Sabrina Milf
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sabrina Milf

#1 Mensagem por Nego21dote » 19 Mar 2025, 23:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Confrades!

Infelizmente o local é meio insalubre, está atendendo no Centro de VV atualmente, demorou um pouco no Whats, mais quando respondeu conseguimos ser objetivos.

1,65 cm, 70 kg, porém toda grandona no bom sentido, porém malhada, Coroa, Cabelão preto natural, olhos castanhos, peito siliconado, grelão e uma bunda enorme firme.
Quando me viu foi bem atenciosa com sorrisão no rosto e já encarando meu pau, mais quando ela foi alisando meu pau reclamou um pouco fazendo cena de que era para falar antes e tal e foi tirando minha roupa, pegou minha mão e colocou na buceta, vi que estava toda melada e nem precisei falar ja foi mamando em pé, tentando fazer garganta profunda.
O boquete foi intenso ela ficava fazendo o parafuso, punhetando e boquete, acho que estava na fome, fiquei até espantado, pois o pau começou a ficar latejando, tem que ficar ligeiro para não leitar, sua buceta estava tão encharcada que melou a cama, resolvi contribuir e chupei ela também, coisa que não costumo fazer com programadoras de forma costumeira, ela começou a se esfregar e fui pro 69.
Fui de ladinho em pé e socando a buça gostoso , depois fui de 4, quando vi aquele bundão de 4, não teve como resistir e já pedi anal, falei que fui la para isso mesmo, tentei com ela de 4 mesmo, mais ela refugou, então fui de ladinho pra começar, fui devagar com ela segurando até ela aguentar um poucoa foda, depois evolui para de 4, e depois fui de bruço na vontade, ela estava fudi gostoso e do jeito que gosto, ela começou com aquele, "goza, goza" toda hora (aposto que todo mundo odeia isso e o que a maioria delas não entendem e que nunca funciona, apenas faz com que retarde o gozo). quando falou que não tava mais aguentando resolvi acabar com o sofrimento, de deixei ela chupar, mais falei que se não chupasse igual no inicio iria voltar pro cuzinho huahua, ela caprichou ainda mais e não durei 5 minutos, A coroa sabe fuder e tem um corpão, uma verdadeira Cavalaça.
Como poucas que fico, entrou para minha lista imediatamente, aguentou a foda toda e fez tudo o que foi combinado.
Gostaria de mais TDS descentes, pois hoje em dia o Mercado está foda ... só enganação e GPS frescas que não sabem fuder, então costumo ir nas garantes.

Beijo : 8
Oral: 10
Peito: 9 (silicone na medida certa, com um biquinho delicioso)
Buceta :10 (apertadinha para uma prima de guerra, melada e grelão, gozou de verdade, curti demais)
Bunda: 10 (enorme e malhada, uma delicia)
Anal : 10 (muito apertado gostoso demais, aguentou firme, mesmo com careta)
Corpo : 8 (vou judiar mais vezes)
Rosto : 6/7

Paguei 300 completa.

https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... na-1879193

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder