Visite as Melhores Acompanhantes de SP

R. João Cachoeira, R. Manuel Guedes, R. Jesuíno Arruda, R. Pedroso Alvarenga e redondezas - Itaim Bibi
R$ 40,00 - Telefone: não peguei

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PimpyBoy®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

R. João Cachoeira, R. Manuel Guedes, R. Jesuíno Arruda, R. Pedroso Alvarenga e redondezas - Itaim Bibi

#1 Mensagem por PimpyBoy® » 17 Jul 2003, 09:28

Caros colegas aventureiros, alguem conhece locais na zona SUL e Centro com GPs na rua pra catar e levar ela soh pra fazer um Oralzinho basico?
Alem da classica Augusta...
Algo de qualidade tb.

Gostaria de dicas da região do Itaim e Arredores

abrass :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

clássicos

#2 Mensagem por Estudantesp » 18 Jul 2003, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Se vc quer clássicos, tem a lineu de paula, rua do joquey club, no sentido cidade jardim-usp, antes do tunel sob a continuação da rebouças tem mulher e traveco, mais traveco que mulher, depois do tunel é mulher, mas cuidado pq a travecada apronta muito por lá...
Outro local é onde era o café foto, alí na joão cachoeira antes da tabapuã, tem uma rua, não sei o nome, que saí na manoel guedes, nesse quarteirão tem gps tbem, umas x eu vi umas muito gatas, mas a tempos atrás... agora devem ter ido pra Augusta ou para perto do café foto alí na sto amaro...
As atuais na joão cachoeira não são lá uma brastemp, mas para oral resolvem, elas cobram 50, mas chora que abaixam, qdo fui lá, pra fazer um oral, fui numa rua ali mesmo, uma vielinha, onde fizeram o serviço, a viela era sossegada pra oral, mas pra td não sei se rolaria, pelo menos comigo.
agora não me lembro de mais lugares, mas se lembrar aviso;;;
falou

Link:
🔗

totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Que horas???

#3 Mensagem por totum » 19 Jul 2003, 01:49

Os locais das dicas do Estudantesp acredito que só funcionem à noite, pois ali no Itaim-Bibi é um local c/ muito comércio e circulação de pessoas durante o dia...

Na av. Indianópolis vejo algumas mulheres no período da tarde, tem algumas que aliás só ficam até o começo da noite....

Outro lugar que lembrei é naquelas ruas perto da Augusta, tipo a Hadock Lobo, mas só a noite, dá a impressão foi um "espalhamento" das putas da Augusta...

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Bourne » 23 Jul 2003, 22:17

:shock: Prezados,

Achei hilário a expressão drive-thru. :lol:

No entanto, o conselho do totum é bem verdadeiro.

A rua em que ficam as gps no Itaim Bibi é a Jesuíno Arruda. Quase todo quarteirão formado pela João Cachoeira, Manuel Guedes, Pedroso Alvarenga e Jesuíno Arruda tem garotas.

Mas cuidado na Jesuíno Arruda já vi parado uns carros suspeitos com Insulf-film.

Uma vez peguei uma garota lá e perguntei para ela quem é que estava naquele carro. Ela meio sem graça, pouco confiante, respondeu : "Deve ser um cliente...".

Minha sincera opinião : acho arriscado passar no Drive-thru.

Bourne

Link:
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Esquemas antigos

#5 Mensagem por maverickss74 » 24 Jul 2003, 17:10

Pessoal este esquema é antigo! sempre existe um "maloca" que da
segurança a estas. Independente se são garotas ou outra coisa...
Estes caras são perigosos, se a mina por q q motivo sismar com quem esta, pode ate dar merda... se ela solicitar a presença do tal...
pode haver contudencia por chumbo na parada.
É uma roubada, já existe prives massoterapia acompanhantes casa de massagens por 24 horas. Existe opções então só se alguém quiser arriscar mesmo mas repito que a segurança na rua é 0.

abraços

Link:
🔗

Por vezes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por Por vezes » 11 Out 2003, 00:03

Pasei pelo itaim ontem de noite, na quadra supracitada. Na João Cachoeira não tinha niguém, mas tinha umas três perva na Pedroso Alvarenga e mais umas duas espalhadas. Nada que me chamou muito a atenção. Aliás, como meu carro não é importado, nem elas deram muita bola pra mim! :x
Fui parar na Augusta, onde gastei meu rico dinheirinho.... :lol:

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Esquemas antigos

#7 Mensagem por burning_organ » 11 Out 2003, 01:27

maverickss74 escreveu:Existe opções então só se alguém quiser arriscar mesmo mas repito que a segurança na rua é 0.
Bem, no meu caso eu tenho um tesão meio doente de brincar com o perigo. Como já disse em outro post, é mais barato ir a uma clínica ou a um privê... Mas eu adoro o gostinho do proibido... Correr o risco de ser vilipendiado enquanto estou negociando com a GP na rua... Ser roubado pela própria GP... Vai entender.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Transtorno

#8 Mensagem por Mister Madruga » 14 Out 2003, 11:57

Também faço parte desse grupo de risco...heheheheeh...gosto de sentir o gosto do perigo...lógico que algumas vezes sentimos aquele receio de sair a caça...ainda mais com essa onda de assaltos e sequestros relampagos cada vez mais frequentes...mas como venho sempre dizendo nos meus posts...parece que tem algo mais forte do que nós...mesmo sabendo dessa merda toda...desses riscos...chegamos lá e pimba...colocamos pra dentro do carro e passamos a vara...sem pensar muito é verdade...mas quem pensa qdo está com tesão??

Também tem aquela questão que mesmo se eu não me interessar por nenhuma gp da avenida eu posso passar a terceira e ir embora para casa tranquilo...só saí para dar uma conferida no pessoal...o mesmo não acontece no prive...não sei porque...assim que eu entro...sinto numa obrigação moral de dar uma bimbada com a menos pior...acho que Freud esse meu transtorno...

Valeu pessoal...

Link:
🔗

Por vezes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Itaim: João Cachoeira e Pedrosos Alvarenga

#9 Mensagem por Por vezes » 17 Out 2003, 23:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei de novo, pelo Itaim ontem de noite. Queria ver como é a qualidade das garotas de lá...

Ficam só umas cinco ou seis, no quarteirão supra-citado, entre a João Cachoeira e Pedrosos Alvarenga.

O Preço médio é R$80, mais vinte do motel (trinta se for pagar tudo no cartão). Estava bem sem grana, mas quando a Cláudia - uma morena de cabelo encaracolado e calça/jaqueta jeans que estava na esquina da Pedroso Alvarenga, disse que fazia uma chupetinha por vinte, lá fomos nós. Paramos numa ruazinha ali perto, ela já começou a me alisar, abaixou a blusa pra eu chupar os peitos enquanto me masturbava. Depois chupou até que bem, enquanto eu alisava ainda mais os peitinhos - pequenos mais firmes - e passava a mão na bunda dela. Gozei rapido, e ela voltou pro serviço em menos de 15 minutos.

Eu sei que um privê te dá segurança e mais tempo por R$20,00, mas e o tesão, a aventura?

Ah sim, essa é o 4º TD em menos de um mês... Estou pobre!

Link:
🔗

Ciganus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Itaim próximo Joaquim Floriano

#10 Mensagem por Ciganus » 22 Jun 2004, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira, depois de uma baladinha miada, estava indo pro Joakins quando vi uma loira gatinha próximo ao Hotel Meliá, não sei ao crto o nome da rua. Não fosse pelo horário (4 da manha) não faria a abordagem, mas a essa hora as meninas de familia não andam pela rua...hehehe.
Fechei o programa completo por R$ 100,00 num hotel da Joaquim Floriano de R$ 20,00. A gp foi com o carro dela e eu a segui...ela falou que trabalha no Romanza e que fica nessa região de madrugada.
Vamos ao que interessa:
Nome de guerra : Dani
Valor : pediu 150,00, fechei por R$ 100,00 + 10%, pois usei o cartão em um posto de gasolina
TD
Oral, começou sem, mas muito fresca nota 6
Vaginal: bem apertado e com boa lubrificação nota 9
Anal: falou q o programa era completo, chegou no local não quis fazer...paciência

ela se ferrou pois achou q eu ia gozar rápido e ia embora, como eu tinha bebido um pouco, fiquei quase uma hora bombando nela...rsrsrs

não volto mais, prefiro fechar um flat

Unificado com o tópico: "Itaim próximo Joaquim Floriano", em 16/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por Goku » 02 Nov 2004, 01:46

Caros putanheiros,
O roteiro para a putaria de rua é o seguinte:
- Inicio: Barra funda, quarteiroes ao redor do Motel Opium, cuidado com os travecos, tem uma ou duas gps comiveis. (tarde e noite)
- Nao havendo nenhuma gp interessante, pegue a marginal e vá para o Joquei, cuidado com os travecos, tem gps comiveis do joquei até a USP. ( manha, tarde e noite)
- Dalí é um pulo ir até o Itaim, Joao Cachoeira, cafe foto, etc. (noite)
- Depois, a Rua Colombia e se ainda assim nao achar nada, vc sobe a rua e cai na Augusta. (noite)
- O local mais proximo da Augusta sao as ruas proximas à Pça da Republica, Love Story, etc. (noite)
- Se nao achar mais nenhuma há 2 caminhos: Estaçao da Luz ou Liberdade....há gps na pça da Sé (manha, tarde e noite), na estaçao Liberdade até a Sao Joaquim (noite), na Sta Efigenia (m, t e n), no parque da luz também.
- A seguir...pegue a 23 de maio é acabe na Av. Indianopolis.
- Ou vá ao contrario e vá para a Av. Joao XXIII, na vila formosa ou mais ainda...no Parque do Carmo.

Nunca fiz todo esse roteiro...geralmente a Indianopolis é a melhor opçao.

Até.

Link:
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Patrícia - R. Jesuíno Arruda X R. João Cachoeira

#12 Mensagem por Zé Cifrão » 29 Dez 2004, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ter tomado um cano da Sheyla Dantas :evil: :evil: :evil: , tentei passar no Privê do Careca, mas já tava fechado.....
Não tendo mais opção, p/ quem tá na guerra "qualquer buraco é trincheia", fui dar umas voltas ali no Itaim, à procura de algumas garotas que saem do Romanza e ficam ali na João Cachoeira, Jesuíno Arruda, e Manoel Guedes, já tava quase desisitindo, quando vi uma loira (disse ter 30 anos), aparência razoável, alta, com o corpo de uma mulher normal de 30 anos, nada que o desabone ou abonasse.....mas logo pela cara já dá p/ perceber que já tá nessa vida faz tempo.....
Acertamos em R$100 por 2h num hotel no Itaim (R$20), combinado tudo, menos anal, oral pelo que eu me lembro de ter combinado, seria sem capote e até o final.....
Chegando no quarto, já quis receber adiantado.....na hora de chupar, foi logo colocado o capote, falei que o combinado era sem e até o final.....ela disse que ñao havia mencionado nada sobre isso.....quis enfiar o dedinho na pexereca :D :D :D e a vagaba falou que nada de enfiar o dedo, só no grelinho (caralho, fiquei puto, pode enfiar a mandioca, mas não pode colocar um simples dedo :?: :?: :?: ).....
Chupou com a porcaria do capote, deu uma cavalgada, deu uns beijos e acabei finalizando nas tetas da muié.....
Durante a "entresafra" ficou querendo marcar de ir à um swing, pediu mais R$300 pelo loló e R$100 pelo oral sem capote.....ainda bem que baixou o judeu em mim e pensei com a cabeça de cima e não aceitei.....
Segundo-tempo, já que era p/ sacanear, fiz ela ficar só no oral, com a bandeira sempre a meio pau.....depois de uns 30 min, ela se cansou, deitou e começou a bater uma siririca.....pra quê.....gozou, deu uma desmaiada e veio c/ tudo p/ cima, dando umas lambidas sem a porra do capote, terminando num misto bronha-boquete (não sei aonde li isto :lol: :lol: :lol: ).....pediu se podia fumar um cigarro, enquanto eu tomava banho....De banho tomado, a pistoleira ainda teve a cara de pau de pedir um presentinho de R$100.....
Vá p/ PQP.....nem eu ganho presente de R$100....só faltava dar p/ puta FDP.....

Verbal: pelo que eu me lembre o combinado era s/c.....na primeira fez com, na segundo deu umas lambidas sem.....
Vulval: só deu uma cavagaldinha, bem molhadinha, vai na raça e na coragem
Zé de Quinca: R$300 p/ comer um cu????? Nem com o espírito natalino :D :D :D

Disse que no Romanza costuma pedir R$500 :shock: :shock: :shock: .....mas depois de madrugada (começamos às 3 da madruga), fica ali na região.....
Desta vez não vi nenhum(a) cafeta.....que sempre fica ali numa caminhonete preta.....

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por Bourne » 09 Abr 2005, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTIANE

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pela descrição, acho que o robertinho40 saiu com a mesma vagaba que eu, só que ela deu o nome de Cristiane.

Ela disse que faz oral por R$ 50,00, mas baixei para R$30,00.

Fomos para a rua atrás da Offner e ela ficou nua, bateu siririca e chupou meu pau. Não fez com pressa e teríamos ficado mais tempo se eu quisesse.

Bourne

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Estudantesp » 09 Abr 2005, 17:37

Não é uma loira bem oxigenada?
se for acho que é a nina. cabelo curto, diz que é do paraná e é relativamente gostosa?! Sempre que baixa o preço ela diz que não é pra dizer pras outras que ela baixou o programa.
se for já comi, até postei no lugar que falava do itaim, comia por 50,00 e era meio ruim de cama.
Mas realmente, a chupeta era gostosa.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD COM MORFÉTICA - TANIA

#15 Mensagem por DUK7 » 16 Jun 2005, 15:39

AMIGOS,

ACONTECIDO (15/6) :twisted:

Saí de uma puta balada ontem tava trincando de louco!!!
Sonzeira no carro e a fins de fuder alguém... 8) 8)
Ao invés de entrar pra casa e dormir.. O puto aqui resolveu rodar no Itaim a procura de xotas!!! :-x

Era mais ou menos 1:30hs!! Não tinha uma Filha da Puta na rua!! :evil:
Tava no sede de uma que tem uma ranger verde.. Uma loira cavala com um bundão.. tava louco para dar uns tapas estocando ela,.. rodei 3 vezes e nada desta mina.. :oops:
Na segunda rodada, vi uma loira perva sem carro andando. Parei pra falar , vi que não dava para julgar se era lixo ou apenas comida estragada!!
Pediu 150.. eu dei risada, e soltei minhas pérolas.. chupa sem capote ..?? ela não entendeu nada.. bom nem sem camisa ela chupava.. falei que estava louca ! Ficou por 100 incluindo o hotel aquela espelunca lá da clodomiro por 20 paus.. :evil:
Espero que Deus não me castigue, mas pulgueiros deste valor e deste nipe não fazem meu estilo.. Puta que merda de lugar!!!
Mesmo assim fui embora sem pegar o capeta!!! :oops: :oops:
Amigos............!! Não preciso falar que voltei lá né??? Meu sangue era o puro alccol zulu.. foda-se mandei subir!! :D
Lá na espelunca sinistra mesmo!!! Parecia as jaulas do Pulp Fiction.. achei que um negão ia sair de um dos quartas a qq momento!!!
Quem conhece o local... Tem uma escada sinistra imunda que leva aos quartos.. Na subida da escada vi por baixo da calça da mina. toda de preto, aquela calcinha que minha mãe usa ( 60 anos).. Grande e larga tipo maiô... Juro que quase dei um perdido!!! Na boa .. nesta hora quase parei de subir e a mina se distanciou. Não sei se foi a calcinha ou que tava meio pancada mesmo... :? :?
No quarto.. a TV não ligava tem que apertar junto TV e ON ai liga.. sem filme de foda!! A mina esperando não sei o que!!!
Olhei pra ela e falei.. que foi!! Percebi!! Apaguei a luz e ficou so com a TV.. Pensei , vou ficar vestido! não vou nem me da o trabalho..
Ela tirou a roupa.. amigos , tinha um maiô mesmo por baixo. puta que o pariu!!! Meia calça, meia parecia que estávamos no Alaska a mina toda vestida... Tinha uns peitões que davam ver da rua.. Esperei tirar tudo, saquei o pau pra fora no banheiro e de rabo de olho fiquei olhando ela ficar pelada , após 3000 peças tiradas vi os úberes da vaca e a bunda...
Ou melhor peneira de pedra brita número 2. Toda cheia de furos gigantes... tava lavando o pau e lá fiquei... De longe ela falou amor... paga primeiro que depois vamos falar somente de sexo sem preocupação!!!
Nesta hora botei o pau pra dentro!!!
Falei amiga!! OLha não vai rolar valeu!!! Vou pagar este pulgueiro e zarpar!!
Falei, olha vc estava toda vestida na rua e não dava para ver nada.. Não vou pagar 80 pra ver TV de pau mole!!! Não vai rolar e ainda me pedir adiantado é uma piada!!
Guardem bem.. Loira de farmácia!! Cabelo grosso longo... Velha, 1 kilo de maquiagem.. Tetas caídas e bunda peneira de pedra brita.. Fica na Jesuino Arruda ou na rua no final virando a direita..
Vai se foder!!!
Não dei espaço para perguntas.. subi o ziper peguei a chave e meu celular e vazei.. cara da recepção.. ( é uma gaiola) recepção é piada!! não acreditou.. Dei ré na caranga e fui pra casa.. acordei de pau duro.. FODA!!!

PS : Perdi a dó de ficar dando neutro ou positivo pra trepada cagada!!
:x :x :x :x :x :x :x

DUK7

Link:
🔗

Responder