POSITIVONome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje por volta das 10 da manhã nome da prestadora é Giovana, fica sempre próxima esquina após a pracinha sentido anhanguera, próxima à porta do bar.
Bem comunicativa, atenciosa, bem safada, entrou no carro conversando e pegando minha mão e colocando na calcinha, até chegarmos no motel já estava molhada, garota provocante, gosta de seduzir e falar putaria, o sexo em si maravilhoso, nem um pouco mecânico, garota se entrega pra valer, chupou com vontade, e com capa, beijou na boca, deixou chupar (a garota fez questão de tomar banho), nitidamente ela não gosta do que faz, ela AMA, nunca vi uma performance desse nível nas redondezas, e nas raras vezes que eu vi, tive que desembolsar uma quantia significativa.
Vale apena demais, não regulou posição, inclusive sugeriu, falou muita putaria no ouvido, beijou o meu corpo inteiro, gosta de pegada forte e sexo com vontade, com certeza vou virar cliente fiel, um verdadeiro diamante na avenida, podem ir sem medo de serem felizes, fora o custo benefício que na minha opinião é top 1 de todas que eu já peguei num geral entre sites e avenida 100 reais.