Boa tarde, confrades!
Quanto tempo não faço um TD. A razão é que estou constantemente saindo com uma unica guria fenomenal. Na ausencia por tempo indeterminado desta, tive a infeliz ideia de contratar outra, que resultou neste TD
Contato em meados de abril. Combinei certinho como seria o encontro e parti pra la no horário marcado. Local num flat em cima de uma lanchonete, em frente ao viaduto de camburi. Sem porteiro, mas precisei aguardar que ela descesse para abrir. Me guiou até o quarto.
A guria é a mesma das fotos e é uma guria novinha, deliciosa e linda. A bela tattoo em cima do coccix está lá. Tentei criar uma conversa, em vao, pois so recebi respostas monossilabicas. Pediu o pix adiantado. Fiz. Pedi uma toalha para me banhar. Após voltar do banheiro, ela foi tirando a roupa, pedi pra parar pra eu poder apreciar aquele corpo lindo e jovem sem despedido. Aceitou. A bunda é perfeitinha e deliciosa. Pele macia. Fui fazer oral nela, a bucetinha nao era tao perfumada quanto se esperaria de uma mulher jovem e bonita (aparencia engana). Subi em cima dela para dar um beijo na boca e em seguida pedir um oral em mim e imediatamente percebi que a guria tinha halitose. O raio de ação não era tao grande, ja que tive que chegar perto do rosto, mas o odor era ruim o suficiente para não querer beijar. Pedi oral, veio fazer sem capa, mas na mesma vontada de um pedreiro bater lage após o almoço.
Olhos fechados o tempo inteiro, boquete protocolar, minha caceta não subia de jeito algum, pois por mais gostosa que seja a mulher, tenho dificuldade em me excitar se nao sentir o menor sinal de desejo ou intenção de sexo da outra parte. Fechei os olhos e comecei a pensar na outra gp que tenho comido constantemente e o pau ficou duro na base de um misto entre odio, arrependimento e sensação de prejuizo. Coloquei a capa e peguei ela por cima. Olhos totalmente fechados, gemidos existentes, mas imagino que totalmente por desconforto pelo tamanho da minha caceta do que por tesão. A buceta estava longe de molhar.
Pedi de quatro pra finalizar aquela porra de encontro... o ponto alto foi a visão do corpo dela, que farei questao de ressaltar que é lindo, principalmente de quatro. Mesmo sendo um PG droga, a tattoo unforgettable fez jus ao propósito daquela visão em específico.
Estoquei com furia. Leite na borracha, tomei outro banho e vazei sem muita conversa.
Resumo: a guria cumpre o prometido nas fotos. Só. Nao possui boa higiene e, na minha impressão, não serve pra essa vida. Digo isso, porque tenho boa forma física e boa aparencia. Meu halito é impecável e eu faço um bom oral. E nada disso fez a guria querer me prestar um bom serviço.
Contato: 9
Local: 5
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Buceta: 3
Beijo: 0
Anal: NA
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques
Ela pintou o cabelo, mas fiz um nonono no mesmo dia do PG.
https://nonono.is/q6Wc4