São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 593 Negativos: 204 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 234Não 2097
Oral Sem:Sim 806Não 1517
Beija:Sim 712Não 1689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BernardinhoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2731 Mensagem por BernardinhoX » 29 Mai 2025, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Irmão, se você tá cansado de ficar na mão com garota fria que não entrega o que promete, tenho uma boa notícia para vocês...
ESSA AQUI É DIFERENTE!

Baixinha, gostosa do jeito que a gente gosta
– nem magra demais, nem gorda, no ponto certo! Carnuda, Peitão, peito natural quem não gosta nem perca tempo, eu amo as naturais, principalmente os peitos, cabelão, tatuada, cheirosa e toda depilada... É a mesma das fotos quando você ver pessoalmente, só de olhar já dá vontade!

E o serviço? MELHOR QUE MUITA "NAMORADA" POR AÍ!

✔ Beija de verdade, daqueles de deixar fraco nas pernas, melar a cabeça da rola só no beijo, sabe criar uma conexão incrível, você se sente tão bem com ela, parece que se conhecem a tempos.
✔ Fode com vontade – essa mina não fica de drama!
✔ Faz oral SEM CAPA (isso mesmo, sem frescura!) e ainda mete um brinquedo pra deixar o cara mais doido.
✔ Atitude gostosa– sabe criar um clima maneiro, te trata bem e ainda dá risada, se você virar cliente fixo ela melhora cada vez mais, surreal.
❌ Só não deixa fazer oral nela (tudo tem seu preço, né? nem tudo é como queremos)
por que o médico dela recomendou não permitir por causa da saliva ela fica com um problema lá na bucetinha dela, corrimento, deve ser por isso que a vagina dela não tem nenhum cheiro, por causa desses cuidados, mas o resto...
IRMÃO, É BOM DEMAIS!

Se você quer uma experiência real, com mulher que entrega o que promete (e ainda faz você sair sorrindo)
ESSA É A SUA CHANCE!

📲 Fala com ela no WhatsApp [99981069059]
Ela só sai agendado, atende só em motel, muito difícil encontrar essa gata.
– VAI POR MIM, VALE A PENA!

Vou deixar aqui os links dela onde vocês podem encontrar, não sei por quanto tempo vão continuar lá, mas quem quiser uma experiência bacana, eu super recomendo ela.
👇🏻👇🏻👇🏻 Melly é o nome dessa Deusa!

https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... ly-1704546

https://privacy.com.br/@Melzinhabeck

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”