Agência Hiromi - japonesas
- Telefone: 11 93461651

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 30Não 8
Beija:Sim 23Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minusfive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Mayumi

#46 Mensagem por Minusfive » 24 Nov 2008, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há coisa de 20 ou 25 dias, solicitei nova Japa para a Hiromi.

A Hiromi tem uma coisa muito louca. Ela pergunta se já saiu com beltrana ou cicrana, mas como muda o nome das meninas toda hora, é bem capaz de te enviar alguma repetida.

Foi o que aconteceu comigo. Pedi a Sayuri e chegou essa que já postei como Mayumi.

Características físicas e de carater continuam iguais.

Belos seios, belo corpo, chupa bem, lubrifica bem, mas é uma máquina. Falta DW40 pra ficar boa.

Nem acrescento muito, pois adivinhem?? Meteu uma vez e pediu pra sair fora.

Perguntei-lhe o nome verdadeiro, pois da próxima vez, digo à Hiromi que não quero esta.

Programa Padrão / gozada padrão.

R$200 + 40

Sem anal, mas a chupada é boa.

Minus

Minusfive escreveu:Essa é a merda de agência. Quem atende ao telefone nunca é quem faz o TD.

E nesse caso, a Hiromi liga pra quem atende mais ou menos o perfil solicitado e bota o nome que quiser.

Foi o que aconteceu comigo. Descrevi as características, a Hiromi enviou uma que chegasse perto. Claro que o nome não é Mayumi, mas poderia ser o nome que bem quisesse.

Vou descrever o TD, mas não posso garantir que o colega que se basear nele para chamá-la vai receber a mesma garota.

O TD foi mediano. A Mayumi é bonita de rosto, corpo cheinho mas gostosa, peitinhos grandes para uma oriental, bumbum gostoso de morder, chana molha só de olhar, biquinhos rosas, mas....

TRAVADAÇA

Puta que o pariu que mulher mecânica, cara! Nem parece que gosta de trepar, aliás não deve gostar não. Muito chata.

Meteu, pediu pra ficar de quatro (aliás essa técnica é manjadíssima, claro que o cara goza mais rápido com a mina de quatro), tomou banho e perguntou se podia ir embora.

Não tem nada mais broxante do que a mina pedir pra sair fora.

Não discuto com puta. Fiquei chateado, paguei e ela se mandou. Foda-se.

A Hiromi tem japas no plantel é verdade, mas umas minas inexperientes no trato com o cliente.

é isso ae. Foi na sexta no Lido e foi uma bosta.

Minus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MUSASHI-JUN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: não sou moderador!

#47 Mensagem por MUSASHI-JUN » 07 Jan 2009, 14:58

atleta escreveu:mas ja tenho uma certa sacada com relação a essa agenciadora.

ela sabe que existe o gp guia e a intenção dela é confundir mesmo até porque muitas garotas lá são freelancers vão quando precisam de uma grana e ja era!

.
Tenho outra dica se puder ajudar e peço também desculpas a moderação por não ser um TD.

Porque não pegar o número do celular da GP? Já que são freelancers, então já era!

Link:
🔗

madamada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ayume

#48 Mensagem por madamada » 15 Mar 2009, 03:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado há 2 semanas atrás. Pedi pra Hiromi uma japonesa bem bonita e legítima! Marquei no Lido, primeira vez lá, hehe. Escolhi a suíte mais barata e sem ar e, se não me engano, custou 35 reais.

A garota chegou, era uma japonesa bem cheinha (gordinha), com seus 1,50, siliconada, 23-24 anos, pele bem escura e bronzeada (estilo dos japoneses de Okinawa). Não gostei muito do rosto dela, enfim, já tinha pago o quarto mesmo.

Tentei puxar assunto, mas não consegui conversar muito, a menina mal respondia qualquer pergunta e dizia que tudo era muito pessoal (se era freelancer, onde morava, se fazia faculdade, quanto tempo trabalhava na profissão).
Bom, achei melhor partir pro abate. Tomei um banho (ela disse que já havia tomado) e fui pra cima, comecei a chupar os peitos. Pedi que ela chupasse, encapou e começou o oral. Boquete rápido, não durou nem 5 min e ela veio pra cima. Até ali estava OK, mas ae fomos mudar de posição pra um papai-mamãe. Nessa hora senti aquele cheiro de buceta fedida e, não sei quanto a vocês, mas isso costuma me broxar violentamente. A puta podia ter tomado um banho ali e lavado direito! Não sei, poderia ser alguma doença também.
Não consegui fazer o papai-mamãe, ela nem tentou reanimar o garoto. Aquele odor estava na minha mente já e não dava mais.

A menina não gosta da coisa, não tenta ser simpática e sequer higiênica.

Paguei os 200 reais + táxi + lido. Uma nota jogada no lixo.

Primeira e última vez com a Hiromi.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Agência Hiromi - japonesas

#49 Mensagem por Pro » 23 Out 2010, 21:07

acabei notando somente agora.
sera que alguem tem o telefone original do topico?
pois a Emy alterou para o telefone dela.
caso não haja acho mehor trancar o topico.

Link:
🔗

zucrim1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência Hiromi - japonesas

#50 Mensagem por zucrim1 » 13 Jul 2017, 04:59

Alguém sabe se essa agencia ainda existe? tem telefone ou endereço?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”