Melissa Maia - (62) 9607-1437
R$ 500,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaoSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por CaoSupremo » 09 Mai 2025, 17:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa tarde, confrades!

Quanto tempo não faço um TD. A razão é que estou constantemente saindo com uma unica guria fenomenal. Na ausencia por tempo indeterminado desta, tive a infeliz ideia de contratar outra, que resultou neste TD

Contato em meados de abril. Combinei certinho como seria o encontro e parti pra la no horário marcado. Local num flat em cima de uma lanchonete, em frente ao viaduto de camburi. Sem porteiro, mas precisei aguardar que ela descesse para abrir. Me guiou até o quarto.

A guria é a mesma das fotos e é uma guria novinha, deliciosa e linda. A bela tattoo em cima do coccix está lá. Tentei criar uma conversa, em vao, pois so recebi respostas monossilabicas. Pediu o pix adiantado. Fiz. Pedi uma toalha para me banhar. Após voltar do banheiro, ela foi tirando a roupa, pedi pra parar pra eu poder apreciar aquele corpo lindo e jovem sem despedido. Aceitou. A bunda é perfeitinha e deliciosa. Pele macia. Fui fazer oral nela, a bucetinha nao era tao perfumada quanto se esperaria de uma mulher jovem e bonita (aparencia engana). Subi em cima dela para dar um beijo na boca e em seguida pedir um oral em mim e imediatamente percebi que a guria tinha halitose. O raio de ação não era tao grande, ja que tive que chegar perto do rosto, mas o odor era ruim o suficiente para não querer beijar. Pedi oral, veio fazer sem capa, mas na mesma vontada de um pedreiro bater lage após o almoço.

Olhos fechados o tempo inteiro, boquete protocolar, minha caceta não subia de jeito algum, pois por mais gostosa que seja a mulher, tenho dificuldade em me excitar se nao sentir o menor sinal de desejo ou intenção de sexo da outra parte. Fechei os olhos e comecei a pensar na outra gp que tenho comido constantemente e o pau ficou duro na base de um misto entre odio, arrependimento e sensação de prejuizo. Coloquei a capa e peguei ela por cima. Olhos totalmente fechados, gemidos existentes, mas imagino que totalmente por desconforto pelo tamanho da minha caceta do que por tesão. A buceta estava longe de molhar.

Pedi de quatro pra finalizar aquela porra de encontro... o ponto alto foi a visão do corpo dela, que farei questao de ressaltar que é lindo, principalmente de quatro. Mesmo sendo um PG droga, a tattoo unforgettable fez jus ao propósito daquela visão em específico.

Estoquei com furia. Leite na borracha, tomei outro banho e vazei sem muita conversa.

Resumo: a guria cumpre o prometido nas fotos. Só. Nao possui boa higiene e, na minha impressão, não serve pra essa vida. Digo isso, porque tenho boa forma física e boa aparencia. Meu halito é impecável e eu faço um bom oral. E nada disso fez a guria querer me prestar um bom serviço.

Contato: 9
Local: 5
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Buceta: 3
Beijo: 0
Anal: NA

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

Ela pintou o cabelo, mas fiz um nonono no mesmo dia do PG.

https://nonono.is/q6Wc4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fandangos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Maia - IDP 6296071437

#2 Mensagem por Fandangos » 09 Mai 2025, 21:22

Rapaz que vacilo ! Essa guria veio no meu AP , paguei a saída , o atendimento dela e horrível . Cheguei comentar aqui mas apagaram não sei pq .não faz nada que está escrito no site . Falou q eu combinei com a agência, velho indignação foi tão grande que mandei ela embora da minha casa . Ela se acha esperta mudando visual e pintando cabelo .GALERA SAI FORA DESSAS NOVINHAS QUE ESTAO NO HOTEL NA PRAIA DO CANTO .fala como elas que pagam só depois do programa elas mudam de conversa na hora ..agora estou mais esperto .

Link:
🔗

Cabivara nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Maia - IDP 6296071437

#3 Mensagem por Cabivara nelas » 10 Mai 2025, 00:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite degustadores,

Acredito que é o meu primeiro TD, pena que foi ruim.

Entrei em contato após ver o perfil dela no IDP no mês de Abril, o atendimento foi rápido, e consegui marcar o horario com ela. Chegando lá, era um hotel/airbnb, tive que esperar uns 5 min, até ela descer e abrir para mim, após isso, me conduziu pro quarto e la dentro ja vi que o pg ia ser uma bosta, primeiro senti um forte cheiro de cigarro, eu não ligo mas talvez tenham pessoas que ligam, pediu o pagamento adiantado e lá se foi meus 400 lulas, depois ela ja foi tirando a roupa e deitou na cama e ficou me olhando com cara de c* esperando eu tirar minha roupa, então tentei beijar ela, ela diz que não beijava (mesmo que no perfil dela está que beija na boca), após isso fiz um oral nela e pedi umas posições que eu gosto mas mesmo assim não consegui gostar de nada, ela fazia tudo na má vontade e ainda reclamou que tava trabalhando muito e não tava aguentando mais, (então não me atendia) enfim, pedi para ela ir de quatro e joguei leite na borracha, tomei um banho e foi embora, nunca mais volto. (Vi que agora ela esta loira, tomem cuidado, não vale a pena)

Contato: 9
Local: 4
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Buceta: 3
Beijo: 0
Anal: Não faz

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques

Link:
🔗

garotocapixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por garotocapixaba » 17 Mai 2025, 14:52

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Pelo visto fui mais que que caí nessa gp…
É exatamente conforme o relato dos colegas, uma má vontade de fazer o serviço. Fora o mal cheiro da buceta dela. Quando coloquei ela de quatro, subiu aquele odor desagradável, tive que acelerar pra gozar, pois estava quase brochando devido ao fedor.
Ela é uma gracinha, mas está na profissão errada.

Corpo 10
Rosto 5 (photoshop e maquiagem atuaram bem pra tirar as marcas de espinha)
Buceta 1 ( mal cheiro demais)
Local 5 (cheiro de cigarro e umas musicas bem fudidas)
Anal Não faz

Link:
🔗

Responder