Larissa - Fatal Model
- Telefone: (21) 99794-0391

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa - Fatal Model

#1 Mensagem por Transante Capixaba » 10 Mar 2025, 19:24

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tá complicado o inflacionado mercado capixaba. Estava de olho nessa GP há um tempinho, surgiu um alvará depois do trabalho e resolvi desbravar.
Chamei no ZAP e respondeu rapidamente com a informação do local, que fica em área nobre da Praia do Canto.
Como já estive nesse prédio outras vezes, fui de boa imaginando que seria sucesso. Chegando lá, ela me passa o apto, me identifico na portaria e subo.
Bato na porta e sou recebido por outra menina, uma morena tatuada, juntamente com uma marola no ar. :|
Imaginando ser uma amiga ou algo do tipo, eu entro, e ela pede uns minutos pra tomar um banho pra me atender. De imediato percebi que tinha caído em uma cilada.
Chamei a menina, questionei o anúncio e ela veio com uma desculpa esfarrapada. Perguntou se eu ia querer ficar com ela e disfarçou uns segundos no celular pra eu apreciar o fraco material.
Recusei com educação, pedi que abrisse a porta, e fui embora.
Em situações desse tipo, fica a dica: usem a cabeça de cima e metam o pé. ::basta::

https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... sa-1983421
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-1 ... pck=e4e4a9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDaBaguncinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa - Fatal Model

#2 Mensagem por JovemDaBaguncinha » 11 Mar 2025, 22:10

Mercado ta inflacionado mesmo. To procurando uma por esses dias 500, 600, 900 reais, meninas sem reputação e as vezes sem local ou seja vai mais 120 de motel no mínimo. Pagar isso tudo para arriscar um atendimento ruim eu não vou. Outro detalhe, algumas que tem local só atendem em horário comercial de segunda a sexta kkk, tá bem difícil a situação.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Larissa - Fatal Model

#3 Mensagem por Nego21dote » 12 Mar 2025, 01:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!
acompanho totalmente a mentalidade do confrade acima e ainda acrescento, estava louco para alguém fazer o TD com essa ninfa, já fico meio cabreiro com acompanhante que não faz anal e não beija na boca, a maioria que não faz e fresca demais e fica regulando a foda, então nem invisto meu dinheiro, você procura uma garota de programa para fugir dos padrões normais e ter uma foda descente, se for pra ficar no PPMM e cheio de frescura e melhor buscar uma perva em algum date, balada, barzinhos, onde a maioria é praticamente uma GP e fode melhor que muitas dessas "profissionais frescurentas por ai".

Link:
🔗

Itadori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa - Fatal Model

#4 Mensagem por Itadori » 12 Mar 2025, 13:14

Eu quase marquei de sair com ela, mas o número de telefone dela é o mesmo de uma outra acompanhante que me atendeu muito mal (inclusive tem TD no fórum).
Desconfiei e acabei não indo, uma pena porque as fotos são bem interessantes.

Quando fui marcar achei que a outra GP (Raissa) tinha ido embora e deixado o chip de celular com essa Larissa, mas imaginei que o atendimento iria ser no mesmo padrão. Agora fica a dúvida se a outra está usando o perfil dessa Larissa para atender ou se foi um acaso.

No FM a Raissa mudou de telefone, mas atendia com esse número e nesse local.

Segue o link do outro TD que consta com o mesmo número de celular:
viewtopic.php?f=350&t=274364

Link:
🔗

Anúbis 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa - Fatal Model

#5 Mensagem por Anúbis 40 » 12 Mar 2025, 14:38

Certeza essas duas já são agenciadas pelo dono desse apartamento e com o mesmo nível de atendimento já fui atendido por essa Raissa. Atendimento muito fraco por sinal. As vezes a GP falando o local vc já percebi que o atendimento vai ficar a desejar.

Link:
🔗

Responder