Alana - São Diogo (Serra)
- Telefone: 99923-5488

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1 Mensagem por wilfrido » 07 Abr 2025, 18:25

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa GP atende em São Diogo numa casa perto da Reframax, local já conhecido. Primeiramente solicitei informações e só no dia seguinte marquei com ela. Quando cheguei, avisei que já estava na área, dai a garota veio me pedir foto para subir. Há tempos atrás, no mesmo lugar, me ocorreu algo similar, dai acabei convencendo a garota e fui sem enviar a foto solicitada. O TD acabou sendo bem estressante depois e era uma garota com um corpo bom, mas bem chata, e sai com menos da metade do tempo, não lembro se postei aqui. Dito isto, imaginei que fosse a mesma menina e apenas ironizei perguntando a ela se teria que dar combinação antes, no que ela enfatizou que precisava da foto, o que apenas me fez ir embora imaginando que foi um livramento.

Conclusão, fica registrado aqui como pisada na bola por não ter avisado antes, ou não mencionar isso no anúncio, caso que eu sequer teria entrado em contato ::basta:: . Se a GP tá dispensando cliente garantido ali na porta é porque deve ter clientes sobrando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por wilfrido » 07 Abr 2025, 18:28

Link:
🔗

Pintudo20cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Pintudo20cm » 08 Abr 2025, 08:14

E por qual motivo essa abençoada pede foto para entrar no local? Já pensei em ir nela, mas, ainda bem que tem esse grupo para nos guiar. Agradeço, senhores!

Link:
🔗

Fandangos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Fandangos » 08 Abr 2025, 09:13

Concordo com tudo ! Essas meninas estão cobrando caríssimos hoje em dia , e ainda impõe quantas vezes que o cara pode finalizar , sendo que no site está escrito sem limite de finalizar, aí depois invertem tudo que está escrito no site.

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por wilfrido » 08 Abr 2025, 18:45

Pintudo20cm escreveu:
08 Abr 2025, 08:14
E por qual motivo essa abençoada pede foto para entrar no local? Já pensei em ir nela, mas, ainda bem que tem esse grupo para nos guiar. Agradeço, senhores!
Honestamente, não sei dizer, não cheguei a questioná-la. Só o fato dela deixar para me pedir ali na porta já foi um balde de água fria, ai só falei que não iria enviar, ironizei e pulei fora.
Valeu!

Link:
🔗

Responder