Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nathalia Rios/Jasmine (11)97435-5379
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (11)97435-5379

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Nathalia Rios/Jasmine (11)97435-5379

#1 Mensagem por felipinhorp » 19 Mar 2025, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Me atendeu no conhecido predio da Americo Brasiliense.
Combinamos 350 lulas por meia hora.

Me recebeu toda maquiada, perfumada, sorridente e com um beijão na boca.

Garota é linda de rosto e de corpo, magra, atlética sem exageros.
Percebe-se que cuida muito bem da sua ferramenta de trabalho.

Acertei o valor combinado e solicitei um banho.
Enquanto me lavava conversamos sobre alguns assuntos.

Terminado o banho ela estava me esperando deitada na cama com aquela bundona pra cima.
Em pé começamos a nos beijar de lingua, massageada e punhetava meu pinto que já estava duraço.
Chupei as tetas maravilhosas e agarrava sua bunda grande e firme.

Pediu para eu deitar para me chupar. Chupeta maravilhosa, sem capa, chupou meu pinto todo começando pelas bolas. Muita pressão e olhando nos meus olhos com cara de safada.
Mudamos para 69 para eu poder chupar a buceta e o cuzinho dela. Ambos deliciosos de chupar. A buceta dela estava cabeludinha, grelo medio. Delicia.

Ficamos um bom tempo nessa posição e depois colocou a camisinha e montou em cima de mim cavalgando com muita energia.
Após algum tempo acho que ela cansou e quis mudar de posição, mas ai eu agarrei ela, coloquei grudada no meu corpo e mandei estocadas de cima pra baixo agarrando a bundona dela. Bom demais.

Por fim metemos de 4 até eu gozar.

Terminada a metelança, ficamos conversando por algum tempo, tomei mais uma ducha e vazei.

Gostei demais do encontro. Fazia alguns anos que queria sair com ela, mas nunca tinha dado certo.
Não é todo dia que dá para sairmos com uma garota já conhecida, capa de sexy, etc.
Fora que a garota é muito gente boa, muito simpática, muito bonita e mete muito.

Repeteco com certeza!!!

https://www.festaprive.com/jasmine
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-rios-2/
(11)97435-5379

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder