outras reais.

Ela não parece ser de muita cultura então o papo não é bom. Devem estar se perguntando por que saí três vezes então. A resposta é uma só: ela deixa gozar na boca (na cara não deixa) e engole tudo, sem pestanejar. Essa é uma característica bem única, não encontrei outras garotas que tomassem tudo com gosto.

Ela faz de tudo: massagem (meia boca), vaginal, anal (quando comi, ela não estava com a melhor higiene, sujou um pouco), oral até o fim. Ela também beija, mas nunca quis, pois como disse, achei ela feia e pouco higiênica.

Vale a pena caso queira uma moça que toma seu leite.

Ela manda uma lista de preços, que variam de R$100 a R$350.

link<https://fatalmodel.com/acompanhante/646 ... riz-aguiar>

Link:
🔗

umRapaz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Catarina

#995 Mensagem por umRapaz » 20 Abr 2025, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Nota:8
Fui até o local da Catarina algumas vezes.

Ela é atenciosa e bonita, achei que o peito siliconado ficou muito bom nela. É uma morena baixinha e gente boa.

O sexo é bem gostoso, ela bem por cima com vontade, chupa bem, faz anal (bem apertadinha) e deixa gozar na boca.

Recomendo bastante, ela me cobrou R$300 pelos programas completos. As fotos do anúncio são reais.

link<https://fatalmodel.com/acompanhante/114 ... na-1140811>

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”