Tabatha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (65) 9613-3444 - (65) 9964-97599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zabrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tabatha

#11 Mensagem por zabrah » 28 Mai 2018, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheço a Tabatha há 05 anos e sempre gostei de fudê-la. Fiz vários relatos dela em outros perfis, que infelizmente perdi senhas e forma de adentrar e repetir os relatos. Recentemente sai com ela e gostei de revê-la. Trata de uma loira siliconada, branquinha e deliciosa. Fiz várias posições com ela e gozei com ela de 4 para mim. Depois peguei-a e a coloquei por cima e a fiz cavalgar no meu cacete. Ela gozou de tesão, gritou e falou que o pau estava dentro do útero e da bucetinha deliciosa. Vale a pena,. Recomendo, pois trata de uma mulher deliciosa , limpa e que gosta de fuder.

Individuo_MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Individuo_MT » 18 Ago 2018, 15:06

Alguém sabe se ela purpurinou? Nenhum dos telefones está dando certo, em um deles tem a foto do WhatsApp é masculina.

zabrah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por zabrah » 02 Dez 2018, 13:53

POSITIVO
Nota:9
Essa Meliante é igual Cometa. Some por uns tempos e aparece. Agora está no site do skokka com perfil
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 248352567/" -"-
e com telefone diferente 99211-8451. Preço de R$ 150,00.
Gostei de sair com a Tabatha, pois é muito experiente, sabe foder e gosta da coisa, tanto que goza muito na foda. Recomendo para todos. Sai com ela 3 vezes. Aprovada.

zabrah
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por zabrah » 04 Jan 2019, 21:47

POSITIVO
Nota:10
Sai com a Tabatha que está atendendo no novo endereço, muito embora esteja atendendo com o nome de Helena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 248265925/" -"-

Fiz o contato pelo whatsapp 992118451. Me recebeu muito bem. O ambiente é limpo, arejado e o local e a rua são tranquilos para chegar e entrar. Tomei um banho e conversamos um pouco. Sentei pelado na beira da cama. Meu membro estava enorme. A Tabatha veio, se agachou e começou a chupar meu cacete. Chupou por muito tempo. Saboreou cada centímetro. Em seguida colocou o preservativo e sentou em cima. Me cavalgou por um tempo. Ela me beijava na boca e rebolava no meu pau. Segurei para não gozar, mas não consegui segurar o Tesão. Conversamos mais um pouco e fui tomar outro banho. Na volta ela pediu para me cavalgar novamente disse que queria gozar no meu cacete. Sentou no meu pau e me cavalgou. Falei para ela que a esperaria gozar. Ela trepou, cavalgou e rebolou até gozar. Senti sua vibração no corpo e na sua vagina quando o seu gozo veio. Ela me abraçou e se deitou ao meu lado. Em seguida me pediu que a comesse de 4. Para minha surpresa, ela pegou meu pau e o conduziu no seu cuzinho. Muito Tesão, companheiros. Enfiei e estoquei, conforme ela me pediu. Ficamos 10 minutos no anal. Não consegui gozar. Ela tirou o meu pau, tirou o preservativo e começou a chupar a cabeça do meu pau. Meu gozo veio em seguida. Ela sugou todo meu gozo sem perder uma gota. Recomendo. Sexo bom, mulher limpa, ambiente tranquilo.

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por gurudazona » 24 Jul 2019, 21:09

Boa noite a todos!

Tentei todos os contatos dela nesse post, mas não consegui falar em nenhum. Algum confrade sabe o contato dela?

MaxWell Reis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por MaxWell Reis » 09 Out 2019, 09:26

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”