Preço 180 gastos no geral...
Boate Playman
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9999-9999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 65
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 52
Oral Sem:Sim 41Não 38
Beija:Sim 60Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Esse meu trabalho me proporciona muitas emoções.....semana do carnaval estou trabalhando em Vitória....Td realizado dia 23/02 .......estavam na casa umas 20 garotas..o esquema e muito variado..para o meu gosto escolhi cum loira muito bonita....Karla....o foda da casa é esse negocio de pagar bebida ...strip....não tem jeito pra conversar com as garotas vai ter que desembolsar uma grana em bebidas...ou pagar um strip...mas o esque é legal...acabei usando o quartinho da casa por uma hora...achei legal o esquema...
Preço 180 gastos no geral...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Na verdade, nao acho R$ 180,00 um abusurdo, pois as meninas lá sao gatas, vc escolhe ao vivo, nao paga Quarto Motel e no caso dele já está incluido bebidas e se tiver bom papo ainda come o cuzinho!!!
Se vc asnalisar bem , tem pervas cobrando 150 a hora, mais 50 Motel, mas Taxi, mais bebidas Motel, vc vai gastar 250,00, arriscando pegar uma mina escrota....Pelo menos na Boate vc pode conversar com amenina antes e sentir qual é a dela....
Abrçs
Se vc asnalisar bem , tem pervas cobrando 150 a hora, mais 50 Motel, mas Taxi, mais bebidas Motel, vc vai gastar 250,00, arriscando pegar uma mina escrota....Pelo menos na Boate vc pode conversar com amenina antes e sentir qual é a dela....
Abrçs
T.D.
A Boite ñ é la essas coisas, muito pequena.
Porem a mulherada surpreendeu.
Muitas gostosas, faixa de idade tipo 20anos.
puta corpo,
Acabei indo pro abate c/ a mel. acho q é a mais baixinha,bem morena.
um verdadeiro furacão na cama.
oral s/,anal sem problemas,e beija muito.
aprovada. preço 150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD altamente positivo!
sexta passada, eu dei um pulo na playman
minha pretensão era ver uns shows de strip e sair fora! mas, ao ver uma garota, uma tal de geise, minha programação mudou
a garota é muito bonitinha (nota 9,5 pro rosto dela) , baixinha, olho um pouco claro e tinha cara de novinha (falou que era aniversario dela e que tava fazendo 19 anos..nao sei se era verdade, mas tinha cara de 19 anos mesmo... se me falasse que tinha 18 anos, ou 22, nao me surpreenderia.. ela ta nessa faixa com certeza)
paguei uma saida (nao gosto de ficar com garota la, pq eu nao gosto de transar com tempo marcado).
na hora que entramos no carro p ir pro motel, começamos uma conversar, mas a garota parecia ser meio antipatica.. parecia ser uma daquelas garotas frescas, que nao se "entrosam" com o cliente, nao se esforçam em fazer a parada direito, falam no telefone no meio do atendimento.. a primeira impressão foi péssima... pensei que tinha entrado na maior furada
mas, durante o percurso playman-motel, o papo foi fluindo, a garota foi se soltando, e as coisas mudaram... ela acabou ficando muito simpatica
no quarto, as coisas ficaram melhores ainda... a garota sem roupa é uma maravilha... ela é toda branquinha, sem nenhuma marca... o peitinho é pequeno, mas o bico clarinho é muito bonitinho... a bunda é legal, e a buceta é tao pequeninha que dava até pena meter la dentro
na hora do rala-e-rola veio a melhor surpresa de todas: a garota faz a coisa muito bem!
eu tava com preguiça e deitei na cama... ela veio em cima de mim e sentou com força! ela cavalgou com muita vontade, gemeu alto, deu mordida no ombro, e dificilmente cansava... nas poucas horas que cansou, ela ficou deitada em cima de mim, beijando e lambendo meu pescoço... mas logo depois voltava pra ação
foi tao bom que, no segundo round, repeti a mesma coisa! fiquei deitado e deixei ela cavalgar (cumulo da preguiça, comi a garota um tempao e nem me mexi), mas valeu a pena!
TD fantástico! o primeiro que eu fui embora com muita vontade de repetir.. e vou repetir!
detalhes:
disse que nao fazia anal, + se insistisse, e oferecesse uma "taxa" extra, acho que rolava
nao precisou a fazer oral (a barraca armou com muita facilidade com as preliminares).. de qualquer forma, só por curiosidade, perguntei se ela fazia oral sem capote e ela disse que sim.. na proxima, eu vejo a qualidade do oral
o unico ponto negativo é que, apesar de beijar na boca, ela nao gosta de beijar de lingua (ela diz que nao se sente bem, pq fuma, e as pessoas nao gostam disso.. me pareceu uma desculpa meio esfarrapada).. mas, depois que eu pedi, ela deu uns beijinhos com a lingua (nao foi muita coisa, mas pelo menos serviu pra nao passar em branco nesse quesito)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
play-men
Acho q pra saber se foi altamente positivo mesmo, falta dizer o quanto custou e o tempo que a garota ficou no motel!!!
abraço!!

abraço!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
A descrição da mocinha chamou a atenção... tem o telefone dela para marcar direto com ela??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Esse vai bem atrasadinho.
Cara, já estava indo embora da Boate pois tinha achado todas as meninas umas barangas. Quando de repente entra esta mulher. Não acreditei. A mulher mais linda que eu já ví neste ramo. Linda de rosto, rosto de princesa capa de revista mesmo, sem nada a retocar. O corpo era normal (bonito, mas nada comparável ao rosto maravilhoso). Fiquei impressionado pela menina, ela era além de linda, educada, muito charmosa, se vestia bem, se postava bem. Morena clara, olhos cor de mel, estatura média. Disse ter 27 anos. Se dissesse 22 eu acreditaria numa boa.
Acabei levando para o quarto lá na boate mesmo (R$ 150,00 a hora). Aí é que a coisa desandou: oral só com camisinha, nada de beijinho (que desperdício, não deixar beijar com aquele rosto maravilhoso). Chupada encapotada burocrática convencional. Trepada normalzinha. Ai que tristeza, que desperdício. Fiz questão de olhar melhor para ela na luz clara do banheiro e realmente a menina era tudo aquilo (luz de boate costuma enganar).
Mesmo assim, não esqueço aquele rosto e gostaria de tentar novamente. Como fiquei meio puto na hora não perguntei sobre celular nem nada.
Isso já faz um bom tempo, não sei se ela continua lá (ela disse que morou um tempo na Itália e tinha chegado há pouco tempo). Se alguém souber e tiver o contato, vou fazer a loucura de tentar mais uma vez, não é todo dia que aparece uma coisa linda destas.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaz, o que a cachaça não faz com a cabeça do cidadão e o que o tempo não faz com as mulheres ...
Voltei na boate e encontrei a tal Luna de novo. Rapaz, a menina já não é mais a mesma, não consegui encarar desta vez.
Acabei encontrando uma loira muito simpática e fiquei com ela. Abaixo o TD.
Voltei na boate e encontrei a tal Luna de novo. Rapaz, a menina já não é mais a mesma, não consegui encarar desta vez.
Acabei encontrando uma loira muito simpática e fiquei com ela. Abaixo o TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após desistir definitivamente da Luna, e desta vez bebi muito pouco, só 3 chopps a 5,00, fiquei inspecionando o ambiente para escolher uma gata.
Sou bastante exigente e a grande maioria das meninas não dava pra encarar mesmo. Tinha umas 3 mais atraentes para o meu gosto. Gostei muito do sorriso desta loira chamada Antonela. É uma gata estilo modelo, 21 anos, alta (cerca de 1,70 creio), magra, seios pequenos para médios, muito simpática e desinibida.
Ela ficou um tempo com um outro cara, eu já estava de olho, e como parece que não ia rolar nada a menina se distanciou e eu comecei a conversar com ela. Fui rápido e objetivo e perguntei do que ela gostava, o que fazia e o que não fazia. Disse que não fazia sexo anal. Perguntei se fazia oral sem camisinha e ela disse que não. Dei uma chorada, um sorrisinho e falei baixinho no ouvido dela "só um pouquinho" e ela disse "tá bom".
Fomos para uma suite na própria casa, tomamos banho e fomos pra "luta". A menina foi muito bem, muito gostosa, simpática (lindo sorriso). Fez um oral sem capote muito gostoso que não durou muito, encapou deu mais uma chupada e veio por cima. Como é uma menina muito bonita acabou rolando uns beijos muito gostosos.
Segundo tempo, tomei mais um banho para relaxar, ela veio desta vez com um oral muito melhor e que durou mais. Perguntou a posição que eu queria desta vez, eu disse que queria de quatro e ela disse "booom também" (alguma gíria). Bom tempo no vai e vem até gozar muito gostoso e depois mais beijo na boca (muito bom).
Enfim, só não foi completíssimo por causa do anal, mas era o que estava combinado. Recomendadíssima. Entrou na minha lista de favoritas. Peguei telefone particular, ela disse que não gosta de passar, que não sai fora com qualquer um, mas foi com a minha cara. rsrsrsrs.
Custo: +- 200,00 com tudo incluindo bebidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Gabriela
Sai com esta Gabriela, carioca que veio para Cahoeiro mas agora esta em Vitoria a procura de emprego e acabou no PlayMan... Tem uns 28 anos , eh uma morena clara bonita tipo mulherao, nao muito alta mas cheia de curvas. Com certeza ja foi muito melhor... mas ainda da um caldo. Eh uma mulher simpatica que chegou a trabalhar via NET de uma forma criativa no site de relacionamentos "Par Perfeito" onde se apresentava como pretendente pra namoro pros internaltas... Ai o cara adicionava ela como interressado e ela dava o MSN , logo dizendo que o negocio dela era $$... achei muito gozado e colava muitas vezes segundo ela... so que ela estava achando meio perigoso e achou melhor procurar uma casa como o PM.
Bem, na verdade o programa demorou um pouco a sair ... tinha combinado pra ir pra "suite" pois nao estava com muito tempo pra ir prum motel ... o que tambem era substancialmente mais caro com a saida ( R$ 350,00 !!!) o que achei meio absurdo. Na casa tudo era R$ 175,00 por uma hora( prog +quarto)... so que fiquei quase 1 hora na fila pois o movimento estava intenso...
No quarto a morena compensou a demora, e conrespondeu a minha espectativa. Tem os seios muito bonitos e se solta bastante na cama. Nao sei .. mas parece que ainda pegou o cagoete de puta. Beija na boca, da gostosto mas nao eh muito de ter a iniciativa. Pra mim estava bom demais e dei duas gozadas facil. Nao procurei comer o "fiofo" pois ela me disse antes que nao fazia. Entao fiquei so no BOCETAL mesmo...
Recomendo, haja vista a qualidade geral das meninas de programa de Vitorias e as atuais do Playmam esbanjam uma vulgaridade que corta o tesao na primeira vez que abrem a boca.
Enfim pra dizer que passei por ai este ano e nao comi ninguem, a Gabriela saiu uma otima relacao custo beneficio...
Karla
Estive a trabalho em vitória no dia 03/01/08.
Para começar o ano com o pé direito.
Chamei um táxi e perguntei qual a casa que estava com o melhor nível de pervas.
Me falou que podia ir sem medo na PLAYMAN.
Chegando lá o taxista saiu do carro e me apresentou ao porteiro.
O cara me deu os toques, falou como funciona e o preço.
Achei legal...
OBS.: Os taxistas ganham comissão por levarem clientes à PLAYMAN.
Bom, de cara as minas sentadas la fora dá uma certa angústia.
Porque parece um corredor polonês.
Mas la dentro, mesmo sendo pequeno, tem espaço para ficar analisando o movimento e as opções.
Fiquei tomando algumas cervejas e cubas, vendo os strips até que deu 01:30hs.
Foi quando vi o Strip da Karla. Ela estava com o Japa desde a hora que cheguei, mas o cara não desencanva e pagou um strip só para fazer média com ela.
Logo após o strip o cara foi embora.
Uns 5 mins depois ela voltou e chamei para minha mesa.
Não deu outra, direto pra suite. E exatamente a suite de trás da Boite.
Não sei se é a mesma Karla dos outros TD mas essa é loira (artificial), rosto muito bonito, um corpo de babar, todo durinho. Bumbum redondinho e xana depiladinha.
Ficamos 2 horas, na suite. O pessoal esqueceu da gente.
Eh muito higiênica, gosto muito disso.
Tomamos um banho e fomos para a "Luta".
No oral, se não seguro era um logo de cara.
Depois que ficou de quatro, piorou.
Tive que segurar pra caralho para não chutar na trave.
Mas na hora que começou a beijação não teve como.
E depois foi outro no 69.
Ela só goza se for oral.
Mas é a visão do paraíso aquela buceta.
Que boca mais gostosa que tem essa loira e que buceta.
Peguei o celular e tudo mais.
As meninas que ficam por último vão embora de carona com o DJ.
Saí 3:50hs do quarto e não tinha mais táxi do lado de fora.
Tive que ligar para pedir o taxista que me levou vir me buscar.
Custo: R$130,00 TD + R$ 20,00 Entrada + R$ 50,00 Consumo - R$10,00 Desconto = R$ 190,00
Karla
Só para relatar, tive que voltar a PLAYMAN antes de ir embora.
Liguei pra Karla umas 20:00hs e ela me falou que já estava lá.
Prorroguei minha diária até sábado e fui ao aeroporto para trocar a passagem também.
Já eram umas 22:00hs de sexta (04/01) e fui para lá.
Chegando lá entrei no salão e a vi.
Chamei ela e fomos sentar numa mesa.
De cara pedi ela para fazer um strip.
Duas músicas por R$ 40,00 é um valor convincente.
Caralho, a mulher dança.
Os caras do meu lado, ficaram babando.
E aquele negócio de se esfregar no seu colo, o que é aquilo?
Bom, o resto não deu outra, direto pra suite.
Mas com uma diferença, quando fomos lá para fora esperar pela suite, ela me apresentou uma amiga (Já esqueci o nome, mas acho que era a Geise do TD anterior). As duas transam juntas e rola de tudo.
Puta que pariu, aí eu fui pro céu.
Dessa vez foi só uma hora. Mas pareceu 5 mins.
E eu fiquei um bagaço.
Já combinamos que na próxima vez eu ligo antes e vamos para um Motel.
Pagar a saída de duas minas é facada...
Custo: R$260,00 TD + R$20,00 Entrada + R$40,00 Strip + R$30,00 Bebidas = R$350,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Maísa - playman
TD antigo, galera, mas daqueles que deixou saudade...
Já fui frequentador assíduo da play, e se tivesse me registrado antes, no meu tempo de putanhagem mais frequenta, tava bem melhor classificado...
Esse post vai com poucos detalhes, pq como eu disse é antigo... e, pior, rolou depois de umas cervas a mais... mas teve repeteco e tudo...
Saí duas vezes com a Maísa, em situações diferentes... a morena é grande, tipo mulherão, lábios fartos e aquela carinha de safada que vixe...
sabe envolver o sujeito... ou foi muito com a minha cara...
das duas vezes paguei saída (era uma grana, coisa de 200 paus, sei lá)... na primeira aconteceu de ficar o tempo combinado e voltar pra casa, depois de me deixar derrotado no meu hote... oral sem, gulosa a bicha, bucetal e anal em todas as posições... uma máquina...
da segunda vez, cheguei na casa e já veio pulando no meu colo, agarrando no meu pescoço, me chamando pelo nome, querido, pronto, me ganhou... de novo saída pro hotel, sem aquela putaria de ficar enrolando, pedindo pra pagar bebidinha, o cacete... partimos logo pro fight... banho juntos, quase engoliu minha rola... fomos molhados pra cama e continuamos ali mesmo...
uma, duas, três, com direito a duas enrabadas com louvor...
não sei quem matou quem aquela noite... sei que a perva amanheceu deitadinha do meu ladinho, agarradinha no meu pescoço...
Corpo - de mulher - tem carne pra pegar
Buceta - carnuda, cheirosa e gostosa...
Cú - nota 1000 - aguentou a socada com força de quatro e de ladinho... de franguinho assado não deu pra ela... mas foi só mudar de posição e continuar naquele buraquinho glorioso...
Rosto - bonito
Boca - carnuda, bonita... combinação perfeita de beleza e eficiência
Simpática, safada, inteligente... putaça.
Nota 10... surpresa boa...
Se alguém tiver notícia dela, me manda uma mp...
Até pouco tempo eu tinha o tel dela... mas foi-se numa dessas trocas de aparelho...
Vlw!!!!!!!!!!!1
Mais um TD de alguns dias atras ... Para não sonegar vou contar.
Estava curtindo um pouco na SD mas estava fraca, ai resolvi dar umas voltas pelas boates de Vix, Fui a algumas que peloamor ... melhor nem comentar. Chegando na Playman encontrei a Bebel (Cabelos Castanhos, Olhos Claros +- 1,65 de altura, Bunda durinha, seios empinados e muito simpatica), já tinha feito um TD com ela na Star ... Ficamos um pouco no salão bebendo (um pouco apertado o salão da boate), ai logo fomos para o motel.
Como da 1ª vez ela continua muito carinhosa, Tomamos uma ducha onde ela começou um oral sem camisinha, fomos para o quarto e onde coloquei ela de 4 (rebola muito e gosta do que faz), ela tava tão gostosa que não demorei muito para dar a primeira gozada, ficamos um pouco na cama antes de tomar uma ducha e continuarmos com a putaria.
Valeu a Pena o investimento.
R$400,00 na Boate com as bebidas, ela ficou comigo de meia noite +- até as 6 da manhã.
Att
Mr Kal
Repeteco com a Bebel
Já ficou meio chiclete, mas ta valendo !!!!
Fomos para o quarto desta vez, carinhosa estilo namoradinha como sempre, Me chupo até gozar ... tirou na HORAAAAAA HHH, gozei nos peitinhos, tomamos uma ducha, conversamos um pouco antes de me ressucitar com um gostoso oral, encapuzo e começo a atividade rebolando por cima tanto de frente quanto de costas, tentei fazer anal mas ela novamente disse não fazer, fizemos um ppm muito gostoso, a perva tava muito inspirada ... Coloquei ela de 4 até gozar novamente.
Custo de uns 250,00 com bebidas.
Att
Mr Kal
-