João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2626 Mensagem por advfudedor2011 » 05 Set 2017, 10:21

Olá Amigos,

Alguém tem informações sobre a Anastácia do Coelhinhas?

Segue link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPB.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ardo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2627 Mensagem por Ardo12 » 05 Set 2017, 15:43

trata-se da Bianca sampaio, ela só trocou o nome e as fotos, mas é a mesma coelhinha.
eu tentei marcar com ela, pedi uma foto mais caseira pelo whatsapp, achei gorda e dei no pé, espero ter ajudado.

advfudedor2011 escreveu:Olá Amigos,

Link:
🔗

Puto+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2628 Mensagem por Puto+ » 05 Set 2017, 20:19

advfudedor2011 escreveu:Olá Amigos,

Sai hj com Anastácia, simplesmente maravilhosa, não tem frescura, não regula tempo, beija muito na boca, bonita de rosto, bronzeada, malhadinha, estilo mulherão, só não faz anal isso é um ponto negativo pra mim q adoro um cuzinho, mas além de gostosa a mina é gente boa, e quanto ao confrade q disse q falou com ela no zap e pediu foto acho q não estamos falando da mesma Anastácia pois a mesma não possui whatsapp profissional só pessoal e ela não passa, e tbm reconheci ela de rede social, sempre achei linda, mesmo antes de sair com ela,agora então...
Notas: Rosto 9
Bumbum 10 converterá
Coxas 10 malhadas porém femininas
Buceta 10 limpinha e cheirosa
Oral 9 só faltou finalizar
Seios 8 gostos de seios fartos
Custo-benefício valeu a pena pra mim
Espero ter ajudado

Link:
🔗

Puto+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2629 Mensagem por Puto+ » 05 Set 2017, 20:38

Saí hj com Anastácia simplesmente maravilhosa, não regula tempo, não atende celular, não tem frescura...a mina além de gostosa é gente boa, estilo mulherão, bronzeada, malhadinha, douradinha dos pés a cabeça, chupa gostoso e adora chupar, buceta apertadinha e cheirosa, só não faz anal isso é ponto negativo pra mim q adoro um cuzinho, quanto ao confrade q disse q falou com ela no zap acho q não estamos falando da mesma Anastácia, pois a mesma não possui whatsapp profissional só pessoal e ela não passa, eu já conhecia ela de rede social e sempre achei ela linda, agora então...
Notas: rosto 9
Seios 8 gostos de seios fartos
Bubum 10 concerteza
coxas 10 malhadas porém femininas
Oral 9 só faltou finalizar
Envolvimento 10
Custo-benefício valeu a pena pra mim, repetiria.

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2630 Mensagem por Capuleto » 06 Set 2017, 14:31

Vou te contar ein minha senhora?
Imediatamente depois de um confrade falar que achou que a puta não era lá grandes coisas aparece um usuário novo falando maravilhas da tal meretriz.

Ao invés de fazer fake aqui, devia começar a tomar no cu, e aliás quando começar a tomar me avisa que eu tenho interesse.
Como eu sempre disse, prikito eu como em casa e de graça. Já um cuzinho no preço justo eu pago de boas

Tenho dito

Link:
🔗

DL1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2631 Mensagem por DL1983 » 06 Set 2017, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros amigos da putaria, quero relatar um TD realizado a uns 3 meses. Sempre sigo as indicações de vcs, e normalmente me dou bem. Estava em João Pessoa, e resolvi dar uma relaxada, consultei os TDs dos confrades e fiquei interessado na Gabi e na Patricia Melo (coelhinhas[/color]). Como era final de tarde, não consegui falar com Gabi. Tentei a Patricia e consegui contato (a tempo acompanho uns TDs dela e tinha muito interesse). Marcamos no motel, a garota chegou com uns 40 minutos de atraso e com uma cara de sono triste. Fiquei decepcionado com o rosto da garota, uma plástica só. Nos Tds falavam de uma NINFA de 27 anos, GATA e etc...E o que chegou até mim, era de uma Perva em final de carreira, aparentando uns 35 anos ou mais. De vestido, aparentava até um mulherão, mas quando pediu pra ir no banheiro se preparar, percebi que estava de cinta. Superado a frustrações inicial, partimos pra fudelança. Trocamos beijos e amassos, fracamente correspondidos por ela. Começamos a brincadeira, pedi pra ela fazer um 69, a mesma disse que não fazia (pelo zap disse fazer o estilo namoradinha,e nada mais normal que um 69). Passou então a me chupar, nada demais o boquete da perva, coisa automatizada, sem envolvimento nenhum. Quando estava perto de gozar, pedi pra ela ficar de 4, e bombei forte. A bunda até tem um tamanho bom, porém cheia de estrias e já um pouco flácida. Pedi pra colocar na bundinha dela e ela disse que não fazia anal (TDs anteriores diziam que fazia????), gozei nessa posição. Demos uma parada, alguma conversa e partimos pro 2º tempo. Começou com o mesmo boquete sem graça, tentei novamente chupar a buceta dela sem sucesso. Fizemos um papai e mamãe e depois ela cavalgou. Gozei e fui tomar banho. Outra coisa, o telefone tocava direto e a perva atendia, achei o fim.

RESUMO
Rosto: 4 (plástica de nariz e boca)
Peitos: 7 (médio)
Bunda: 7 (bom tamanho, se não fosse as estrias...)
Buceta: 6 (não deixou chegar perto)
Barriga: 7 (usa cinta...)
Envolvimento: 6
Repetiria: Não, fiquei desapontado.

Link:
🔗

Dr jaguar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2632 Mensagem por Dr jaguar » 07 Set 2017, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
[quote="DL1983"]Caros amigos da putaria, quero relatar um TD realizado a uns 3 meses. Sempre sigo as indicações de vcs, e normalmente me dou bem. Estava em João Pessoa, e resolvi dar uma relaxada, consultei os TDs dos confrades e fiquei interessado na Gabi e na Patricia Melo (coelhinhas[/color]). Como era final de tarde, não consegui falar com Gabi. Tentei a Patricia e consegui contato (a tempo acompanho uns TDs dela e tinha muito interesse). Marcamos no motel, a garota chegou com uns 40 minutos de atraso e com uma cara de sono triste. Fiquei decepcionado com o rosto da garota, uma plástica só. Nos Tds falavam de uma NINFA de 27 anos, GATA e etc...E o que chegou até mim, era de uma Perva em final de carreira, aparentando uns 35 anos ou mais. De vestido, aparentava até um mulherão, mas quando pediu pra ir no banheiro se preparar, percebi que estava de cinta. Superado a frustrações inicial, partimos pra fudelança. Trocamos beijos e amassos, fracamente correspondidos por ela. Começamos a brincadeira, pedi pra ela fazer um 69, a mesma disse que não fazia (pelo zap disse fazer o estilo namoradinha,e nada mais normal que um 69). Passou então a me chupar, nada demais o boquete da perva, coisa automatizada, sem envolvimento nenhum. Quando estava perto de gozar, pedi pra ela ficar de 4, e bombei forte. A bunda até tem um tamanho bom, porém cheia de estrias e já um pouco flácida. Pedi pra colocar na bundinha dela e ela disse que não fazia anal (TDs anteriores diziam que fazia????), gozei nessa posição. Demos uma parada, alguma conversa e partimos pro 2º tempo. Começou com o mesmo boquete sem graça, tentei novamente chupar a buceta dela sem sucesso. Fizemos um papai e mamãe e depois ela cavalgou. Gozei e fui tomar banho. Outra coisa, o telefone tocava direto e a perva atendia, achei o fim.

RESUMO
Rosto: 4 (plástica de nariz e boca)
Peitos: 7 (médio)
Bunda: 7 (bom tamanho, se não fosse as estrias...)
Buceta: 6 (não deixou chegar perto)
Barriga: 7 (usa cinta...)
Envolvimento: 6
Repetiria: Não, fiquei desapontado.

Caro amigo DL, que pena cara sai com a patrícia mello há 1 ano e meio mais ou menos e tive uma excelente experiência e o corpo condizia com as fotos do roubelhinhas, por isso que cheguei até a recomendar...
Ou alguém se passou por ela ou então a perva decaiu muito desde então, o q é uma pena, menos um atendimento qualidade em jampa, só resta lamentar...
ficaria desapontado tb até pq o anúncio no roubelhinhas tá 500

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2633 Mensagem por Perai » 09 Set 2017, 15:26

Sousense escreveu:Amigos foristas

Passando pra relatar um TD que infelizmente é completamente negativo.

Estive em João Pessoa na semana que passou, fui num dia cheguei pela manhã e tinha de voltar no outro, foi uma viagem apertada já ue resolvi bastante coisas de trabalho e vcs sabem como é o trãnsito de Jampa, enfim demorei em tudo, mas fui pro flat por volta das cinco da tarde. entre jantar, guardar as coisas e resolver uns ultimos telefonemas deu oito da noite e a ãnsia de comecar a ligar pra pervas me consumia. Enfim, por volta das oito da noite comecei a busca, liguei pra Gaby Machado, Patrícia Melo do Coelhinhas, pra civis Lane e Luíza, a maioria informou que não estava em Jampa (Num sei se pela hora ou falavam serio mesmo) ou outras em atendimento, depois de quatro negativas comecei a arriscar os primeiros contatos que vi aqui, consegui falar com uma mas com muita frescura deixei pra lá. Foi quando dei o erro mortal, liguei pra Paulinha do Viva. Pelas fotos pensei, a bicha é gostosa, quando chegar aqui tiro a frescura delas que os outros colegas falara. MEU DEUS DO CÉU, a nega é uma monstra, feia, horrível, dentes com cárie. Ela pode até parecer um pouquinho com a das fotos, mas acredito que não seja a mesma, a Paulinha que chegou lá tem uns 15 kg a mais, atendimento superficial, feia que só a porra de cara. Sem nenhum clima de programa, enganação total. Perdi duzentim fácil

Comi pra num perder a viagem, chupou sem camisinha mas depois de insistência minha, barriga flácida, tem no mínimo uns 35 anos não peguem pelo amor de Deus

Foi minha primeira experiencia em Jampa, acho que o dia e o contexto contribuiu pro erro, na semana que vem vou mais calmo e acho que dá certo.

Paulinha e site Viva nunca mais
NOTAS
Rosto 2,0
Bunda 10,0 em celulites, pelo menos foi as que deu pra contar
Peitos 5,0
Barriga 4,0
Buceta 6,0

ENGANAÇÃO TOTAL
Essa Paulinha que voces falam do Viva é essa : http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146252823" -"- ?????

Link:
🔗

Dr jaguar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2634 Mensagem por Dr jaguar » 09 Set 2017, 23:03

Perai escreveu:
Sousense escreveu:Amigos foristas

Passando pra relatar um TD que infelizmente é completamente negativo.

Estive em João Pessoa na semana que passou, fui num dia cheguei pela manhã e tinha de voltar no outro, foi uma viagem apertada já ue resolvi bastante coisas de trabalho e vcs sabem como é o trãnsito de Jampa, enfim demorei em tudo, mas fui pro flat por volta das cinco da tarde. entre jantar, guardar as coisas e resolver uns ultimos telefonemas deu oito da noite e a ãnsia de comecar a ligar pra pervas me consumia. Enfim, por volta das oito da noite comecei a busca, liguei pra Gaby Machado, Patrícia Melo do Coelhinhas, pra civis Lane e Luíza, a maioria informou que não estava em Jampa (Num sei se pela hora ou falavam serio mesmo) ou outras em atendimento, depois de quatro negativas comecei a arriscar os primeiros contatos que vi aqui, consegui falar com uma mas com muita frescura deixei pra lá. Foi quando dei o erro mortal, liguei pra Paulinha do Viva. Pelas fotos pensei, a bicha é gostosa, quando chegar aqui tiro a frescura delas que os outros colegas falara. MEU DEUS DO CÉU, a nega é uma monstra, feia, horrível, dentes com cárie. Ela pode até parecer um pouquinho com a das fotos, mas acredito que não seja a mesma, a Paulinha que chegou lá tem uns 15 kg a mais, atendimento superficial, feia que só a porra de cara. Sem nenhum clima de programa, enganação total. Perdi duzentim fácil

Comi pra num perder a viagem, chupou sem camisinha mas depois de insistência minha, barriga flácida, tem no mínimo uns 35 anos não peguem pelo amor de Deus

Foi minha primeira experiencia em Jampa, acho que o dia e o contexto contribuiu pro erro, na semana que vem vou mais calmo e acho que dá certo.

Paulinha e site Viva nunca mais
NOTAS
Rosto 2,0
Bunda 10,0 em celulites, pelo menos foi as que deu pra contar
Peitos 5,0
Barriga 4,0
Buceta 6,0

ENGANAÇÃO TOTAL
Essa Paulinha que voces falam do Viva é essa : http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146252823" -"- ?????

Essa dai mesmo vive mudando de foto

Link:
🔗

Tralalajampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2635 Mensagem por Tralalajampa » 11 Set 2017, 03:46

Ola, Alguém sabe algo sobre essas 3 três acompanhates (links abaixo):

Leilla (Pagina da fatal model):
http://www.fatalmodel.com/56301/leilla-loira-fogosa" -"-

"Belinha" (Pagina da fatal model).: Parece mt bonita, pode ir sem pena?
http://www.fatalmodel.com/48010/belinha-loira-devassa" -"-

Luana Drumond (Pagina da fatal model).: Fiquei na duvida, é sexo ou massagem? tem como serviço "sexo anal"...
http://www.fatalmodel.com/74887/luana-drumondcom-local" -"-

Link:
🔗

Ardo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2636 Mensagem por Ardo12 » 12 Set 2017, 14:52

Tralalajampa escreveu:

já sai com uma garota do fatal model e cheguei na hora não era a pessoa da foto, cancelei o pgm, parei de procurar nesse site por conta da falta de veracidade, confrade.
aproveitando a deixa, alguém pode me indicar alguma perva do viva local que use realmente fotos dela? o viva é mais em conta o valor do que me arriscar no coelhinhas.

Luana Drumond (Pagina da fatal model).: Fiquei na duvida, é sexo ou massagem? tem como serviço "sexo anal"...

Link:
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2637 Mensagem por Jamputeiro » 12 Set 2017, 17:13

Indico a "Bruninha 18 aninhos aceito cartão" do site proibido por spam.

Depois posto o TD com ela, quando tiver com mais calma nos afazeres.
As fotos condizem com ela. Pode ir.

Atende num Flat em Manaíra, proximo a quadra de manaira.. Restaurante The W... por ali na area.
Ardo12 escreveu:
Tralalajampa escreveu:

já sai com uma garota do fatal model e cheguei na hora não era a pessoa da foto, cancelei o pgm, parei de procurar nesse site por conta da falta de veracidade, confrade.
aproveitando a deixa, alguém pode me indicar alguma perva do *site suspenso por spam* que use realmente fotos dela? o viva é mais em conta o valor do que me arriscar no coelhinhas.

Link:
🔗

jontaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2638 Mensagem por jontaradao » 13 Set 2017, 14:00

Alguém já desbravou alguma gp estilo aquelas novinha (mignon) altura em torno de 1,50, sem nada exageradão e que tenha tido louvor?

se tiver alguma favor me indicar! só acho mulher acima de 1,65

@jamputeiro essa bruninha18 tem mais ou menos qt de altura?

Link:
🔗

pr0f3ss0r
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2639 Mensagem por pr0f3ss0r » 13 Set 2017, 16:17

Caros confrades, sou leitor fiel do GP Guia, porém, nunca postei um TD, pois penso não ter tamanha habilidade para fazê-lo como vejo os demais colegas fazerem. Mas... esta minha primeira postagem é para pedir indicações.

Alguém já desbravou alguma dessas duas beldades do site suspenso:

Luaninha- até dia 169 em João Pessoa!

Alaninha (sua namoradinha)

Indicam? Obrigado.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2640 Mensagem por DaftMan » 13 Set 2017, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá camaradas!

Muitos TDs atrasados a postar, mas não sonegados! rsrsrsr

A perva da vez atende pelo nome de Luisa (Não sei se o certo é com S ou Z, vi o pessoal postar aqui com S). Bem, engraçado que já tinha visto as fotos delas através de outros contatos, mas sempre me perguntei "essa menina só pode ser fake, cara de ninfeta novinha danada! Isso é maior de 18 pelo menos?". Então, vejam só, a menina é pra quem gosta perva estilo ninfetinha. No caso, não é panicat do estilo corpuda (apesar dela malhar bem), é menina q você sai por aí em shopping (ou ver) e dá vontade de meter a vara pra cima pra fazer estrago.

Tem 21 anos, cara de anjo e corpo tudo certo no lugar. É aquelas mina estilo falsa magra, os seios são de médios para pequenos q cabem tranquilamente na sua boca. Um bundinha empinada, coxas no lugar e o resto é ir pro abate.

O contato foi todo pelo zap, combinamos tudo como seria e o local, daí a peguei para levar ao motel (pois gosto de ir batendo um papo e conferindo os atributos) e ela foi do jeito q eu tava esperando. Cara de menina sapeca e q adora uma rola. Chegando lá foi roupa pra cima e pomba pra chupar. E ow chupada boa. A menina tem uma cara de ninfeta q dá vontade de enterrar a pomba na garganta dela. Viu o tamanho do meu pau e começou a tirar onda e qd vesti o capote e partir pra cima êta gemidinho bom de se escutar. A perva gemia e era o q me deixava mais excitado. Quanto metia rola mais ficava se contorcendo, parecia até q tava iniciando. Tirei ela da cama, coloquei nos outros móveis do quarto (praticamente um tour), meti rola pra cima de tudo q é jeito e ela aguentou bem.

Dei uma gozada boa e quase íamos para o segundo round, problema era a hora. Mas ela ficou atiçando. mas enfim, pra quem gosta de novinha estilo ninfeta com cara de anjo, pode ir brincar. Anal ela pode até fazer mas condicionado ao plus monetário e ao tamanho do pau do cara.

Luisa pra mim tem as seguintes notas:
Rosto: 8,0 (daria mais, mas tenho q manter o padrão das notas apesar de ser relativo)
Bunda: 8,50 em celulites (pelo o notei) e é bom de se ficar em cima.
Peitos 8,0 (eu adoro um silicone, mas esses são normais e fofinhos rsrsr)
Barriga 8,5 (tudo certinho, normal, nada de super malhada)
Buceta 9,0 (linda, cheirosa e boa de se chupar)
Oral 8,5 (diria q ela chupa muito bem, fez o q tava pensando)

Valor? 300,00 (acredito por ser estilo ninfeta ela sabe q a galera q gosta cai em cima, daí esse preço).
repeteria? Sim, só pra meter a vara com força pra escutar os gemidos novamente.

Contato Zap: 83-9-9375-4651 (da pra ver a foto dela pelo perfil e tirar uma semi conclusão de imediato).

Link:
🔗

Responder