Zoe - (27) 99261-8474
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valtinho_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zoe - (27) 99261-8474

#1 Mensagem por Valtinho_10 » 11 Mar 2025, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite! Mais um TD pra conta. Morenaça, pernas torneadas, bronzeada com marquinha de biquíni. Ela possui local, mas preferi marcar em um motel em Vila Velha por ser mais perto da minha casa. Contato pelo whatsapp foi rápido. Cheguei no motel e pouco tempo depois ela chegou. Muito gata, estava de vestido longo verde e justo, o que valorizava seu corpo. Eu estava meio tímido no início e ela ajudou a quebrar o gelo. Tem um papo muito bacana. Tirei seu vestido e estava usando uma linda lingerie branca, que deixa mais linda aquela raba. No anúncio fala que não beija, mas consegui no papo dar uns pegas na gata. Boquete ok com capa e caí chupando aquela buceta cheirosa. No sexo, deu para perceber que ela curte mesmo. Fui de ppmm e ela pede pra meter mais forte, aguenta bem a pressão. Depois pedi de 4 e que visão maravilhosa a bunda dela. Tem que se controlar para não gozar antes. Pedi novamente ppmm e meti até ela gozar, o que ocorreu comigo também. Ainda fiz uma massagem nela, admirando aquela bunda maravilhosa. A guria vale a pena. Transa gostosa, ela é bonita e se envolveu bem no sexo.Não faz anal. Mas pra mim não fez diferença. Repeteco certo! 300/h.
Atendimento 10
Bunda: 10
Peito: 8
Rosto: 9
Buceta 9
Envolvimento:9
Beijo:8

https://fatalmodel.com/acompanhante/2154552/zahirah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder