Olá, pessoal! Saí com a Nathalia uns dias atrás. Peguei o WhatsApp dela e agendamos para o dia seguinte. Ela pediu um adiantamento de 150 reais para confirmar. Fiquei com medo de golpe, mas confiei. No final deu tudo certo. Marcamos no Pop Motel de Vila Velha. Cheguei no motel, tirei uma foto da chave e mostrei pra ela, depois ela chegou. Ela é como nas fotos, ou até melhor. Magrinha, seios pequenos, sorriso lindo. Não cobrou no início, e começamos nos beijando. Uns lábio macios e gostoso de beijar. Na hora do oral, botou a capa, como foi combinado, mas chupou com gosto. Primeiro oral com camisinha que eu curti de verdade. Comecei metendo de PPMM devagarzinho, ela é apertadinha. Quando esquentou, botei de lado apertando aquela bundinha gostosa e beijando a nuca dela. Pra descansar, coloquei ela em cima de mim e ela quicou com vontade sem dó. Quando vi que não ia aguentar muito mais, meti nela de quatro com gosto. com ela gemendo, até encher o saco. Sobrou um tempinho, ficamos conversando na hidro. Ela é muito simpática e extrovertida, conversa fluiu fácil. Atendimento perfeito, nota 10! Repeteco garantido!
Nathalia Prado
R$ 500,00 - 1 Min - Telefone: (27)99708-9958
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-