Alinne Real
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 99669 2457

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alinne Real

#1 Mensagem por Hunam » 25 Fev 2025, 19:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
::basta:: Aline. Não é a mulher com as fotos do anúncio. Pediu pagamento adiantado. https://zona.com.br/acompanhante/alinne-real/ Trata de uma moreninha, magrinha, baixinha com peito murchos caídos. Após o banho entrei no quarto e vi ela passando perfume no corpo e gel na buceta. Pedi para ela me chupar. Eu de pé ao lado da cama ela me chupou. Chupa bem. Não deixa beijar na boca e nem abraca-la de frente. Medo em receber beijo. Ela colocou camisinha e veio por cima com bunda virada pra mim. Buceta macia. Vi que não ia evoluir para carinhos. Pedi para ela ficar de 4 no canto da cama. Gozei e vazei. Não recomendo. Não cumpre o que promete. Fast foda. Chega disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alinne Real

#2 Mensagem por leonio » 27 Fev 2025, 15:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Concordo com o TD do Confrade: não é a garota das fotos, nem dos vídeos e nem dos vídeos que ela manda pelo zap. Não é feia, é bem baixinha, magra, pele e cabelos bem cuidados. O apto é bem cuidado, rua discreta mas é no térreo então qualquer um te vê e escuta o pláf, pláf, pláf da foda.
Ela é MUITO desanimada, não sorri, não conversa, chupa sem vontade e sem embalo (sem capa) e não empolga. Não deixa vc segurar na cabeça ou cabelo, não beija na boca, nem selinho. Pelo visto a foda é padrão, depois de chupar cavalga de costas pra vc e fica de 4. Pra mim não pediu adiantado e os peitos são bem meia boca: rodelão grande e caídos. Como disse é até bonita, se fosse um mínimo empolgada ou empenhada eu voltaria. Outra coisa ela fode com a TV ligada em clip de funk do youtube e toda hora tem comercial... broxante demais porra!
Não recomendo. Vou dar um NEUTRO pois pode ser que com alguém ela empolga e se solta mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder