Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#466 Mensagem por neron75 » 16 Out 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Por um imprevisto acabei indo na região e encontrei Bombom, uma delícia de mulher.
Já a comi várias vezes, baita baixinha bonita e gostosa. O tempo que passa no celular pode incomodar aos mais incautos mas eu já fui alguma vezes e relevo (mas vale citar isso para alguns confrades que eventualmente não ficam s vontade, correm o risco de não rolar sintonia).
Detalhes desimportantes citados, vamos ao atendimento dessa devassa. A mina quando sai do celular se entrega, não tem como você não ficar com o pau veiudo batendo estaca...ela geme, fala pra meter e comer de um jeito que qualquer um fica louco.
Começamos na montada, ela sentou sem medo de rôla...não é minha posição preferida mas aí uma outra "nota" a mina manja da arte, aí até aquelas que você não prefere, ficam boas.
Ela cansou e pediu pra comê-la de 4.... tasqopariu, que visão, ela empina o bumbum pra trás e eu soco rôla naquela bucetuda, ela geme, urra, quase gozo algumas vezes...e rôla nela, ela aguenta, pede por mais e aí quem aguenta papai...leitada na borracha e gramas mais leve.
Tomo uma ducha, acerto o pagamento Pix, 100 Lules e rua, na certeza de que o.dia que tiver na região e quiser um repeteco, já sei quem devo priorizar, ela: Bombom :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngineerCivilSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#468 Mensagem por EngineerCivilSP » 18 Jan 2025, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:8
Alvará curto. Saindo do trabalho e pensando somente numa gozada rápida.

Próximo ao ponto de táxi, estava a Andreia. Deve ter seus 40 a 45 anos, bonita de rosto (eu achei), peitos enormes e uma bunda boa tbm. Não achei o tópico dela.

$60.00 o boquete no carro dela mesmo. Um Peugeot - prata com vidros escuros. Estava meio desconfiado pelo local e não conhecia a moça.

Aparentemente, uma grata surpresa. Gente fina, gostosa e cara de safada.

Link:
🔗

rogerconemi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#469 Mensagem por rogerconemi » 19 Jan 2025, 12:13

EngineerCivilSP escreveu:
18 Jan 2025, 20:13
Alvará curto. Saindo do trabalho e pensando somente numa gozada rápida.

Próximo ao ponto de táxi, estava a Andreia. Deve ter seus 40 a 45 anos, bonita de rosto (eu achei), peitos enormes e uma bunda boa tbm. Não achei o tópico dela.

$60.00 o boquete no carro dela mesmo. Um Peugeot - prata com vidros escuros. Estava meio desconfiado pelo local e não conhecia a moça.

Aparentemente, uma grata surpresa. Gente fina, gostosa e cara de safada.
Qual horario? qual dia? pessoal sejam mais especificos nos TDs. Algumas meninas so atendem de semana outra só no fds. Fisionomia também, cabelos curtos ou longos? loira, ruiva ou morena? Peitos enormes, mas eram naturais ou siliconados? Queria só saber pois também não conheço essa moça, apesar de não frequentar muito mais essa região, mas pela idade ser for gostosa mesmo quem sabe eu não encontro algum dia ...

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por neron75 » 07 Abr 2025, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Caiçara Guarujá

Nota:7
Depois de um longo período voltei a passar na região.
Encontrei uma novata sentada ali no muro da escola: bonita , cabelão pretos longos. Ao levantar para vir ao lado do carro notei que ela tinha um "colo" bonito e corpo em forma, sem barriga, pitel.
Negociei até chegar o valor de R$ 100,00. Inicialmente falou 150, 120 até atender minha barganha
Fomos pro drive-in, chegando lá ela se despe e pude ver que não era só colo, mas sim, um belo par de tetas. Ambos pelados ela, infelizmente, já coloca a borracha no danado e começa a chupar. Uma chupada ok, com camisinha então....imaginem, pois bem, já logo deu uma besuntada na ppk com gel e eu meti com ela em cima da poltrona de sexo do local, com ela esperando quase que em frango assado, confesso que podia ser mais apertada, mesmo sendo profissional, afinal já encontrei outras que eram (Aqui uma opinião, é mais fácil encontrar minas civis largas assim do que as profissionais experientes que eventualmente usam alguma técnica. Enfim).
Após um tempo pedi para foder ela de quatro, pedido atendido, seguido pelo dela para ter cuidado com o "gigante". Como cavalheiro que sou, comecei com jeitinho até acomodar, aí comecei a dar umas bombadas mais pueris porém ela iniciou um leve controle sobre a profundidade da metelança, neste momento ela começou a gemer e pedir para que eu gozasse de forma "carinhosa" :badgrin: sabia que era o momento já que as de rua são fast-foda.
Estava satisfeito, gozei na borracha, mantivemos um papo bacana após, no caminho de volta descobri que era seu primeiro dia ali e que ela é do Guarujá, uma pena que não fui o primeiro do dia, eram por volta das 16:00 quando a peguei.
Sai satisfeito e de pau duro, recomeria.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#471 Mensagem por neron75 » 10 Abr 2025, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Garota espetacular e "nova" na região
De novo por aqui, avistei uma linda morena, cabelão de vestido colado no corpo, alta (cerca de 1,70). Perguntas e respostas padrão e bora pro Drive..
Mina super alto astral, é de Itanhaém e por incrível que pareça trabalha aqui a noite e agora começou vir de dia. Desperdício ela estar a noite.
Pois bem, chegando no matadouro ela mantém a lingerie e cai de boca no boneco sem capa em um flauteado muito bem cadenciado.
Após encapar o menino, ela começa uma cavalgada....oh potranca!
Peitos médios gostosos de chupar cabiam muito bem na boca. Ela geme, se entrega, e aí colegas, da aquela empolgada né, a menina é metelona.
Algumas mudanças de posição, ela atende de boa, pareceu curtir.
Peço pra ela ficar de quatro e assim vou até gozar.
Super recomendo.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por neron75 » 02 Mai 2025, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:9
Fomos surpreendidos novamente.
Brecha bo sistema, tenho um alvará a noite. Não gosto da região no horário noturno, mas era o que eu tinha, decido ir até lá. Poucas meninas na rua. E curioso, só havia meninas perto da creche, igual de dia. Haviam duas na esquina sentadas em um banco improvisado. Como era noite e demorei pra identificar se de fato eram meninas, dei mil voltas. Tanto que quando peguei a que vou relatar elas já estavam em outro lugar, mas enfim, apenas um detalhe.
Importante mesmo é que a mina é gatinha, estava de vestido, botas e boné.....isso mesmo, ou a mina é bonita ou fica baranaga de boné. E de fato, estava combinando com o estilo "colegial" dela.
Mina de uns 20 e poucos anos, me "apresentou" um hotel novo na região, Hotel Fênix, próximo do Flor do Jockey ao lado da Kalunga. Hotel novo, tudo funcionando, paguei 50 por 1 hora.
Conversamos um pouco ela se despiu eu também fiquei pelado. De corpo, ela não tem cinturinha mas tem corpo violão e seios de quem já amamentou. Começa com uma chupada já com camisinha e depois senta no gigante com ânimo. Ela é bem passiva, fica mais calada e quase não dá pora ouvi-la gemer, porém a visão dos seus longos e lisos cabelos pretos "a la" pocahontas deixam qualquer um excitado.
Peço pra comê-la de quatro na quina da cama, ela vem arrebita e sento rôla na safada, ela aguenta bem as estocadas, inclusive coloco uma perna no colchão pra rola entrar bem e soco até o fundo, a seguro pelos ombros e continuo socando, sem qualquer queixa. Depois parto pra um frango assado, PPMM, de bruços e finalmente gozo litros.
Além de gata ela aceitou todas as posições, pareceu estar a vontade e ainda que um pouco timida, só o fato dela levar rôla sem apresssar pra gozar, é digna de uma excelente avaliação em se tratando de meninas na rua.
É isso....fui!

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por neron75 » 09 Mai 2025, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mas um rolê no pedaço,
Sai com a Dani pela segunda vez, na primeira o menino não ajudou, e ela cooperou. Havia colocado na cabeça que ela compensava levar uma xibunganhada pra valer.
A vi um dia antes, dei a volta e tinha saido, passei no outro dia por volta do mesmo horário, 16:00 e lá estava ela.
Ela tem cabelos longos lisos, acima do peso mas não é gorda. Cheia de curvas. Fomos pro motel novo da região: Fênix, com tudo funcionando.
Soube que o Karisma fechou.
Vamos ao que interessa: ela pelada tem marquinhas de quem faz bronze, a pele é de uma morena tipo Juliana Paes, baixinha, cinturinha, seios de "mãe" naturais, ppk e bóga cheirosos.
Começa no flauteado sem camisinha, muito bom. Tenta engolir aglumas vezes. Chamo no 69, muito boa de chupar, ela parece gostar. Fica molhadinha, antes dela colocar o EPI, fico em pé na cama e coloco ela pra mamar mais um cadinho.
Na meteção ela aguenta bem todas as posições, PPMM, frango assado, ladinho, de bruços, finalizo com ela de 4, dando boas estocadas com ela refugando um pouco, porém, aguentou bem a pressão, gozei fartamente.
Minha gente boa, simpática e sem os trejeitos de rampeira.

Link:
🔗

Responder