Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Gatíssima, magra natural, sorriso lindo, princesa, meu número, tudo perfeito.... mas aparecer simultaneamente no Clubmodel e Splove com sobrenomes diferentes, pra que isso? Num anúncio tem local, já no outro pesa 2kg a + e nao tem local rsrs. As fotos são as mesmas.
Alguém ja foi?
Estava vendo o anuncio dessa mina nesse site. Achei bem diferente.
Mas como essa praga desse site deixa as pervas usar fotos que nao sao delas pra anunciar e nao faz nada, eu quis fazer uma chamada de video com essa mina pra ver se ela era mesma antes de ir me encontrar com ela mas ela diz que nao faz chamada de video.
Porem eu ainda estava interessado mas com duvidas. Depois vi que ela tambem vende conteudo, entao acabei me interessando em comprar esse ''conteudo'' que ela vende pra verificar ela no ato.
Ela diz que o ''conteudo'' é 50 mangos. Entao la vai o trouxa (eu) fazer um pix de 50...
Última mensagem
Todo castigo pra quem compra foto e vídeo de puta é pouco na minha opinião !