Isis Versac - Vitoria

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Isis Versac - Vitoria

#1 Mensagem por Nego21dote » 12 Mai 2025, 17:03

https://fatalmodel.com/acompanhante/2389939/isis-versac

Boa tarde Confrades!

Gostaria de saber se alguém foi nessa Acompanhante, se ela é fresca, cheia de não me toque ou faz tudo sem frescura ... pois só curto com acompanhante atendimento completo (oral, vaginal e anal) e sem frescura , e sei que a maioria hoje em dia e caça niqueil, não aguenta e fica refugando, não estou afim de doar meu dinheiro para quem não merece, me oferecendo um atendimento lixo, se alguém for ou já foi, me dê uma luz no topico ou em uma Mensagem Privada, vlw galera um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FLadeira32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isis Versac - Vitoria

#2 Mensagem por FLadeira32 » 21 Mai 2025, 18:13

Essa daí é puta velha de puteiro, conhecia ela da star drinks muito tempo atrás. Tinha um corpaço malhado e cheio de silicone. Comi ela umas 5 vezes, umas 2 festinhas em motel com outras putas, ela tem um implante de silicone na raba igual uma tanajura, desproporcional.

Tem os vícios de puteiro, cobra adiantado, atende con bafo de cigarro ou baseado, etc.

Quando meti nela, meu td seria positivo, meti sem frescura, anal foi liberado, mas eu não chego a arrombar ela de quatro também, realmente pego leve.

Parece que ela retornou ao job agora. E parece que ela está meio de uma cafetina mandando com outras putas aplicando golpe naquele quartier latin na praia do canto.

Se ela estivesse solo eu testaria novamente. Como tá com cafetina, nem me arisco a cair em mais um golpe.

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Isis Versac - Vitoria

#3 Mensagem por Nego21dote » 22 Mai 2025, 14:11

muito obrigado confrade!
Já estava meio desconfiado de arriscar a ir, pois já havia boatos disso já, agora que não vou mesmo.

Link:
🔗

Responder