Alice ruivinha
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 47 99193-8197

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Alice ruivinha

#1 Mensagem por Robertok » 31 Mai 2023, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... lice-16507

Buenas camaradas! Inverno chegando e ninguém fazendo TD ou sonegando.
Enfim, passando por aqui e aproveitando pra compartilhar a experiência com essa moça. Linda pessoalmente, de rosto e de corpo. As fotos são reais. Baixinha, meiga e boa de conversa. Essa sim é estilo namoradinha. Fez um oral incrível e quase me fez sair de combate cedo. Topou um 69 e várias posições. Cavalga bem de frente e invertido. Gostei que ela se envolveu no momento e curti os beijinhos, quando peguei ela de ppmm. Pra quem curte uma menininha safada com um pouco de meiguice, vai se apaixonar. O valor é um pouco alto (350$ por uma hora), mas valeu a pena cada centavo.

Notas
Rosto:10
Seios:9
Bunda:9
Ppk:10

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FíDu_Minerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice ruivinha

#2 Mensagem por FíDu_Minerin » 20 Jul 2023, 15:24

Boa tarde Camaradas :twisted: !

Também fui no TD da Alice enquanto ela esteve por aqui (ela disse ser de SC e estava fazendo uma temporada em CG).

Assino embaixo o que o nobre acima relatou.
A garota é mto meiguinha, apaixonante. Toda pequena e Ninfetinha. Voz bem baixinha, de menininha (provavelmente tem entre 25 e 30 anos. Aprox 1,60 e poucos de altura). Corpinho de quem frequenta academia moderadamente, bem mignon, mas não firme.

Ela me recebeu em um quarto do Hotel Internacional (na minha opinião, o melhor lugar pra TD p quem é casado: rua discreta, garagem disponível e n precisa de identificação, só subir. No movimento de entra e sai do hotel, ninguém repara em vc).

Estava de pijaminha de seda azul e óculos. Padrão 100% namoradinha. Cheirosa, dava uns beijinhos bem gostosos, boquinha pequena. Tirou prontamente a roupa, pele bem branquinha, toda natural. Me deixou chupar a ppk lisinha dela a vontade. Coisa linda. Botei tb o dedo enquanto chupava e ela curtiu demais, a julgar pelo tanto q ficou molhada (qnd acabei, gemeu me chamando de “boquinha do mal” :badgrin: ).

Veio pra mamar o maridão, sem capa. Delícia, mas não achei fantástico como relatado pelo nobre acima. Ficou chupando só a cabecinha e logo sacou uma camisinha de baixo do travesseiro ( :lol: achei divertido hahahahha)

Virou de 4 e deixou eu meter dando uns tapas na bundinha gostosa dela, mas carinhosamente. No estilo dela, meiga safada! Dps veio por cima, de frente, enquanto eu segurava o pescoço dela, e dps de costas. Cavalgou gostoso e eu mandei na borracha, n teve jeito.

Conversamos amenidades e ela é ótima cia. Divertida e te deixa bem a vontade.

Banhei, fiz o PIX e vazei. $350 janjinhas bem gastos.

Notas (baseadas na expectativa/realidade)
Rosto: 9 (nas fotos sempre é melhor né)
Seios: 9 (naturais)
Bunda: 9
Ppk:10

Sinto falta daquela putinha nesta cidade ein! Se o nobre camarada tiver o cel dela gravado, manda aqui para nós. Vou perguntar se ha previsão de retorno.

Abrassss prejudicada
::basta::

Link:
🔗

RicardoBrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice ruivinha

#3 Mensagem por RicardoBrandão » 19 Mai 2025, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já tem um tempo que fui nela de novo. Na última vinda dela para Campo Grande. Mas deixo meu relato caso ela volte de novo.

Já fui nela algumas vezes, costuma atender no hotel internacional, é ok, mas a localização é meio zoada por conta nos nóias da região.

A menina é super meiga, bem pequena e magrinha do jeito que eu gosto. Ela tem o corpo bem bonito e branquinho. Geralmente pego 30 min com ela e pago 250.

No atendimento ela é um pouco mais quietinha, mas chupa bem e transa gostoso. A visão dela de quatro com a cinturinha, bundinha redondinha e cabelo ruivo é um tesao.

Vale muito a pena. Ainda mais pelo valor investido

Link:
🔗

Responder