Déborah Lima
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 65996167046

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Déborah Lima

#1 Mensagem por ALFB » 04 Mai 2020, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola confrades esta semana sai com a Déborah Lima, nossa que achado garota LINDA loira branquinha polaquinha
seios lindos grande muito gostosa, combinei com ela via WhatApp com os criterios de sempre, fotos no perfil etc.
Chegando no motel fui tomar o banho ela chegou uns 5min depois que enviei a msg pra ela disendo que cheguei
toda cheirosa Linda começamos a nos pegar que delicia de mulher enterrei minha cara nos Seios dela ela sem moagem nenhuma
comecei a beijar todo o corpo dela e deci a até sua PPK que delicia limpinha cheirosa e deci mais os beijos até os pezinhos que interagiu
muito bem, depois ela caiu de boca no meu Pau que mamada gostosa que boca molhadinha quase queimei no Oral de tao bom ela foi
depois ela subiu e começou a cavalgar e quicar que visão espetacular todo aqueles peitos pulando, depois fomos de PPMM
e a todo momento interagindo muito bem por fim tive que finalizar com ela de 4 que não consegui me segurar repito que visão.
Resumo da Opera:
Rosto 8
Seios 9
Bunda 8
Valores combinados + Motel R$ 250,00
Que de longe valeu muito pois ja tive muitas decepições com valores iguais e GP mais experiente mais tempo de casa.
https://fatalmodel.com/766960/debylima

VINIMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Déborah Lima

#2 Mensagem por VINIMO » 25 Mai 2020, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola pessoal fui dar uma conferida na gata mencionada e galera que Galega LINDA GOSTOSA seios MARAVILHOSOS, combinei no whatsapp motel que íamos nos ver chegando no local fui preparar ele e fui tomar uma ducha e ela chegou bem rápida uns 5min depois que confirmei o quarto que estava ainda estava no banho, ao sair me recebeu ao beijos e não perdeu tempo já sacou a criança e engoliu ele inteiro que mamada deliciosa tirei a roupa dela e cai de boca nos Peitos dela grandes delicia e deci até a sua PPK lisinha cheirosa e suculenta, depois encapei a criança e soquei no PPMM mesmo depois ela veio por cima cavalgando e sentou muito bem gostoso e não resisti e gozei, depois do banho e segundo Rond foi rápido pois estava acabando o tempo peguei ela de 4 e joguei o leite fora.
Resumo galera, Menina Linda gosta do que faz simpática.
Rosto 9
Seios 9
Bunda 8
VALE O REPETECO, valor cobrado R$ 200,00 + 50 do motel
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xhtqw

Ragnarafimdesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Déborah Lima

#3 Mensagem por Ragnarafimdesexo » 25 Jun 2020, 03:34

Bom senhores, vim deixar meu humilde comentário para auxílio dos demais companheiros, saí com a Deborah Lima na semana passada num motel saída para Chapada, ela me pediu para informar a suíte que chegaria em 5 minutos, de fato ela chegou muito rápido, mulher muito simpática com um papo legal descontraída mostra que gosta do evento, não apressa em nada. Oral maravilhoso, senta com vontade, não faz moagem quando pede para vir por cima enfim TD positivo.
Rosto 7
Bunda 9
Seios 9

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”