VipGirl Sexta, Dia 18 às 19:00 ! www.vipgirl.com.br

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VipGirl Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VipGirl Sexta, Dia 18 às 19:00 ! www.vipgirl.com.br

#1 Mensagem por VipGirl Brasil » 10 Set 2020, 23:06

Olá, amantes de uma boa companhia!

Eu sou a VipGirl . Sou uma nova plataforma de anúncio de modelos e acompanhantes classe A+ de São Paulo. Espero que todos estejam preparados para curtir uma nova experiência. Temos uma pegada insta com bastante interação real-time. Estamos fechando parcerias com garotas nunca divulgadas que antes só faziam por meio de insta e afins, então é uma mão cheia tudo que está por vir para vocês apreciadores de nós brasileiras! Me abusem! Apartir do dia 18 às 19 horas. Contudo, já estou onlinezinha: vipgirl.com.br

Mandêm um Oi para mim se estiverem animados! Nos sigam no twitter também: twitter.com/VipGirlBrasil

Um beijo seus gostosos!

Gabriel Nobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: VipGirl Sexta, Dia 18 às 19:00 ! www.vipgirl.com.br

#2 Mensagem por Gabriel Nobrega » 11 Set 2020, 04:27

Nosssaaa!!! A biscamila acabou de falar no INSTA dela que ela vai fazer parte, fiquei de cara, Coincidencia do caramba! Só entendi agora :D :D :D :D :D Bora vê então, subiu a marra agora quero ver

Responder

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”