Luna
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)99821-5076

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por Jack28 » 09 Out 2019, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, galera!
Depois de um tempo voltei, apesar de ter poucos relatos.
Um colega, me enviou o anúncio de uma garota do skokka, com uma promoção. Ele disse que achava que era uma garota que ele havia saído. Fiz o contato com ela para vê os valores ( R$150 completa ).
Fui até o local dela, fica próximo ao supermercado São José em Carapina. Me recebeu com um body Rosa de renda, ela é bem melhor que nas fotos. Tem silicone entre pequeno e médio, bundinha linda, sem barriga, tatuagens, resumindo as fotos são dela mesma. Banho tomado e fight...deitei na cama e ela veio por cima me beijando e roçando o corpo no meu. Beija muito, se envolve mesmo. Começou um boquete massa, chupando, lambendo, engolindo tudo ( fazendo garganta profunda ), ficou um tempo legal chupando. "Coloquei a chuteira e fomos para o jogo". Ela veio por cima, alternava entre devagar e rápido. Desci até o talo rebolando e subia até a cabecinha e ficava rebolando devagar, e depois descia. E me beijando o tempo todo sem frescura. Chupei, lambi, apertei, mordi (de leve) aqueles deliciosos peitos. Tinha aquelas quitadas frenéticas tbm, muito bom. Pedi a ela para ficar de bruços. Ela tinha feito mas nesse mesmo dia, Tinha uns pelinhos dourados, pouco perceptivos, me amarro, fiquei um tempo ali, socando e apertando aquela bundinha linda, mordendo e beijando o pescoço, a orelha e as costas dela. Alteramos para de 4, tudo muito aquela bucetinha nessa posição. Fiquei cansado e o amigo começou a pedir arrego. Pedi ela para chupar novamente, amigo ativo de novo. Nova camisinha e ela por cima novamente, me beijando muito mesmo e quicando. Pedi a bunda. Ela pediu para ficar na posição frango assado, ensaiei a entrada e o amigo começou a querer me deixar na mão. Ela falou que iria ficar de 4 e que era para colocar na ppk, obedeci e rapidamente o moleque acordou com a corda toda, já fui colocando na bunda dela, daí em diante só alegria kkkk fudi muito o cuzinho dela. Como já estava cansado atrasado para um outro compromisso, parei sem gozar, tomei outro banho e vazei.
Não vou dá nota pq pra mim tudo foi excelente. Acho que rolou química. Por esse valor tá de graça, pena que é por tempo limitado. Sai sem gozar, mas com a alta estima elevada por ter sido um encontro top. Vale um repeteco com certeza.
"
https://br.skokka.com/acompanhantes/ser ... 275003437/
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 18:55, em um total de 3 vezes.

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”