Primeira Postagem
Novamente na casa da Tibiriçá fui desbravar a Sol Liane.
1) As tratativas e o plantel são os mesmos do meu último td nessa casa ( mudando apenas que além da Sol Liane temos também a Lunna Gang de novidade.
2) Feito o pagamento pra senhorinha tomamos banhos juntos. Acho isso muito bom. A maioria não aceita fazer. Ponto negativo era que o quarto que estávamos não tinha banheiro então tivemos que sair pro banheiro externo. Nada que tenha afetado a experiência.
3) No quarto começo com oral nela. Bucetinha pequena e apertada. Prenúncio da excelente foda que teríamos. Ela retribui com um oral sem...
Última mensagem
Contato feito pelo whatsapp umas meia hora antes do atendimento, garota disponível, me encaminhei para o abate.
Chegando na rua, é uma casa bem fácil de encontrar, porém a rua é bem movimentada, mas nada que atrapalha, aperto a campainha e atende uma senhora, onde ela faz perguntas sobre o tempo e o pagamento, assim que pago, ela chama a garota, uma moça bonita e magra, e a garota me leva para o quarto e pergunta se quero banho, digo que já tomei banho antes de sair e ela começa o abate, que garota sensacional, te deixa super a vontade com tudo e sem frescura alguma.
Nota 9/10. Irei...