Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Cat Mel/Camila Melo (16)99364-2915
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99364-2915

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Cat Mel/Camila Melo (16)99364-2915

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 16 Jan 2025, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer essa menina esses dias. Contato mto fácil e me respondeu rápido. Se mostrou mto atenciosa e educada no pré atendimento. Bom sinal. Fiz algumas perguntas em relação ao atendimento e me respondeu numa boa.

Atende em um predinho no Jd. Juliana. Atende com uma amiga mas na hora somente ela estava lá. Ao chegar no local me deparei com uma moça jovem e mto mais bonita e gostosa pessoalmente do que nas mídias (pro meu gosto). Menina nova, seios fartos e piercing nos dois. Rosto lisinho e pele lisinha. Tem estatura média, tatuagem na bunda que chega até as costas. Um par de coxas e uma raba que é uma delícia.

No atendimento me deu beijos comedidos e me fez um oral maravilhoso. Chupa somente com camisinha mas isso não atrapalhou o atendimento. Menina não tem preguiça, gosta de meter. Quem ir preparado e com disposição pra meter não irá se arrepender. Comigo a entrega foi mto boa. Tanto d4 qto de frango assado a pegada foi monstra e ela pedia rola. Anunciava qdo iria gozar, pedia pra bombar mais rápido e pressionava a bunda no meu pau. Chupei mto mas mto msmoooo a ppk e ama ser chupada. Qdo foi gozar pressionou a minha cabeça na ppk e rebolava na minha boca. Ppk e cuzinho lisinhos. Pra finalizar enquanto ela me chupava, bati uma punheta e gozei alisando o corpinho dela. Foi me oferecido ducha na entrada e na saída. Paguei uma ducha na saída e ficamos trocando a maior ideia depois.

Repeteco? Claro! Atendimento mto respeitoso de ambas as partes. Menina educada e gentil. Uma ótima pedida.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1969295/cat-mel
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-melo/
(16)99364-2915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder