Luana
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (97) 98423-7363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Luana

#1 Mensagem por pussytryer » 08 Mar 2025, 16:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://zona.com.br/acompanhante/luana-2/

Contato rápido e seu local . bem próximo da onde eu estava. Confirmei pelo Whatsapp se fazia oral sem preservativo e beijava.
Chegando no local era a menina das fotos. Menina novinha e bem miognzinho, bundinha e peitinhos médios firmes e deliciosos.
Tomei um banho e tentei puxar um papo, mas senti que era de poucas ideias. Um perfil típico do Manauara.
Já tava chupando os peitos e a buceta dela, quando ela falou que o pagamento era antecipado.
Enquanto fazia o Pix, falou que seu pagasse trezentão teríamos um atendimento "mais a vontade ", perguntei qual era a diferença e não soube responder, então só mandei duzentão mesmo.. Enquanto pagava se esfregava em mim e até ameaçou dar um beijo, mas não rolou de fato
Chupou e punhentou um pouco e já quis encapar, pedi para mamar mais e fiz uma laranjada. Mamada ok, bem molhada mas com pouca pressão.
Enfim ela encapou e veio por cima, cinco minutos de bombada e leite na borracha.
Atendimento ok, mas muito mecânico e profissional para o meu gosto. Indico somente para os confrades que curtem uma novinha gostosinha, eu prefiro as primas que se envolvem mais.

Rosto: 8
Peitos: 9 - Médios e firmes
Bunda: 9 - médio, mas redondinha
Buceta: 7, pequena, bonita mas não é muito apertada
Boquete: 7
Foda: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feiticeirofatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#2 Mensagem por feiticeirofatal » 09 Mar 2025, 15:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiz um TD com essa Luana (atende como Aghata em alguns sites) há algumas semanas. O que posso contribuir é o seguinte:

A menina é realmente bonita de corpo, em algumas fotos do site ela está mais magra, provavelmente são fotos antigas, mas no ao vivo ela tá mais gostosinha do que nessas fotos. O rosto já não é tão bonito, mas tá na média brasileira.

Sobre a personalidade, ela é muito antipática, quase beirando a falta de educação. Ela fala de maneira imperativa, meio que com raiva, provavelmente odeia o que faz e só trabalha com isso pelo dinheiro.

Não beija na boca, eu sei que muitos aqui podem não gostar, mas pra mim sexo tem que ter beijo. Não chupa sem camisinha e, com 5 minutos de transa, já quer que você goze, fica te apressando. O combinado é 1 hora, mas ela quer terminar tudo em menos de 10 minutos.

E sobre pagar mais e te deixar mais à vontade, é mentira. A única coisa que ela faz de diferente é te apressar menos: ao invés de tentar acabar o serviço em 10 minutos ela tenta acabar com 15.

Resumindo, não compensa.
Até gostosinha de corpo, mas chata pra caralho.
Na minha opinião sexo não é só meter, tem que ter um mínimo de envolvimento.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luana

#3 Mensagem por jotacba123 » 09 Mar 2025, 20:37

feiticeirofatal escreveu:
09 Mar 2025, 15:07
Fiz um TD com essa Luana (atende como Aghata em alguns sites) há algumas semanas. O que posso contribuir é o seguinte:

A menina é realmente bonita de corpo, em algumas fotos do site ela está mais magra, provavelmente são fotos antigas, mas no ao vivo ela tá mais gostosinha do que nessas fotos. O rosto já não é tão bonito, mas tá na média brasileira.

Sobre a personalidade, ela é muito antipática, quase beirando a falta de educação. Ela fala de maneira imperativa, meio que com raiva, provavelmente odeia o que faz e só trabalha com isso pelo dinheiro.

Não beija na boca, eu sei que muitos aqui podem não gostar, mas pra mim sexo tem que ter beijo. Não chupa sem camisinha e, com 5 minutos de transa, já quer que você goze, fica te apressando. O combinado é 1 hora, mas ela quer terminar tudo em menos de 10 minutos.

E sobre pagar mais e te deixar mais à vontade, é mentira. A única coisa que ela faz de diferente é te apressar menos: ao invés de tentar acabar o serviço em 10 minutos ela tenta acabar com 15.

Resumindo, não compensa.
Até gostosinha de corpo, mas chata pra caralho.
Na minha opinião sexo não é só meter, tem que ter um mínimo de envolvimento.
Tu pagou a mais ?

Link:
🔗

feiticeirofatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana

#4 Mensagem por feiticeirofatal » 11 Mar 2025, 00:27

Sim, paguei os R$ 300 que ela cobra pra te deixar "mais à vontade".

O que ela faz é apenas te tratar com menos antipatia. Repare bem que eu disse MENOS antipatia, e não mais simpatia.

Ela não faz questão nem de fingir gostar do que está fazendo, parece que está sendo obrigada. No final é só mais uma querendo ganhar o famigerado "dinheiro fácil".

Eu estava desde 2020 sem pegar uma do job, ela foi a primeira depois desse hiato. Se não fosse uma experiência relativamente boa que tive, com outra depois dessa, provavelmente eu teria parado novamente com as meretrizes e ficado apenas tentando a sorte com as civis.

A piranhada tá cobrando 250, 300, 400 reais pra querer dar 15 minutos, meu dinheiro não é capim.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luana

#5 Mensagem por jotacba123 » 11 Mar 2025, 08:38

Essa GP já trabalhou em uma agência no Boa, onde o atendimento é basicamente como foi relatado, fast fora sem beijo sem interação e se demorar mais que 10 minutos a GP fica com cara de bunda, o ideal mesmo é tentar achar GPs com indicações aqui ou GP que não fazem isso em período integral

Link:
🔗

Responder