Carol Torres/Dalmore -

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AntonioCarlos80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Torres/Dalmore -

#1 Mensagem por AntonioCarlos80 » 09 Out 2019, 00:49

Oculto para usuários:
Pessoal tenho que compartilhar isso! Realmente fui surpreendido com a Carol, muito atraente, simpática e transa muito gostoso. Começando pelo rosto de menininha, muito bonita e cheirosa. Me deixou bem à vontade. Cara, muito dez, seios dela são grandes, fiquei louco!! Kkkk. Já sai beijando o corpo dela todo, e que belo corpo! Bem branquinha, uma delicia, quando tirou a calcinha, meu amigo, bunda redondinha, lisinha durinha e muito gostosa!!! PPK então, cheirosa e uma delicia, minha nossa. Oral dela muito gostoso, mas só com preservativo. Transamos bem gostoso. De 4 a visão é magnífica, e muito prazeroso. Ela vai por cima, de bruço, de lado. Não tem frescuras, gosta de sexo pra caramba!!! Eu volto de novo!
67 99178 9414
Disponível apenas para administradores

Diegord13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol Torres/Dalmore

#2 Mensagem por Diegord13 » 09 Out 2019, 01:17

fala camarada, quanto pagou no programa, e onde ela atende ?

AntonioCarlos80
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol Torres/Dalmore -

#3 Mensagem por AntonioCarlos80 » 11 Out 2019, 19:26

E aí! R$ 300,00 a hora, vale cada centavo e até mais cara! atende em Campo Grande e fui em Motel.

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”