https://zona.com.br/acompanhante/luana-2/
Contato rápido e seu local . bem próximo da onde eu estava. Confirmei pelo Whatsapp se fazia oral sem preservativo e beijava.
Chegando no local era a menina das fotos. Menina novinha e bem miognzinho, bundinha e peitinhos médios firmes e deliciosos.
Tomei um banho e tentei puxar um papo, mas senti que era de poucas ideias. Um perfil típico do Manauara.
Já tava chupando os peitos e a buceta dela, quando ela falou que o pagamento era antecipado.
Enquanto fazia o Pix, falou que seu pagasse trezentão teríamos um atendimento "mais a vontade ", perguntei qual era a diferença e não soube responder, então só mandei duzentão mesmo.. Enquanto pagava se esfregava em mim e até ameaçou dar um beijo, mas não rolou de fato
Chupou e punhentou um pouco e já quis encapar, pedi para mamar mais e fiz uma laranjada. Mamada ok, bem molhada mas com pouca pressão.
Enfim ela encapou e veio por cima, cinco minutos de bombada e leite na borracha.
Atendimento ok, mas muito mecânico e profissional para o meu gosto. Indico somente para os confrades que curtem uma novinha gostosinha, eu prefiro as primas que se envolvem mais.
Rosto: 8
Peitos: 9 - Médios e firmes
Bunda: 9 - médio, mas redondinha
Buceta: 7, pequena, bonita mas não é muito apertada
Boquete: 7
Foda: 6