POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nela tempo atrás. E ratifico o que o companheiro falou. O valor é bem alto, mas tendo em vista as furadas dessa cidade, preferi desembolsar uma grana a mais por algo mais seguro.
Sobre a menina: ela é muito gostosa mesmo. Tem um jeitinho bem safado. As fotos são reais, pelas fotos ela parece um pouco mais cavalona, mas ela é novinha baixinha e magrinha, mas com uma bunda grande que faz contraste com cintura bem fininha. Ela é muito divertida e se envolve bastante.
Sobre o ato: Conversamos um pouco e subimos para o quarto. Que tem um closet cheio de espelhos. Começou me beijando e se esfregando em mim. Chupei os peitinhos naturais dela. Depois de mais um pouco de pegação ela me chupou sem capa. E que mamada gostosa. Não aguentei e chupei a bucetinha para deixar bem molhada. Quando meti ela tava completamente molhada e pedia para eu bater no grelinho dela. Umas melhores GPS que já contratei. Fode demais! Vi no anúncio dela que ela atende em dupla com uma mina que estou de olho a algum tempo, a Isa Palomina…
Resumo: podem ir pq é 10/10
Repeteco: com certeza, mas vai demorar um pouco pq o investimento é mais alto