Há algum site semelhante ao mclass/splove/clubmodel para acompanhantes independentes de alto nível em Bogotá? Eu sei sobre mileroticos e photoprepagos e queria verificar se há outros. Obrigado.
Colômbia [Bogotá] [Santa Fé]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 9
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Colômbia [Bogotá] [Santa Fé]
Passando uns dias em Bogotá a trabalho. Perguntando aqui, me indicaram AngelusVIP, que é uma casa com pegada de Bahamas (pelo que vi no site).
Como gosto de rolê mais tranquilo, fui atrás de outra opção, e encontrei uma casa de massagem: Abejitas.
É bastante famosa, dizem que a mais antiga. Tem até no Waze hahahhaha.
A casa e exatamente como no site. O banheiro fica no corredor, e nos quartos tem maca. Tudo muito limpo.
A apresentação aqui é um pouco diferente: elas vão entrando e ficam perfiladas. Em São Paulo, pelo menos, elas entram, se apresentam e saem.
Meu TD foi com a Natália:
Baixinha, bunda grande, peito pequeno, cabelo comprido, preto liso. Não é muito bonita de rosto (aliás, em Bogotá as mulheres, em geral, não são).
Começa com uma massagem meia
Como gosto de rolê mais tranquilo, fui atrás de outra opção, e encontrei uma casa de massagem: Abejitas.
É bastante famosa, dizem que a mais antiga. Tem até no Waze hahahhaha.
A casa e exatamente como no site. O banheiro fica no corredor, e nos quartos tem maca. Tudo muito limpo.
A apresentação aqui é um pouco diferente: elas vão entrando e ficam perfiladas. Em São Paulo, pelo menos, elas entram, se apresentam e saem.
Meu TD foi com a Natália:
Baixinha, bunda grande, peito pequeno, cabelo comprido, preto liso. Não é muito bonita de rosto (aliás, em Bogotá as mulheres, em geral, não são).
Começa com uma massagem meia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Colômbia [Bogotá] [Santa Fé]
Como não consigo editar a msg, vou continuar aqui (peço para que algum moderador unifique, por gentileza)
Começou com uma massagem nas costas, meia boca, ficou uns 10 minutos. Quando pediu pra virar de frente, fez mais um pouco e caiu de boca (com capa). Chupeta muito boa, apesar da capa. 100 mil pesos colombianos (uns 120 reais) pra fazer sem. Declinei.
Chupou por uns 5 minutos e subiu na maca. Veio por cima. Depois peguei ela em pé, apoiada na maca. Gozei e tchau...
Paguei 250.000 pesos colombianos (340 reais pelo câmbio de hoje). Um pouco caro pelo atendimento, mas quem converte não se diverte.
Esse é o site, mas não vi essas minas lá. https://domsexe.com/
Começou com uma massagem nas costas, meia boca, ficou uns 10 minutos. Quando pediu pra virar de frente, fez mais um pouco e caiu de boca (com capa). Chupeta muito boa, apesar da capa. 100 mil pesos colombianos (uns 120 reais) pra fazer sem. Declinei.
Chupou por uns 5 minutos e subiu na maca. Veio por cima. Depois peguei ela em pé, apoiada na maca. Gozei e tchau...
Paguei 250.000 pesos colombianos (340 reais pelo câmbio de hoje). Um pouco caro pelo atendimento, mas quem converte não se diverte.
Esse é o site, mas não vi essas minas lá. https://domsexe.com/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-