Melissa
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 65999566304

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cbaxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Cbaxx » 29 Jan 2025, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, colegas do GP guia!

Depois de muito tempo acompanhando o fórum (agradeço muito a todos por compartilhar suas experiências aqui, as vezes eu entro aqui só pra ler e passar o tempo haha), finalmente resolvi tomar coragem e dar a minha contribuição também!

Sou um homem solteiro que está se "aventurando" nesse mundo de acompanhantes a pouco tempo, mas já sai com algumas profissionais que faço questão de publicar aqui.

E para a minha primeira, será a "melissa"!
Essa todos que acessam o fatalmodel eu acredito que já chegaram a ver em algum momento, está sempre na primeira página com os reviews liberados, todos de 5 estrelas.

E meus amigos, todas às 5 estrelas são super merecidas!

Eu vou ser bem sincero quanto ao atendimento dela, ela não é um "fogo" na cama, aquelas que se jogam em cima, sabe? Primeiro que ela gosta muito de conversar, não sei se é na primeira vez para conhecer o cliente, mas foi aproximadamente mais de 20 minutos falando sobre a vida, e se deixasse, com certeza passaria a 1 hora inteira falando, ela gosta muito de conversar! Haha.

Ela é do tipo "tímida" (pelo menos na primeira vez), parece uma mocinha do interior, tem um sorriso meigo e o jeito de conversar faz você se apaixonar, principalmente com ela de camisola na cama, e super cheirosa!

Ela tem um corpo MUITO lindo! Seios siliconados, durinhos e grandes, parecem naturais, fiquei chupando eles por um bom tempo quando começamos, se eu pudesse ficaria dias lá. Só de me recordar do momento eu fico triste por ter acabado e me da vontade de retornar, pois são perfeitos!
O bumbum dela, nem se fala, bem durinho, claramente ela faz academia e se cuida muito, tem uns pernões também. E uma bucetinha super cheirosa. Chupei a buceta até não querer mais e depois ela se ofereceu para me chupar, após isso coloquei a camisinha e fui por cima enquanto nos beijavamos. Até hoje me lembro da cena, simplesmente não aguentei, o gemidinho tímido dela e o cheiro perfumado, me deixaram louco, absolutamente perfeita!

Basicamente, rostinho de boneca, jeito de moça timida e um corpo durinho e viciante.

100% recomendo.

Ah, ela atende em um condomínio, mas não precisa se identificar por foto nem fazer cadastro, ela abre o portão pela casa. Quarto super limpo e aconchegante.

Valor de R$350 a hora, super bem pagos. Talvez se não tivessemos conversado tanto, eu conseguiria finalizar 2 vezes, fica de aviso pra quem for, kk. Mas recomendo conversar com ela, além de se soltar mais, ela é um amor de mulher.

Anúncio
https://fatalmodel.com/acompanhante/195 ... sa-1951339

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder