Ribeirão Preto - GPs de rua / Pontos
R$ 80,00

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 77
Oral Sem:Sim 1Não 77
Beija:Sim 2Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joker52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#76 Mensagem por Joker52 » 15 Abr 2025, 09:36

Caro Fernandão, você tem as características da "prestadora" que aprontou essa?
Eu estava pensando ir passar lá Av. Brasil agora para pegar uma, mas agora fiquei com um pé atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por Vinoso » 23 Abr 2025, 19:19

Caros amigos, tenho amigos que não frequentam o fórum e levaram golpes pela av Brasil, e venho vós alertar referente a av Brasil, como já citado aqui, tem umas prestadoras que estão aplicando algum tipo de golpe por lá, vou citar 2 casos...
O primeiro pagou o "serviço" pelo pix e a prestadora disse que não caiu, mesmo mostrando o comprovante e que o dinheiro havia creditado da conta a prestadora usou de terror psicológico e fez o confrade pagar novamente pelo serviço.
O segundo reclamou que quando chegaram ao quarto, a prestadora tirou a roupa e o confrade colocou o celular em um canto e a prestadora pediu para ele colocar o celular dele do lado do celular dela o qual foi recusado prontamente, acredito que talvez o celular dela poderia ter algum app de maquininha de cartão que iria reconhecer o celular dele e o cartão cadastrado no nfc, ou poderia ser algum tipo de roubo de dados, ou até mesmo roubar o celular ao fim dos serviços... Após a recusa saíram do motel o qual foi utilizado de terror psicológico novamente para o confrade pagar o PG que não aconteceu, dizia que iria chamar os caras que olham lá, que elas pagam um cache pra ter um tipo de "escolta" e etc, o confrade como é "malako" de rua tmb, teve pulso firme que inverteu a situação pois remédio pra louco é um louco mais louco ainda, assim foram as palavras dele.
Em ambos os casos, nenhum confrade me passou as características e nem os nomes das prestadoras LN, acredito fielmente nesses relatos e digo para quem gosta de garimpar por lá pra ficar esperto !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder