Tabatha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9613-3444 - (65) 9964-97599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trivelamt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tabatha

#1 Mensagem por trivelamt » 10 Out 2014, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Tabatha, conhecida do GCO (http://www.garotascentrooeste.com.br/ga ... abatha.php). As fotos são dela mesma, tá ruiva agora. Atende em motéis na saída pra Chapada. TD uma semana atrás.

A garota já não é tão mais garota assim, já passou dos 30, mas o corpo continua mignonzinho e os seios siliconados. Tem sotaque meio sulista, disse ser paranaense. Pele branquinha.

Chegou no motel, é simpática, beiijinhos e oral sem capote, bem babado, alternando pressão e suavidade, gostei.

Na foda, não regulou posição, mas nada de excepcional. Mas se esforçou em agradar.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 7
Pernas: 7

Disse dar o * , com taxa extra.

Valor: 150 dinheiros
+ 50 do motel

Boa experiencia, com uma mulher mais madura, gostei, acho que não repito.

Abs,

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Silver Dick » 11 Out 2014, 02:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades. Gostaria de aproveitar a oportunidade para postar uma "escapulida" que eu dei com a Tabatha a cerca de 2 meses atrás.
Eu já paquerava as fotos dela no GCO a um tempo, porém como o site é infestado de fakes demorei a tomar coragem e ligar para ver se a sentia firmeza na prima.
Ao ligar logo de cara já gostei, a mulher tem uma voz extremamente sexy ao telefone, além de ser extremamente educada. Com isso o pequeno Gorfo Dick já começo a me atentar, implorando para que eu o presenteasse com mais uma sessão do descarrego, marcamos para uns 40 minutos depois e rumei pro motel.
Ao chegar liguei pra moça pra passar o numero do quarto e em uns 20 minutos ela chega.
Achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos, tratando-se de uma bela gata experiente (aparentando ter uns 30, 33 anos...), com um corpinho bem mignon (seios com silica) e com a pele sedutoramente cheirosa e hidratada, demonstrando ser uma pessoa bem articulada, não sendo dessas pervas que só tem papinho fútil.
A putaria rolou legal, adorei o boquete dela (sendo o mesmo cadenciado, bem babado e bem profundo do jeito que eu gosto), tem uma xoxotinha linda (rosinha, covardia com meu coração...kkk), apertadinha e deliciosa de se chupar tbm, com alguns pentelhos loiros no ápice. Fizemos dois rounds só no oral e vaginal (ela afirmou que libera o cuzinho mediante pagamento de taxa extra no valor de R$ 50,00).

Paguei R$ 200,00 por 2 hrs

Repeteco? Espero fazer novamente no futuro

Pitoko_Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Tabatha

#3 Mensagem por Pitoko_Loko » 11 Out 2014, 15:44

Boa tarde parcerada

Vish sai com essa gp a uns 2 anos atrás, conhecida já, ainda bem que esta baixando o preço, pois na época era mais caro.
Acho que hora que ficar uns R$ 100,00 eu do um repeteco
rsrs :badgrin:

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por SEU CUMPADI » 16 Out 2014, 14:23

POSITIVO
BOA TARDE,NOBRES PUTANHEIROS

ESSA PRIMA REALMENTE É DAS ANTIGAS, VETERANA JÁ!

MAS CREIO QUE O CUSTO BENEFÍCIO SEJA VÁLIDO, ELA É MEDIANA,NÃO REGULA TEMPO
E TREPA GOSTOSO....COMOA MAIORIA DAS VETERANAS TEM UM POUCO DE PPP...E É MEIO MECANICA....OUTRA VANTAGEM É QUE ELA ATENDE MUITAS VEZES NA MADRUGA, ISSO JÁ ME SALVOU VÁRIAS VEZES DE FICAR LITERALMENTE NA MÃO....KKK

eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por eipramt » 17 Jan 2016, 19:44

POSITIVO
Nota:8
Fiz um revival com a Tabatha. Dessa vez não fez completo. Não sei o que aconteceu que ela não quis meu pau no rabo dela, mas o atendimento foi muito bom. Ela me informou que está com site na intenet http://raparecida57.wix.com/acompanhantetabatha , ou seja que quiser saber mais sobre ela... Contato fácil por whatsapp. Encontramos no motel. Veio chupando meu cacete, mas pediu para eu gozar na buceta dela. Disse que queria subir no meu pau e sentir o tesão que estava por ela. Ela veio por cima e cavalgou no meu pau. Ela gozou e pediu para eu enraba-la. Ela ficou de quatro, abri as pernas dela e enfiei meus 19 cm na buceta. Ela se contorcia toda e pedia mais cacete. Peida que fodesse ela forte. Enfiei e bombei muito forte, até ela pedir porra na buceta. Gozei. No segundo round eu a peguei no ppmm e pude chupar os peitos dela. Enfiei meu pau nela, ela gritou de tesão, levantou as pernas e começou a gozar. Eu segurei e esperei que ela terminasse de gozar. Após, a coloquei de quatro e dei várias bombadas até gozar. O atendimento dela continua bom. Na próxima vou comer o cu dela, pois sempre que a enrabo ela goza horrores, gritando para socar mais forte. Adoro isso.

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Silver Dick » 02 Fev 2016, 00:52

POSITIVO
Nota:9
Eu sai novamente com essa meliante a um tempo atrás!
A segunda foi ainda melhor que a primeira (não sei se porque já tínhamos mais intimidade após o primeiro encontro) com a putaria fluindo bem e naturalmente. Foram dois rounds muito bem aproveitados.
Penso em fazer um repeteco no futuro, porém não vi mais os anúncios da mesma. As vezes purpurinou ou deu um tempo sei lá, se algum confrade tiver novidades sobre isso espero que compartilhe, porque aquela loirinha fode muito bem.
Boas aventuras a todos.

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Silver Dick » 01 Jul 2016, 20:44

Olha esse servo dos deuses da putaria aqui novamente. Andei adentrando naquele antro da fakes do GCO e reparei que a única que eu sabia que era real o anúncio (a Tabatha e que fodia e chupava maravilhosamente bem) não tem mais anuncio no referido e famigerado site. Os cavalheiros sabem se a mesma purpurinou?
Boas aventuras a todos!

bbcuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por bbcuiabano » 06 Jul 2016, 17:43

Ela não trabalha mas nessa area para a nossa tristeza, mas fico feliz por ela, agora ela esta se dedicando a profissão dela a qual ela estudou muito.

André_CTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por André_CTBA » 05 Mar 2018, 21:30

POSITIVO
Encontrei uma Tabatha no GCO, e liguei para saber e de fato era ela e era ela!!!, a nossa tabatha que o pessoal conhece, gostosa como sempre!!

Saí com ela hoje no almoço, sobre o relato não tenho muita coisas a dizer alem do mesmo, anal delicioso e um boquete maravilhoso, o momento você fica bem relaxado, o melhor custoxbeneficio que eu encontrei em Cuiabá, as daqui precisam aprender muito ainda...

no resumo dou um 10/10 para ela e quem a conhece sabe! vale a pena!

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por gurudazona » 17 Mar 2018, 22:19

POSITIVO
Como adoro esse Fórum!!! Passei anos pesquisando as minas com quem saí durante todo esse tempo e confesso, era um sonegador sangue suga. Mas eu resolvi prestar as minhas retratações, nunca mais sonegarei.

Depois de ver este post, resolvi conhecer a Tabatha. Trata-se de uma mulher experiente, extremamente profissional e muito gostosa.

Não é novinha, mas seu corpo está em cima. Barriguinha chapada, bundinha durinha, siliconada no estilo mamilos que estão de mau.

Mandei um whats pra ela, respondeu rapidamente e foi muito atenciosa, combinamos o horário e fomos pro motel (ela não tem local).

Foda perfeita. Ela tem uma conversa envolvente, beija gostoso, não tem frescura.
Que mamada deliciosa, sem capote, com garganta profunda, sem pressa, chupou gostoso. E também deixou chupar. A bucetinha dela é deliciosa, até esqueci to tempo chupando ela.

Não negou posição, comi ela por cima, por baixo, de lado e de 4. Pedi pra por no cuzinho dela e me surpreendi com a habilidade dela de dar a bundinha. Comecei devagarinho e fui aumentando a pressão, ela só gemia gostoso e pedia mais. Que delícia, só de escrever já dá vontade de ligar pra ela de novo. Gozada na boquinha e só alegria.

Sobre a mina:
Mignonzinha, toda durinha, É ruiva original, mas estava loirinha.
- Rosto: 8
- Barriga: chapada - 10
- Bunda: delícia - 9
- Cuzinho: estilo rosa acinzentado, lisinho e pequenininho: 10
- Buceta: Perfeita, rosinha e cheirosa - 10
- Peitos: silicone mamilos to de mau: 9
- Geral: 9,5.

Repeteco: dá vontade de trepar com ela todo dia.

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”