Renata Capixaba/Lais Lins
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9990-47983

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 9Não 9
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 10Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casadovix2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Renata Capixaba/ Lais Lins

#11 Mensagem por casadovix2012 » 17 Mai 2018, 20:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com esta MILF maravilhosa na semana passada!
Demorei a conseguir marcar, mas por minha causa. Ela é sempre muito atenciosa pelo whatsapp.
Cheguei lá e fui recebido com uma lingerie super sexy. O corpo dela, como já foi dito, é sarado, sem exageros, seios na medida, barriga chapada e bunda durinha. Muito gostosa!
E safada! Fui recebido com beijos e alguns amassos já provocantes, e logo fomos para o quarto. Ducha protocolar, ela oferece toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal. Ela é sempre toda cheirosa e merece que o cliente esteja à altura.
Quando saí do banheiro, começamos a nos pegar e a coisa já estava quente. Ela se esfregava em mim, oferecia aqueles peitos gostosos e eu chupava, mordiscava e lambia. Passando as mãos por todo aquele corpo firme e pele macia. Ela pegou no meu pau e me fez sentar na poltrona que tem no quarto. Ajoelhou-se à minha frente e começou com uma de suas (muitas) especialidades – o boquete! Pressão, molhado, coloca o pau todo na boca, dá uma atenção às bolas, intercala com punheta... Muito bom!
Além de não querer queimar a largada, eu estava doido para chupar aquele grelo – outra característica dela que acho sensacional. Pedi e fui prontamente atendido. Ela deitou na cama, perto da beirada, e abriu as pernas, levantando. Ajoelhei no chão. Cu, buceta e aquele grelo maravilhoso estavam ali, na minha frente, e não hesitei – caí de boca com muita vontade. Chupava, lambia de baixo pra cima e voltava, enfiava a língua, chupava o grelo com pressão. E ela gemendo e se contorcendo me dava ainda mais vontade de continuar. Fiquei ali um bom tempo, me deliciando. Ela gozou (ou me fez acreditar que gozou, o que pra mim está ótimo! Rsrsrs).
Pediu que eu deitasse na cama, colocou a camisinha e veio sentar devagarinho no meu pau, fazendo movimentos delicados e gostosos. Mudamos de posição algumas vezes e não aguentei – gozei comendo aquela buceta apertadinha.
Fui tomar uma ducha e saí, ainda de pau duro. Ela perguntou – "esse pau não abaixa, não?”, e eu disse que ela deveria tentar fazê-lo abaixar. Ela não titubeou e caiu de boca novamente. Mais um boquete maravilhoso e partimos pro segundo round. Comecei na buceta mas pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.
Ela passou KY, ficou de quatro na poltrona e eu comecei enfiando devagar. Mas não demorou muito pra ela “reclamar” e pedir pra colocar o pau todo. E ficamos ali mais um tempo – ela pedindo, eu atendendo, e fiquei desse jeito até gozar de novo.
Nisso, o tempo já tinha terminado ou estava por terminar, então tomei outra ducha, coloquei minha roupa, conversamos mais um pouco e fui.
Resumindo, a Lays Lins é simpática, totalmente fiel às fotos do site e em termos de foda e envolvimento, é das melhores que eu conheço. Na minha opinião, o valor é adequado e justo.
Claro que repetirei e recomendo, principalmente pela certeza de não ter nenhum risco de decepção.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 19:55, em um total de 1 vez.

casadovix2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lais Lins

#12 Mensagem por casadovix2012 » 04 Jun 2018, 19:44

casadovix2012 escreveu:Repeteco com esta MILF maravilhosa na semana passada!
Demorei a conseguir marcar, mas por minha causa. Ela é sempre muito atenciosa pelo whatsapp.
Cheguei lá e fui recebido com uma lingerie super sexy. O corpo dela, como já foi dito, é sarado, sem exageros, seios na medida, barriga chapada e bunda durinha. Muito gostosa!
E safada! Fui recebido com beijos e alguns amassos já provocantes, e logo fomos para o quarto. Ducha protocolar, ela oferece toalha limpa, sabonete líquido e enxaguante bucal. Ela é sempre toda cheirosa e merece que o cliente esteja à altura.
Quando saí do banheiro, começamos a nos pegar e a coisa já estava quente. Ela se esfregava em mim, oferecia aqueles peitos gostosos e eu chupava, mordiscava e lambia. Passando as mãos por todo aquele corpo firme e pele macia. Ela pegou no meu pau e me fez sentar na poltrona que tem no quarto. Ajoelhou-se à minha frente e começou com uma de suas (muitas) especialidades – o boquete! Pressão, molhado, coloca o pau todo na boca, dá uma atenção às bolas, intercala com punheta... Muito bom!
Além de não querer queimar a largada, eu estava doido para chupar aquele grelo – outra característica dela que acho sensacional. Pedi e fui prontamente atendido. Ela deitou na cama, perto da beirada, e abriu as pernas, levantando. Ajoelhei no chão. Cu, buceta e aquele grelo maravilhoso estavam ali, na minha frente, e não hesitei – caí de boca com muita vontade. Chupava, lambia de baixo pra cima e voltava, enfiava a língua, chupava o grelo com pressão. E ela gemendo e se contorcendo me dava ainda mais vontade de continuar. Fiquei ali um bom tempo, me deliciando. Ela gozou (ou me fez acreditar que gozou, o que pra mim está ótimo! Rsrsrs).
Pediu que eu deitasse na cama, colocou a camisinha e veio sentar devagarinho no meu pau, fazendo movimentos delicados e gostosos. Mudamos de posição algumas vezes e não aguentei – gozei comendo aquela buceta apertadinha.
Fui tomar uma ducha e saí, ainda de pau duro. Ela perguntou – "esse pau não abaixa, não?”, e eu disse que ela deveria tentar fazê-lo abaixar. Ela não titubeou e caiu de boca novamente. Mais um boquete maravilhoso e partimos pro segundo round. Comecei na buceta mas pedi o cuzinho e fui prontamente atendido.
Ela passou KY, ficou de quatro na poltrona e eu comecei enfiando devagar. Mas não demorou muito pra ela “reclamar” e pedir pra colocar o pau todo. E ficamos ali mais um tempo – ela pedindo, eu atendendo, e fiquei desse jeito até gozar de novo.
Nisso, o tempo já tinha terminado ou estava por terminar, então tomei outra ducha, coloquei minha roupa, conversamos mais um pouco e fui.
Resumindo, a Lays Lins é simpática, totalmente fiel às fotos do site e em termos de foda e envolvimento, é das melhores que eu conheço. Na minha opinião, o valor é adequado e justo.
Claro que repetirei e recomendo, principalmente pela certeza de não ter nenhum risco de decepção.
Ela também anuncia como Renata Capixaba em outros sites. Para quem quiser ver fotos caseiras mais atualizadas e até vídeos, seguem os links:
https://www.photoacompanhantes.com/o-pe ... l-id-ves3r" -"-
https://fatalmodel.com/71681/renata-capixaba-vila-velha" -"-
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -capixaba/" -"-

hakuna batata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lais Lins

#13 Mensagem por hakuna batata » 26 Jan 2020, 10:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Também atende como Renata hoje tá assim no ilha, na época peguei ela e a amiga loira no motel, a amiga loira vale muito apena mas não está mais no ilha talvez sumiu. Coroa, deve ter seus 42 anos, bombada, chupou com vontade, mas fora isso foi péssimo, ficou com medo do meu pau só porque é grosso e reclamou que não entrava, nunca ví isso?! kkkkk. Péssimo, furada, muita gp por aí melhor.
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... nata-12683
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 11:50, em um total de 1 vez.

korra9k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Capixaba

#14 Mensagem por korra9k » 24 Mar 2020, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa puta que atende em vila velha.
No site diz 39 anos mas ela tem mais, deve ter uns 45. Face completamente judiada, peitos caídos, corpo de velha mesmo
A gente combinou oral sem camisinha e na hora ela nao quis fazer. Cobrou adiantado e predio com porteiro, nada discreto
Atendimento mecanico e cu super arrombado, nem dava pra sentir nada, regula posição e só aceita dar de 4. Nao beija e nao deixa gozar na boca
Enfim, pessimo atendimento, puta feia e velha, mal educada, 200 reais jogados no lixo!

https://fatalmodel.com/71681/renata-capixaba-vila-velha
http://archive.md/wip/Jzu5T
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2020, 17:53, em um total de 1 vez.

felhato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Renata Capixaba

#15 Mensagem por felhato » 03 Abr 2020, 02:08

A puta é bem velha mesmo, dei azar de nao ter conferido o gp guia antes de ir comer ela, parece ter 50 anos, feia demais.
Nao vale o preço que cobra, e tem o grelo enorme de tanto anabolizante.
Nao recomendo.

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, seu relato foi muito simples, não é um TD .

Se quiser poste novamente, com mais informações sobre seu encontro, ou fica somente o comentário.

Leia as regras e os TDS dos foristas mais antigos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 06:40, em um total de 1 vez.

Águia22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Curtiu: 1 vez

Re: Renata Capixaba/Lais Lins

#16 Mensagem por Águia22 » 22 Mai 2020, 17:02

Águia22 escreveu:
22 Mai 2020, 16:29
Renata é excepcional !! Se foi essa mulher que te atendeu como ela, você foi no endereço errado amigo, estive com a Renata agora dia 19/05, eu era cliente, de tanto ir me tornei cliente/“amigo” :doubt: Kk , mulher Fina, educada, gostosa, extremamente vaidosa e bem cuidada, atenciosa e honesta de forma geral, atende em um Ed. De alto padrão, portaria eletrônica, quando chega no apt dela percebe-se que ela vive lá, tudo sempre limpo e organizado, toalhas limpas com cheiro de amaciante, quarto climatizado, recebe sempre sorrindo, de baby dol e óculos de grau ( ali o cara já percebe que se deu bem ), a sensação é de estar chegando no apartamento da namoradinha safada, ninfomaníaca insaciável !!! Chupa com vontade, senta sem dó, do mesmo jeito que toma ferro na xota toma no cú, e pede mais !! Toda durinha, barriga chapada, grelão pra chupar com fartura, sempre com marquinha de biquíni, sou casado ( quem tá aqui e é também sabe como é isso ), quando quero esvaziar o saco com uma puta legítima, é lá que vou !! E Volto leve pra casa kkk .. podem ir sem medo amigos, perfil MILF único aqui no ES !!! como a confraria toda aí diz e é verdade, Vitória é o paraíso das GP fake, é foda !! Já perdi dinheiro e tempo com essas bandida, por isso vale a ressalva, Renata é coisa rara de se ver por aqui.
https://fatalmodel.com/71681/renata-capixaba-vila-velha
http://archive.vn/Jzu5T
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2020, 19:16, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”