Há coisa de 20 ou 25 dias, solicitei nova Japa para a Hiromi.
A Hiromi tem uma coisa muito louca. Ela pergunta se já saiu com beltrana ou cicrana, mas como muda o nome das meninas toda hora, é bem capaz de te enviar alguma repetida.
Foi o que aconteceu comigo. Pedi a Sayuri e chegou essa que já postei como Mayumi.
Características físicas e de carater continuam iguais.
Belos seios, belo corpo, chupa bem, lubrifica bem, mas é uma máquina. Falta DW40 pra ficar boa.
Nem acrescento muito, pois adivinhem?? Meteu uma vez e pediu pra sair fora.
Perguntei-lhe o nome verdadeiro, pois da próxima vez, digo à Hiromi que não quero esta.
Programa Padrão / gozada padrão.
R$200 + 40
Sem anal, mas a chupada é boa.
Minus
Minusfive escreveu:Essa é a merda de agência. Quem atende ao telefone nunca é quem faz o TD.
E nesse caso, a Hiromi liga pra quem atende mais ou menos o perfil solicitado e bota o nome que quiser.
Foi o que aconteceu comigo. Descrevi as características, a Hiromi enviou uma que chegasse perto. Claro que o nome não é Mayumi, mas poderia ser o nome que bem quisesse.
Vou descrever o TD, mas não posso garantir que o colega que se basear nele para chamá-la vai receber a mesma garota.
O TD foi mediano. A Mayumi é bonita de rosto, corpo cheinho mas gostosa, peitinhos grandes para uma oriental, bumbum gostoso de morder, chana molha só de olhar, biquinhos rosas, mas....
TRAVADAÇA
Puta que o pariu que mulher mecânica, cara! Nem parece que gosta de trepar, aliás não deve gostar não. Muito chata.
Meteu, pediu pra ficar de quatro (aliás essa técnica é manjadíssima, claro que o cara goza mais rápido com a mina de quatro), tomou banho e perguntou se podia ir embora.
Não tem nada mais broxante do que a mina pedir pra sair fora.
Não discuto com puta. Fiquei chateado, paguei e ela se mandou. Foda-se.
A Hiromi tem japas no plantel é verdade, mas umas minas inexperientes no trato com o cliente.
é isso ae. Foi na sexta no Lido e foi uma bosta.
Minus