Sofia Brennand
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (65) 98117-4812

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ObservadorNato327
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sofia Brennand

#1 Mensagem por ObservadorNato327 » 30 Abr 2025, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá pessoal, venho aqui trazer o TD dessa mulher incrível. É a minha segunda vez com ela.

Conheci a Sofia a uns meses atrás mas acabei não trazendo um TD aqui para vocês. Ontem bateu a saudade nela e fui vê-la novamente, meio tarde da noite mas conseguiu me atender.

A Sofia é uma pessoa maravilhosa, super alto astral com um papo muito bom. Faz uma massagem excelente em ti e te deixa bem a vontade. Nos dois momentos que tivemos foram excelentes, nesse último que fomos com mais fogo porque eu tava com saudades dos seus gemidos e de suas reações na cama. Isso é viciante nela kkkk.

Ela é incrível na cama, agem bem como uma namoradinha e fala bastante sacanagem, além de soltar vários gemidos durante o ato. Muitos podem achar fake e tal mas pra mim isso da um gás a mais, além de transarmos olho no olho. Ela tem um corpo incrível que se encaixa perfeitamente no meu tipo: Pele branca, com muita tatuagem (bem maneiras inclusive), seios pequenos que já falei que ela não pode por silicone kkkk, uma bunda maravilhosa, uma pele bem macia e uma voz doce.

Sofia fuma, pergunta se você se importa e tal porque qualquer coisa ela evita. Eu não me importo então tá tudo certo.

Ela esta num local no Santa Rosa, divide apartamento com outra garota mas faz com que não nos encontremos e nem cruze com outro cliente. Isso para mim também é tranquilo. O local é bem organizado, ela tem seu próprio quarto e banheiro e tudo muito bem organizado, cheiroso e tal.

Estou virando fixo com ela, porque é uma pessoa maravilhosa, gostosa, alto astral, com um papo muito bom e com um sexo incrível cheio de química. Vale a pena demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Sofia Brennand

#2 Mensagem por D K » 30 Abr 2025, 20:44

link do anuncio onde encontrou a GP ??

Link:
🔗

ObservadorNato327
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sofia Brennand

#3 Mensagem por ObservadorNato327 » 30 Abr 2025, 22:56

Opa verdade, acabei não colocando o link do perfil dela.
Ela tem 2 anúncios:
https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... a-brennand
https://zona.com.br/acompanhante/sofia-brennand/

Link:
🔗

Responder