Primeira Postagem
EMILLY -
INTRODUÇÃO DO LOCAL:
Fica na rua diogo couto 146, vila universitária - Butantã, uma rua sem saída e bem tranquila, casa discreta e grande, com estacionamento e banheiro no próprio quarto, é um pouco difícil pra quem vai a pé e não conhece a região mas pra quem vai de carro talvez seja mais fácil se localizar.
A MENINA:
Sim é a menina das fotos mesmo, baixinha rabuda e, que rabo meus meus amigos bem maior pessoalmente que nas fotos, de rosto a menina tem uns traços que lembra muito uma indiana, ou árabe a depender da sua percepção o que pra mim a deixou mais sexy, pra quem...
Última mensagem
Respondendo o seu comentário, usuário Ti0 Ch0tta, nesses meados de 2007 eu ainda era uma criança, as put@ que você comia hoje em dia devem estar tudo velhas e cansadinhas consequentemente então kkkk. Acho que você está precisando esvaziar o saco amor, me chama no meu número de trabalho para vir relaxar comigo. Quem me conhece, sabe que sou real e existo, da mesma forma que existem golpes, existem pessoas trabalhando de forma séria que são reais sim e não um IA hahaha. Não tente descontar sua frustração e suas decepções com gps aqui queimando meu trabalho. Bjs amorzão