Av. São Miguel e redondezas - Ermelino Matarazzo
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 22
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 2Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheirodapeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#46 Mensagem por Putanheirodapeste » 03 Fev 2025, 22:17

Antigamente tinha umas minas da hora , mas agora nao esta muito bom )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por GGleste » 30 Abr 2025, 17:54

Na av são Miguel no drive do alemão ficava uma morena top demais chamada Érica, meti várias vezes nela ali no drive mesmo e adivinhem?
A safada apareceu grávida esse ano, continuou fazendo programa grávida e eu meti nela com barrigão, não sei como está agora ...
Alguém tem algum contato dela ?

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#48 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Mai 2025, 13:15

Sem grana no bolso, praticamente fodido e falido fui andar com 100 pratas na carteira pros lados daqui já que moro pelas redondezas de Ermelino. Eram umas 22 horas da noite.
Resolvi por curiosidade ir até o Boemia, uma boate privê que tem próximo a curva da morte, só pra ver quanto que é pra entrar. Mas logo chegando perto vi duas pervas bem interessantes saindo de lá, as duas de vestido decotado e curto preto. Eram bem justos oque dava pra ver a silhueta das duas. Surpreendentemente eram bem gostosas, resolvi abordá-las pra ver qual que era a delas.
As duas faziam programa por fora, só que me contaram que só iam no Boemia pra chamar a atenção da macharada que passava lá por perto procurando diversão. Tive a impressão que lá só tinha bagulho, mulher cansada e coisa do tipo.
A Carol, a mais gostosa das duas era a que eu tava mais interessado. Perguntei quanto era uma meia horinha com ela e ela disse que saia por 50.
Resolvi aceitar, só que não sabia onde ia comer a perva, porque a mesma me disse que lá dentro da boate os quartos eram zuados, e o motel que tinha lá perto era uma melhor opção, já que meia hora lá tbm era 50.
Fechei com ela por 100, fora uns trocados que eu tinha no cartão de débito caso saísse alguma coisa errada. Eu tava com um frio na barriga do caralho, nunca havia me aventurado num lugar desses tão perto da minha área. Teoricamente eu deveria me sentir mais seguro, mas não foi o caso, eu tava muito nervoso, mas ao mesmo tempo excitado, já que a Carol era uma delícia e tava me tratando bem.
Chegando no hotel com tudo pago a gostosa tirou o vestido e pude ver seus seios turbinados de silicone, a mina tinha um corpo incrível, fazia academia mas nada muito fitness. Rosto bonito com lábios carnudos, uma tatuagem de medusa ou sucubo em um dos braços, e toda depiladinha na xana. Partiu pro boquete com capa, depois veio por cima, me cavalgou tanto que senti que ia queimar a largada, daí pedi pra ficar de quatro, que ela me atendeu com um sorriso no rosto. Meti gostoso nela de quatro, a gata gemia gostoso. Fiquei pensando se aquilo tudo não era um sonho louco que eu tava tendo, já que nunca tinha comido uma puta tão gostosa por esses lados, mas era realidade e eu tava gastando tudo que eu tinha com uma gata branquinha daquelas.
Depois de jorrar muito leite na capa, ela até sentiu e falou algo como "nossa, que gozada gostosa", nos trocamos e ela me explicou que até trabalha em um trampo normal, mas que pra ganhar um extra por fora ela fazia bico de puta. Não era sempre que ela andava por boates de beira de estrada como aquela. Vez ou outra ela aparece por lá, não é sempre, mas valeu cada centavo.
Vou me aventurar mais por essas bandas porque a experiência foi divertida, apesar de perigosa.

Link:
🔗

Responder