NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ter tomado um cano da Sheyla Dantas

, tentei passar no Privê do Careca, mas já tava fechado.....
Não tendo mais opção, p/ quem tá na guerra "qualquer buraco é trincheia", fui dar umas voltas ali no Itaim, à procura de algumas garotas que saem do Romanza e ficam ali na João Cachoeira, Jesuíno Arruda, e Manoel Guedes, já tava quase desisitindo, quando vi uma loira (disse ter 30 anos), aparência razoável, alta, com o corpo de uma mulher normal de 30 anos, nada que o desabone ou abonasse.....mas logo pela cara já dá p/ perceber que já tá nessa vida faz tempo.....
Acertamos em R$100 por 2h num hotel no Itaim (R$20), combinado tudo, menos anal, oral pelo que eu me lembro de ter combinado, seria sem capote e até o final.....
Chegando no quarto, já quis receber adiantado.....na hora de chupar, foi logo colocado o capote, falei que o combinado era sem e até o final.....ela disse que ñao havia mencionado nada sobre isso.....quis enfiar o dedinho na pexereca

e a vagaba falou que nada de enfiar o dedo, só no grelinho (caralho, fiquei puto, pode enfiar a mandioca, mas não pode colocar um simples dedo

).....
Chupou com a porcaria do capote, deu uma cavalgada, deu uns beijos e acabei finalizando nas tetas da muié.....
Durante a "entresafra" ficou querendo marcar de ir à um swing, pediu mais R$300 pelo loló e R$100 pelo oral sem capote.....ainda bem que baixou o judeu em mim e pensei com a cabeça de cima e não aceitei.....
Segundo-tempo, já que era p/ sacanear, fiz ela ficar só no oral, com a bandeira sempre a meio pau.....depois de uns 30 min, ela se cansou, deitou e começou a bater uma siririca.....pra quê.....gozou, deu uma desmaiada e veio c/ tudo p/ cima, dando umas lambidas sem a porra do capote, terminando num misto bronha-boquete (não sei aonde li isto

).....pediu se podia fumar um cigarro, enquanto eu tomava banho....De banho tomado, a pistoleira ainda teve a cara de pau de pedir um presentinho de R$100.....
Vá p/ PQP.....nem eu ganho presente de R$100....só faltava dar p/ puta FDP.....
Verbal: pelo que eu me lembre o combinado era s/c.....na primeira fez com, na segundo deu umas lambidas sem.....
Vulval: só deu uma cavagaldinha, bem molhadinha, vai na raça e na coragem
Zé de Quinca: R$300 p/ comer um cu????? Nem com o espírito natalino
Disse que no Romanza costuma pedir R$500

.....mas depois de madrugada (começamos às 3 da madruga), fica ali na região.....
Desta vez não vi nenhum(a) cafeta.....que sempre fica ali numa caminhonete preta.....