Fui enganado pela mudança do site. Fiquei meses procurando informações se tinha saído do ar e somente hoje descobri que agora tem um hífen.
Tô com um td e vou atualizar na próxima msg
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Capuleto escreveu:TD realizado há mais ou menos 1 mês atrás com a Yve
http://garotasjp.com.br/garotas/Yve" -"-
Esclareço que não soneguei. Acreditava que o site tivesse saído do ar.
Ela tinha outros anúncios mas só achei esse link hoje em dia.
Tratativas via Whatsapp
Ela cobra 250 mas acertamos por 200 completo
Fiz questão de explicar que só saio se tiver anal eela topou.
Tem local próximo ao hotel tambaú que acaba sendo discreto pq tem entrada pelos fundos e da pra subir direto sem passar pela portaria.
Chegando vi que ela condiz 100% com as fotos.
Simpática. Me recebeu de babydoll.
Num instante estava sem o babydoll e pedindo pra chupar. Caiu de boca tranquila. Chupa bem.
Quando estava satisfeito pedi logo o cu
Deitou de bruços, pôs um gel e pediu pra ir com calma. E fui.
Teve alguma burocracia pra entrar mas aos poucos fui aumentando a pressão e ela segurou bem. Dava umas prensadas no pau muito gostosas. Tipo pompoar.
Pedi pra ela montar e aí ela não topou. Disse que o pau era grande e só montava se fosse na buceta. Aí quem não topou fui eu. Continuei daquele jeito. Pedi de 4 pra concluir o serviço e ela ficou. Com algum receio mas ficou. Meti gostoso e gozei.
Algum papo e ela já começou a se vestir. Perguntei de mais uma e ela disse que já tinha passado uma hora.
Fiquei sem argumento pq realmente vacilei na negociação nesse ponto. Mesmo assim bateu uma punheta pra acabar de me aliviar, me vesti e fui embora.
Falei que queria repetir mas ela disse que estava indo embora pra Salvador, o que parece não ser verdade, pq o anúncio tá ativo aqui.
Resumo:
Rosto: já falei que não avalio. É subjetivo.
Peito: médio pra pequeno mas duro.
Barriga: boa. Daquele modelo natural e menos academia. Lisa.
Bunda: gostosa pra cacete
Oral: gostoso
Bucetal: não comi. Tabaco eu como em casa da nega véia.
Anal: apertado e gostoso. Regulou posição mas se esforçou visivelmente pra me agradar e não decepcionar.
Valor: 200 1 hora com anal e local
Excelente custo benefício, principalmente pela falta de cu disponível no mercado local
Repeteco: é possível
Também estava entrando em contato e não estava conseguindo, mais depois da legivelmente conversa que você teve com ela que ela disse que iria pra Salvador eu pesquisei nos sites de Salvador é a encontrei , conversei com ela no Zap Zap e ela disse que em breve voltará a Paraíba e disse que o anúncio estaria no ativo ainda pelo fato de não vencer o período que ela pagou. Mais disse que em breve voltará sim!Jamputeiro escreveu:Qual o numero do Zap que voce falou? O que está no site nao ativa o zap.
E bem vindo novamente. Tambem passei nessa pegadinha da mudança do site
Tratativas via Whatsapp
Tem local próximo ao hotel tambaú que acaba sendo discreto pq tem entrada pelos fundos e da pra subir direto sem passar pela portaria.
Num instante estava sem o babydoll e pedindo pra chupar. Caiu de boca tranquila. Chupa bem.
Teve alguma burocracia pra entrar mas aos poucos fui aumentando a pressão e ela segurou bem. Dava umas prensadas no pau muito gostosas. Tipo pompoar.
Pedi pra ela montar e aí ela não topou. Disse que o pau era grande e só montava se fosse na buceta. Aí quem não topou fui eu. Continuei daquele jeito. Pedi de 4 pra concluir o serviço e ela ficou. Com algum receio mas ficou. Meti gostoso e gozei.
Algum papo e ela já começou a se vestir. Perguntei de mais uma e ela disse que já tinha passado uma hora.
Fiquei sem argumento pq realmente vacilei na negociação nesse ponto. Mesmo assim bateu uma punheta pra acabar de me aliviar, me vesti e fui embora.
Falei que queria repetir mas ela disse que estava indo embora pra Salvador, o que parece não ser verdade, pq o anúncio tá ativo aqui.
Resumo:
Anal: apertado e gostoso. Regulou posição mas se esforçou visivelmente pra me agradar e não decepcionar.
Excelente custo benefício, principalmente pela falta de cu disponível no mercado local
Parece que é isso mesmo. O tel era o do site mas tb não deu zap aqui. Deve ter ido...Rafael Cipriano escreveu:Também estava entrando em contato e não estava conseguindo, mais depois da legivelmente conversa que você teve com ela que ela disse que iria pra Salvador eu pesquisei nos sites de Salvador é a encontrei , conversei com ela no Zap Zap e ela disse que em breve voltará a Paraíba e disse que o anúncio estaria no ativo ainda pelo fato de não vencer o período que ela pagou. Mais disse que em breve voltará sim!Jamputeiro escreveu:Qual o numero do Zap que voce falou? O que está no site nao ativa o zap.
Tratativas via Whatsapp
Resumo:
Ficaremos no aguarde Jamputeiro! Hehehe
Nobre amigo Lucas, acho q a "fama" já subiu à cabeça dessa novinha. Acabei de entrar em contato com a mesma, pensando q ia desbravar uma novidade, mas me deparo com uma realidade bem diferente, entrei em contato com a senhorita pelo zap, me mandou umas fotos e uns videos - até bonitinha mas nao vale o que pede - e ela acaba de me informar que o programa de 2 horas sai pela bagatela de 1500!!!! é isso mesmo amigos não é 150, ainda questionei o alto valor fora da realidade e ela disse que tem varios clientes e que o valor que o amigo citou de 300 era no "inicio" da carreira contradizendo o nosso amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklucasuassuna escreveu:Vim aqui para deixar um TD POSITIVO da novinha Paloma que não anuncia em sites é uma civil que realiza programas. Conheci ela por meu do aplicativo Happn e depois de muita conversa ela abriu o jogo disse que era na verdade uma garota de programa e como gostei das fotos que ela me enviou fui conferir se realmente valia a pena.
Fui no local dela uma pousada em Tambaú, primeira impressão boa, realmente condiz com as fotos, é uma novinha de 20 e poucos anos, estudante, pele bem branquinha, estatura mediana, não é malhada de academia mas tem um corpinho natural, bem gostosa e proporcional.
Pedi pra tomar uma ducha e fomos para a cama. Como estava com o tempo corrido ela fez um boquete rápido e logo pedi pra eu chupar aquela buceta gostosa. Bem limpinha cheirosa e raspadinha.. rosada do jeito que eu gosto.. cai de boca gostoso na safada, ela se contorcia toda.. depois de algum tempo fui logo pra cima, peguei a danada de 4 e meti bronca, que visão amigos, a danada gemia alto (as vezes até demais) mas aguentou o tranco bem, não regulou a penetração e pedia pra meter gostoso, meti de lado tbm, colocava o dedo na boca da safada e ela olhava pra mim com uma carinha provocante que dava um tesão da porra.. kkkkkkkk
Depois que gozei conversamos um pouco.. Fomos para o segundo round com ela por cima rebolando no meu pau e depois finalizei com ela de 4 metendo pressão na safada.
Enfim, embora com o tempo corrido, não passei muito tempo, coisa de 1 hora mas gostei bastante, ela não regulou tempo e durante o papo ela pediu para que eu arrumasse alguns clientes para ela, pois ela não anuncia.. e estou aqui para divulgar mais uma gostosa a ser desbravada rsrs
Rosto: Subjetivo, não é feia, diria de mediano para cima, dá pra passear com ela em qualquer lugar que não vai fazer feio.
Corpo: Não é malhada de academia, corpo natural e bem proporcional, destaque para a bunda e os seios.
Envolvimento: Essa foi a maior surpresa, ela é bem comunicativa, te faz ficar bem a vontade e gosta de fuder gostoso!
Beijo: Nada de excepcional, mas sem frescura, bota a lingua pra valer.
Sexo: Muito bom, se envolve fácil, gosta de chupar e ser chupada sem camisinha!
Investimento: No inicio pediu bem alto mas depois de muita conversa baixou para 300 reais, porque disse que ia ser jogo rápido, não estava com muito tempo e fui porque gostei do que vi nas fotos.. (eu particularmente gosto de novinhas) e a maioria das putas que valem a pena estão nesse valor entre 300 a 400 reais.. arrisquei e gostei e com certeza vai ter repeteco.
Paloma novinha
Telefone/Zap da perva: (83) 9 9643-9781
Local: A primeira vez fui no local dela, mas não sei se ela atende sempre lá. Perguntar no contato.
Anal: Não sei se faz, perguntar no contato.
Valor: 300 reais 1hr.
Peço que quando falarem com ela digam que foi indicação do Lucas, que ela faz um desconto, pois na primeira vez que falei com ela ela estava pedindo muito alto! Se for indicação minha talvez seja na faixa de preço que eu paguei!
Dr jaguar escreveu:Nobre amigo Lucas, acho q a "fama" já subiu à cabeça dessa novinha. Acabei de entrar em contato com a mesma, pensando q ia desbravar uma novidade, mas me deparo com uma realidade bem diferente, entrei em contato com a senhorita pelo zap, me mandou umas fotos e uns videos - até bonitinha mas nao vale o que pede - e ela acaba de me informar que o programa de 2 horas sai pela bagatela de 1500!!!! é isso mesmo amigos não é 150, ainda questionei o alto valor fora da realidade e ela disse que tem varios clientes e que o valor que o amigo citou de 300 era no "inicio" da carreira contradizendo o nosso amigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklucasuassuna escreveu:Vim aqui para deixar um TD POSITIVO da novinha Paloma que não anuncia em sites é uma civil que realiza programas. Conheci ela por meu do aplicativo Happn e depois de muita conversa ela abriu o jogo disse que era na verdade uma garota de programa e como gostei das fotos que ela me enviou fui conferir se realmente valia a pena.
Fui no local dela uma pousada em Tambaú, primeira impressão boa, realmente condiz com as fotos, é uma novinha de 20 e poucos anos, estudante, pele bem branquinha, estatura mediana, não é malhada de academia mas tem um corpinho natural, bem gostosa e proporcional.
Pedi pra tomar uma ducha e fomos para a cama. Como estava com o tempo corrido ela fez um boquete rápido e logo pedi pra eu chupar aquela buceta gostosa. Bem limpinha cheirosa e raspadinha.. rosada do jeito que eu gosto.. cai de boca gostoso na safada, ela se contorcia toda.. depois de algum tempo fui logo pra cima, peguei a danada de 4 e meti bronca, que visão amigos, a danada gemia alto (as vezes até demais) mas aguentou o tranco bem, não regulou a penetração e pedia pra meter gostoso, meti de lado tbm, colocava o dedo na boca da safada e ela olhava pra mim com uma carinha provocante que dava um tesão da porra.. kkkkkkkk
Depois que gozei conversamos um pouco.. Fomos para o segundo round com ela por cima rebolando no meu pau e depois finalizei com ela de 4 metendo pressão na safada.
Enfim, embora com o tempo corrido, não passei muito tempo, coisa de 1 hora mas gostei bastante, ela não regulou tempo e durante o papo ela pediu para que eu arrumasse alguns clientes para ela, pois ela não anuncia.. e estou aqui para divulgar mais uma gostosa a ser desbravada rsrs
Rosto: Subjetivo, não é feia, diria de mediano para cima, dá pra passear com ela em qualquer lugar que não vai fazer feio.
Corpo: Não é malhada de academia, corpo natural e bem proporcional, destaque para a bunda e os seios.
Envolvimento: Essa foi a maior surpresa, ela é bem comunicativa, te faz ficar bem a vontade e gosta de fuder gostoso!
Beijo: Nada de excepcional, mas sem frescura, bota a lingua pra valer.
Sexo: Muito bom, se envolve fácil, gosta de chupar e ser chupada sem camisinha!
Investimento: No inicio pediu bem alto mas depois de muita conversa baixou para 300 reais, porque disse que ia ser jogo rápido, não estava com muito tempo e fui porque gostei do que vi nas fotos.. (eu particularmente gosto de novinhas) e a maioria das putas que valem a pena estão nesse valor entre 300 a 400 reais.. arrisquei e gostei e com certeza vai ter repeteco.
Paloma novinha
Telefone/Zap da perva: (83) 9 9643-9781
Local: A primeira vez fui no local dela, mas não sei se ela atende sempre lá. Perguntar no contato.
Anal: Não sei se faz, perguntar no contato.
Valor: 300 reais 1hr.
Peço que quando falarem com ela digam que foi indicação do Lucas, que ela faz um desconto, pois na primeira vez que falei com ela ela estava pedindo muito alto! Se for indicação minha talvez seja na faixa de preço que eu paguei!
saudações...
CaçadorDeTesouro escreveu:Caros confrades, venho relatar a incrível experiência que tive com a GABI MACHADO, primeiramente GABI obrigado pela melhor Foda da minha vida!!! Finalmente encontrei uma perva em João Pessoa que adora dar o cuzinho (e como gosta). Trata-se da loira Gabi Machado. Cheguei nela através de indicação do proprio GPGUIA, uma loirona grande, gostosa, safada e experiente que leva uma vida civil normal e nas horas vagas gosta de levar pica.
Ela me autorizou a postar e compartilhar com os confrades. Gabi Machado = 83 9 9833-5125 (zap). Já que ela fez o cadastro no GPGUIA. Ela não anuncia em site e prefere o contato pelo whatsapp, pois não pode falar toda hora, somente no intervalo do trabalho (12h as 14h) ou a noite e fim de semana.
A mulher é um furacão na cama. Loira, alta, de salto alto deve chegar a 1,80 fácil. Cabelo grande no mega hair, um par de coxas que impressiona, coxas grossas e firmes e um bundão da porra. Deve estar na faixa dos 30 anos e faz de tudo na hora da foda. Melhor ainda, ela gosta de tudo na hora da foda, e um sexo hard é seu favorito. Então vá preparado meu amigo, que a mulher é quente e adora pomba, principalmente no cu.
Chegou toda gostosa, sensualizando em um Vestido. Tem uma cara de cachorra safada da porra. Não sei vocês, mas eu gosto assim. Já engatamos um beijo longo, profundo, molhado e com muita trocação de língua. Já fui direto com a mão na buceta da perva. PQP, a loira fica excitada fácil e goza muito. Gozou na minha mão umas duas vezes antes de eu chegar a chupar a buceta dela. Você sente que ela está sentindo prazer durante e foda. Percebi que ela gostava da pressão e aí que a brincadeira ficou boa...
Coloquei pra chupar meu pau duro e comecei a bater com a pica na cara dela e ela gostando, comecei a dar tapas na cara dela e ela gostando... tesão do caralho.![]()
Ela estava tão excitada que já fui direto meter no cu dela. Meti no frango assado. PQP, que cu delicioso da porra. A bicha pede pra comer o cu dela, pede pra meter com força, pede pra socar, meter tudo no cu, fala putaria, chama de safado e a porra toda... bom demais! Meti muito no cu dela no frango assado e ela gozou com as estocadas fortes que dei no cu dela, enquanto eu dava tapas na cara da cachorra!
Depois ela vira de quatro, empina a bundinha na ponta da cama e se arreganha toda, abrindo a bunda com as duas mãos para eu poder penetrar melhor no cuzinho dela... gozei muito.
Banho, papinho básico e já começa a pegação novamente. A mulher é um tesão ambulante, tem cara de quem gosta mesmo de sexo. Quando percebi ela já estava abocanhando minha pica novamente. Muito gulosa esta safada.
Segundo round foi quase um repeteco do primeiro, novamente meti muita pica no cu e na buceta da perva . Foram duas muito bem dadas e demoradas no cu dessa gostosa da Gabi. Cachorra demais ela. Confessou que adora dar o cu, mas que nem todos sabem comer direito. PQP! Bom demais!!!
APROVADA COM LOUVOR!!!![]()
Loira gostosa e safada que gosta de fazer anal e dá o cu sem frescura.
A perva é grande! Se quer uma mulher de verdade que gosta muito de pica, aproveite!
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 9 é normal
SEIOS: 9, pequenos para o tamanho da gostosa, mas deliciosos
BUNDA : 10, rabão da porra, grande e durinho, bem proporcional ao corpão da perva
BUCETA: 10, bucetão, grelinho na medida certa e fica bem molhadinha
PERNAS: 10, coxão da porra
BEIJO: 10, beijo sem miséria, beijo de língua e a porra toda
ORAL: 10, chupada boa, sem capote, chupa com vontade e adora leitinho na boquinha
ANAL: 10, ponto alto da perva, adora dar o cuzinho, sabe dar o cu como poucas, dá porque gosta e sabe dar gostoso, aguenta pressão.
ENVOLVIMENTO: 10, se envolve de verdade na foda, parece que está aproveitando da sua pica, gosta de ser comida de verdade, com pegada
TEMPO: Combinamos 1h30, mas tava tão bom que acho que ficamos quase 2h
INVESTIMENTO: R$ 400,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, pra mim que adoro comer um cuzinho em uma metida hardcore, valeu muito o investimento
Repeteco? Sim, com certeza terá em breve!!!
É isso, espero que tenha contribuído com os confrades... Aproveitem a perva!!!
Jamputeiro escreveu:Qual o numero do Zap que voce falou? O que está no site nao ativa o zap.
Tratativas via Whatsapp
Resumo: